Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

volto novamente com outra duvida kkk possuo uma 7850, apareceu a oportunidade de vende la por 600 reais e pensei em pegar uma 270x vale a pena a troca? ( irei jogar em 1080p )

Config

core i5 3330 @ 3.6

memoria hyper X 16 gb 1600 mhz

GA z77m-d3h

2 hds 320 gb raid 0

1 hd 500 gb

gabinete v3 black edition

Postado

Bom dia pessoal.

volto novamente com outra duvida kkk possuo uma 7850, apareceu a oportunidade de vende la por 600 reais e pensei em pegar uma 270x vale a pena a troca? ( irei jogar em 1080p )

Config

core i5 3330 @ 3.6

memoria hyper X 16 gb 1600 mhz

GA z77m-d3h

2 hds 320 gb raid 0

1 hd 500 gb

gabinete v3 black edition

Postado
cara senão me engano a Sabertooth é para over,

com certeza iria de Gigabyte, acredito ser a melhor custo/benefício,

mas pelo preço se você não for fazer over, talvez consiga algo melhor

tudo bem se eu te indicar uma? o seu é amd ? olha essa

abs

Gostei do custo beneficio essa gigabyte, obrigado vou com ela mesmo.

• Curtir 1
Postado
cara senão me engano a Sabertooth é para over,

com certeza iria de Gigabyte, acredito ser a melhor custo/benefício,

mas pelo preço se você não for fazer over, talvez consiga algo melhor

tudo bem se eu te indicar uma? o seu é amd ? olha essa

abs

Gostei do custo beneficio essa gigabyte, obrigado vou com ela mesmo.

Postado

Bom dia a todos

Preciso fazer um upgrade na minha máquina para rodar alguns jogos atuais e trabalhar com pacote adobe (vou trocar Placa Mãe + Processador + Memória)

Por enquanto vou usar o video do processador,mais pra frente pretendo comprar uma PLACA DE VÍDEO RADEON HD 7770

vou manter :

- Fonte seventeam 550W;

- HD SEAGATE 1TB;

- Gabinete ATX (que uso na minha ABIT NF8)

- Drive de DVD LG

Pretendo gastar aproximadamente R$ 800,00 (processador + placa-mãe + memória)

Por causa do preço e por ter video integrado, estava pensando em montar com processador Processador AMD A8 5600K 3.6Ghz 4MB Radeon HD7560D AD560KWOHJBOX (que encontrei por R$ 288,00), mas gostaria de receber sugestões desses itens que vou trocar.

Desde já eu agradeço

Postado

Bom dia a todos

Preciso fazer um upgrade na minha máquina para rodar alguns jogos atuais e trabalhar com pacote adobe (vou trocar Placa Mãe + Processador + Memória)

Por enquanto vou usar o video do processador,mais pra frente pretendo comprar uma PLACA DE VÍDEO RADEON HD 7770

vou manter :

- Fonte seventeam 550W;

- HD SEAGATE 1TB;

- Gabinete ATX (que uso na minha ABIT NF8)

- Drive de DVD LG

Pretendo gastar aproximadamente R$ 800,00 (processador + placa-mãe + memória)

Por causa do preço e por ter video integrado, estava pensando em montar com processador Processador AMD A8 5600K 3.6Ghz 4MB Radeon HD7560D AD560KWOHJBOX (que encontrei por R$ 288,00), mas gostaria de receber sugestões desses itens que vou trocar.

Desde já eu agradeço

• Membro VIP
Postado

jvieira, o A8 5600K é uma APU AMD. Seu vídeo integrado é bom, mas seria bom por memórias em dual channel para aproveitar melhor o barramento da APU.

Julio, sei lá... trocar o video seria legal, mas de repente seria melhor esperar mais um pouco... tu perde um pouco de grana mas se beneficiaria do barateamento das placas mais novas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

jvieira, o A8 5600K é uma APU AMD. Seu vídeo integrado é bom, mas seria bom por memórias em dual channel para aproveitar melhor o barramento da APU.

Julio, sei lá... trocar o video seria legal, mas de repente seria melhor esperar mais um pouco... tu perde um pouco de grana mas se beneficiaria do barateamento das placas mais novas.

Postado

Obrigado pela rapida resposta.... poderia fazer um esforço e pegar uma 280x o que acha?

Postado

Obrigado pela rapida resposta.... poderia fazer um esforço e pegar uma 280x o que acha?

Postado

Muitíssimo obrigado Claudio Velasco

Seguindo sua dica, qual placa-mãe e memória voce sugere?

Pode ser uma placa-mãe ate uns 350,00.

Obrigado mais uma vez

• Membro VIP
Postado

Claudio Velasco

Onde ia comprar o A8 5600K está indisponivel (kabum).

Acho que vou ter de partir para um Processador AMD FM2 A10 X4 5800K Quad-Core 4MB 3800Mhz AD580KWOHJBOX(R$365,41).

O que você acha? Dá pra manter essa primeira opção de placa que você sugeriu? Manda o modelo de memória tambem!

Obrigado

Postado
dá sim, FM2 só tem uma potência comum, 100W.

Amigo

E essa placa-mãe GA-F2A75M-D3H , suporta quanto de potencia?

Procurei ate no site do fabricante e nao encontrei.

Sobre a potencia, o processador ter uma potencia de 100W é ruim?

Obrigado

Postado
jvieira, os FM2 tem potência de 45 a 100W. Não tem nada de ruim, é só a potência máxima consumida.

Tu tem de olhar esta tabela aqui.

http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=4352

Legal Claudio, valeu pelas respostas, olhei a tabela e entendi

então,

Comprei a APU A10 e essa mabo que você sugeriu

Perguntas:

-Será que precisarei atualizar a BIOS?

-Pode confiar no dissipador que vem no processador?

Em relação à memoria, estou pensando em colocar um pente de Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3 KHX1600C9D3B1/4G e mais pra frente coloco outro pra fazer dual channel, seria isso mesmo?

Obrigado

Postado

Fala galera, beleza?

Estou aqui precisando de umas dicas para dar um up no pc pra rodar uns jogos mais novos rodando as configs de vídeo em boa qualidade dentro dos games.

PC atual:

I3 2100

MSI H61M-P21

2 x 2GB OCZ PC3 8500

Huntkey Titan 650

1x HD4870 512mb.

Dúvidas, lógico que considerando o custo...

Compensa trocar o socket?

Pensei em trocar a MOBO e a VGA e talvez o processador, nem me incomodo se for usado.

Dicas plz..

Abs.

Postado

Processador: FX-8120

Placa Mãe: M5A78L-M

Memória: São 8gb...

HD (Opcional): 2 T

FONTE: Corsair CX500M

Placa de Vídeo: É justamente o que preciso. Estava pensando em comprar a 7790 da AMD. Mas a Nvidia tá com uma promoção de jogos free...dai pensei:"nhaa quem sabe se tiver alguma boa e barata que funcione no meu pc, não seja uma melhor opção." Dai já pensei em vocês que sempre me ajudaram. Sei que minha placa-mãe não é das melhores, mas não imagino que isso seja um problema. ^^

Desde já, agradeço. :D

• Membro VIP
Postado

Arielton, para jogar que games?

Thiago, esta sua placa-mãe suporta Core i5 Ivy Bridge. TU poderia por um i5 3330 mais uma placa de vídeo como a GTX650Ti ou a HD7850, dependendo do valor que tu pegasse o i5.

jvieira, é tudo por aí mesmo. A memória em single slot vai resolver, sem problemas...

• Curtir 1
Postado
Arielton, para jogar que games?

Thiago, esta sua placa-mãe suporta Core i5 Ivy Bridge. TU poderia por um i5 3330 mais uma placa de vídeo como a GTX650Ti ou a HD7850, dependendo do valor que tu pegasse o i5.

jvieira, é tudo por aí mesmo. A memória em single slot vai resolver, sem problemas...

valeu Claudio, muito obrigado

Postado

Qual modelo você recomenda? Olhei a Zotac de 2gb. Em torno de 750 reais. Mas também vi a EVGA mas tá bem cara...em torno de 1000 reais. Alguma sugestão?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!