Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Cláudio Velasco

Cara, o balão da informatica me aprontou uma. Comprei aquela motherboard GA-F2A75M-D3H, mas do nada cancelaram meu pedido, dizendo que por motivos de logística e indisponibilidade no estique, não poderiam entregar, detalhe, ainda consta como disponível para compra.

Então, não encontro mais essa placa pra comprar, pelo menos pelo preço que paguei (R$ 397,00), queria então uma equivalente para o meu AMD A10, pois achei essa placa que você sugeriu, show de bola.

Abraço e muito obrigado

Postado

intao agora e so ter certeza se minha fonte consegue aguentar essa pny, eu sempre tive problemas quanto a isso, alguem sabe um jeito de medir quanto uma comfiguraçao consome de energia?

Postado

Boa tarde galerinha, to pensando em fazer um upgrade no meu pc, pode ser até R$ 1000,00 mesmo, abaixo segue minhas configurações:

Processador: I3 @530

Memória ram: 4x4gb (kingstom genérica)

Fonte: Corsair CX500

HD: Baiacuda 1 tb 7200 rpm

Placa de vídeo: GTX 560 1GB PNY

Placa mãe: ECS H55H-CM

Tava pensando em trocar a placa mãe ou o processador, o que vocês acham?

• Membro VIP
Postado

de baixo pra cima:

Antrax, seu PC está com deficiências em algum aspecto? porque o processador está te limitando, mas ele é 1156, né... chato de trocar, vai ter de sair os dois pra dar melhor custo/benefício. com seu orçamento daria pra por um i5 3470 e uma MB 1155 ou um i5 4430 e MB 1150...

iLegion, aguenta com certeza. Tem dúvidas, dá uma olhada no setor de fontes de alimentação...

JVieira, sacanagem da Balão. Sabe que tu pode ir ao Juizado Especial cível de sua cidade alegando dano moral - problema da loja vender o que não tem, ela DEVE te entregar produto similar, não cancelar pedido... assim, tu PAGOU BOLETO ou foi via cartão?

Placa pra substituir, melhor esperar Janeiro... as lojas estão desatualizadas...

fabioffs, o Pentium G aí é quase um core i3... rende bem...

Postado
de baixo pra cima:

Antrax, seu PC está com deficiências em algum aspecto? porque o processador está te limitando, mas ele é 1156, né... chato de trocar, vai ter de sair os dois pra dar melhor custo/benefício. com seu orçamento daria pra por um i5 3470 e uma MB 1155 ou um i5 4430 e MB 1150...

Claudio, sinto uma deficiencia no processament, em relação a placa-mãe, entendi a parte do soquete, só que gostaria de saber se você indica alguma...

Postado

Pessoal:

Comprei o meu computador no início do último ano pela Dell. Ele possui configurações bastante razoáveis, mas infelizmente acabei postergando muito a possibilidade de dar um upgrade nele.

Entretanto, gostaria de fazê-lo ainda nesse final de ano ou - no mais tardar - no início do próximo. Estaria disposto a investir até R$ 600 em uma placa nova que me permitisse rodar jogos como Battlefield 3 e 4.

São as minhas configurações atuais:

Processador Intel Core i7 2600 3.40 GHz

Placa Mãe Dell Inc. OY2MRG

Memória 8 GB DDR3

Placa de Vídeo AMD Radeon HD 6450

Fonte Dell Power Supply H460AD-00 - Max Output Power 460 W

Vale salientar que meu computador é 64-Bit (não sei se isso tem alguma interferência na escolha da fonte) e que provavelmente sua entrada é DDR3.

Quais modelos vocês me sugerem?

Será preciso trocar a fonte também? Se sim, quais?

Aguardo resposta. Obrigado!

gmf2007

PS - Tenho algum receio em relação a placas de vídeo muito espaçosas, pois não sei se o gabinete tem espaço.

Postado
de baixo pra cima:

iLegion, aguenta com certeza. Tem dúvidas, dá uma olhada no setor de fontes de alimentação...

JVieira, sacanagem da Balão. Sabe que tu pode ir ao Juizado Especial cível de sua cidade alegando dano moral - problema da loja vender o que não tem, ela DEVE te entregar produto similar, não cancelar pedido... assim, tu PAGOU BOLETO ou foi via cartão?

Placa pra substituir, melhor esperar Janeiro... as lojas estão desatualizadas...

fabioffs, o Pentium G aí é quase um core i3... rende bem...

Então Cláudio Velasco

Paguei no boleto, à vista.

Será que se acionar no Juizado vale a pena?

Obrigado

Postado

Boa Tarde

PC ATUAL:

- Placa Mãe: ASUS P5LD2 SE

- Processador: Core 2 Duo E6600 2.4GHz

- Placa de Vídeo: XFX Radeon HD5770 1GB GDDR5

- Memória RAM: 2 x 2 GB Corsair XMS3 800mhz

- Memória Interna: 500GB 7200rpm seagate

- Fonte: SeaSonic 620W 80 Plus Bronze PFC ativo

UP que estou decidindo:

- MB Asus P8Z77-v deluxe(R$1.196) OU Asus Sabertooth Z77(R$959)

(Na minha cidade faz muito calor >35º por isso estou pendendo pra Saber)

- Processador I5-3550 lga 1155

- RAM 2x 4GB corsair vengeance ddr3 1600mhz

Alguma opinião divergente? Está bem montadinho esta configuração?

Quero rodar jogos atuais por no mínimo mais uns 2 anos.

• Membro VIP
Postado

Caraca, douglas, ainda não fechou esta máquina? Praque uma MB de 950 reais pra um i5???? mete uma placa-mãe decente, mais barata... o chipset é o mesmo...! Pra manter a HD5770 e gastar um conto na MB... eu hein. Com a diferença de 500 reais tu mete aí uma R7 260X, pelo menos. Daqui a um ano pega outra e faz CF. Vamos fazer essa grana render... peças estão caras neste fim de ano!!!!!

Jvieira, se tu pagou e cancelaram porque nao tinha em estoque, cabe precedente. Dá uma caçada no tópico da GTX680 do Extra... muito instrutivo sobre o procedimento...muita gente chegou junto... cabe queixa...

gmf2007, poste o modelo de seu PC Dell, no site se acham as especificações.

E pra trocar esta HD6450, pra rodar BF4, a GTX650Ti da Zotac e a R7 260X da Powercolor são pouco espaçosas...

Antharaz,

este

http://www.kabum.com.br/produto/46501/mb-asus-p-intel-h81m-a-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box-

mais este

http://www.kabum.com.br/produto/40755/processador-intel-core-i5-4430-3-0ghz-6mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-4-geração-bx80646i54430

ou este

http://www.kabum.com.br/produto/28066/msi-mb-p-intel-h77ma-g43-lga-1155-box

mais este

http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-

• Curtir 1
Postado

Quero comprar uma placa de video que não passe dos 400, que funcione no meu pc e que não precise comprar uma fonte nova pra dar conta. Além disso, queria a melhor. Até pra aproveitar as promoções do KABUM no SALDAO VIRADA DO ANO.

Alguem me dá dicas?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/especial/2013/saldao/home.cgi

Processador: AMD ATHLON II X4 630

Fabricante: Não tem

Placa mãe

Modelo: PCWARE APMCP68

Memória: DDR3

Tamanho: 6144 Bytes

Slot 1: DDR3

Tamanho: 4096 Bytes

Max Bandwitdh: PC3 - 100700 (667 mhz)

Fabricante: Smart Modular

Slot 2:

Mesma coisa mas o tamanho é: 2048 Bytes

Fonte>

fonte333.jpg

Modelo: MPV-350ATX

Postado
Caraca, douglas, ainda não fechou esta máquina? Praque uma MB de 950 reais pra um i5???? mete uma placa-mãe decente, mais barata... o chipset é o mesmo...! Pra manter a HD5770 e gastar um conto na MB... eu hein. Com a diferença de 500 reais tu mete aí uma R7 260X, pelo menos. Daqui a um ano pega outra e faz CF. Vamos fazer essa grana render... peças estão caras neste fim de ano!!!!!

Jvieira, se tu pagou e cancelaram porque nao tinha em estoque, cabe precedente. Dá uma caçada no tópico da GTX680 do Extra... muito instrutivo sobre o procedimento...muita gente chegou junto... cabe queixa...

gmf2007, poste o modelo de seu PC Dell, no site se acham as especificações.

E pra trocar esta HD6450, pra rodar BF4, a GTX650Ti da Zotac e a R7 260X da Powercolor são pouco espaçosas...

Antharaz,

este

http://www.kabum.com.br/produto/46501/mb-asus-p-intel-h81m-a-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box-

mais este

http://www.kabum.com.br/produto/40755/processador-intel-core-i5-4430-3-0ghz-6mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-4-geração-bx80646i54430

ou este

http://www.kabum.com.br/produto/28066/msi-mb-p-intel-h77ma-g43-lga-1155-box

mais este

http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-

Muito obrigado, estou imensamente agradecido, ainda classifiquei seu post como útil. :D

Postado

galeta eu preciso de uma placa com um bom custo x desempenho pra comprar que seja barata, a minha acabo de queimar e meu processador esquenta muito tendo que processar os jogos so com a placa onboard (presumi que fosse pelo acelerador grafico dentro do i7, e como nao tenho cooler melhor ne...)

alguma dica? eu vi uma da Zotac 660ti gtx, acho que posso comprar ate no preço dela

Postado

putz ai e que vem minha preoculpaçao, vendo uns testes em jogos dessa saphire e da zotac gtx660 a zotac ta tendo mais fps sendo mais cara e tal, mas pelo fato de eu ter um pc da intel, placa da asus e tal eu ia quere pega uma geforce mesmo

no caso a que eu vi vende ate aqui na esquina por 700 conto, mas se eu pega essa saphire vai ser melhor ou e melhor esperar uma semana e compra a 660 gtx?

• Membro VIP
Postado

Ilegion, não existe NENHUMA relação positiva ou negativa em relação a se usar Nvidia ou AMD em PCs Intel. Não se preocupe com isso.

E se tu quiser esperar a GTX660 seria melhor, sim, posto que é mais cara.

Postado
iLegion, tem esta HD7850 aqui... menos de 500 pratas.

Antharaz, nozes fazemos o que podemos ;)

Admiravelmundo, HD7750.

Mas cara, nas configurações da (http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-hd7750-1gb-gddr5-pci-express-3-0-fx775aznj4-xfx-71381) tá dizendo o seguinte:

Requisito Mínimo de Alimentação de Energia:

Fonte: 450W ou Superior

SS da minha fonte: fonte333.jpg

E voce viu que a minha fonte é de 350? Não é arriscado? Outra coisa, vou por outra placa aqui, pelo que vi, tipo me recomenda a melhor placa até 400, quero pagar tudo a vista, aí sai mais barato. E que rode sem eu precisar trocar a fonte ou compensaria comprar uma fonte mais barata?

E essa: http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD7750-2GB-DDR3-PCI-Express-3-0-GV-R775OC-2GI-GIGABYTE-71228

Não é melhor que a que tu me indicou? ela é de 2GB com uma diferença de preço minima e diz que exige menos, 400w.

Por ultimo, se der pra por de boa essa placa:

Meu Gabinete é esse, igual do kabum, alias meu pc é quase isso mesmo:

http://www.kabum.com.br/produto/37841/computador-spacebr-amd-x4-630-4gb-hd-500gb-dvd-linux-

Nesse Gabinete essa placa de video conseguiria entrar?

Abraço e valeu pelas dicas e perdão pelo flood em outro tópico.

• Membro VIP
Postado

1) A HD7750 consome só 50W em full. Até sua fonte jeba de "+- 350W" resolve.

2) Esta HD7750 de 2 Gb é DDR3, vai render menos do que a DDR5 que citei antes. E TODA HD7750 consome mais o menos a mesma coisa.

3) Não vejo a imagem aqui - net 3G é fogo... -, arruma outra imagem deste gabinete aí...

Postado

Oi gente!

(o forum ta uma lindeza, plmdds)

EEEEEEEEENfim

To querendo dar um upgrade no meu pc, as configurações são as seguintes:

Fonte bostinha: ALLIED ATX 250W, Modelo AL-8270BTX
Processador: AMD FX-4100, 3.6 GHz (comprei no susto, pois a finada placa LGA775 deu defeito e eu precisava do PC pra ONTEM);
Placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P;
Memória sapa RAM: 2GB, DDR3 STT (?)

Bem, quando eu comprei esse micro, eu jogava pouco (quase nada) e ele vinha com um processador Pentium Dual Core e uma placa-mãe Intel qualquer. Só que eu quero agora dar um up nele, pra jogar jogos atuais, mas não necessariamente no ultra com tudo ligado. Um médio já tá bom, até porque meu monitor é 1366x768.

Eu já sei que vou ter que comprar uma fonte nova (preciso de ajuda, são muitos modelos e eu fico confuso .-. ) e quanto a placa de vídeo, estou interessado numa HD 7750 (porém estou com dúvidas, existem muitos modelos, uns mais baratos e outros mais caros...);

MEAJUDEM PFVR!

Estou com R$ 600 dinheiros disponíveis, podendo esticar até 700 MAS NÃO MAIS QUE ISSO!!!111!1!1ONZE!

Postado

Oi gente!

(o forum ta uma lindeza, plmdds)

EEEEEEEEENfim

To querendo dar um upgrade no meu pc, as configurações são as seguintes:

Fonte bostinha: ALLIED ATX 250W, Modelo AL-8270BTX

Processador: AMD FX-4100, 3.6 GHz (comprei no susto, pois a finada placa LGA775 deu defeito e eu precisava do PC pra ONTEM);

Placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P;

Memória sapa RAM: 2GB, DDR3 STT (?)

Bem, quando eu comprei esse micro, eu jogava pouco (quase nada) e ele vinha com um processador Pentium Dual Core e uma placa-mãe Intel qualquer. Só que eu quero agora dar um up nele, pra jogar jogos atuais, mas não necessariamente no ultra com tudo ligado. Um médio já tá bom, até porque meu monitor é 1366x768.

Eu já sei que vou ter que comprar uma fonte nova (preciso de ajuda, são muitos modelos e eu fico confuso .-. ) e quanto a placa de vídeo, estou interessado numa HD 7750 (porém estou com dúvidas, existem muitos modelos, uns mais baratos e outros mais caros...);

MEAJUDEM PFVR!

Estou com R$ 600 dinheiros disponíveis, podendo esticar até 700 MAS NÃO MAIS QUE ISSO!!!111!1!1ONZE!

Amigo seria bom que especificasse quais jogos pretende jogar para poder dar a melhor dica, mas mesmo assim esse fx 4100 dara conta com a placa de video que você pretende, mas eu não sei se ela( a VGA) atenderá seu desejo de em jogos novos mesmo nessa sua resoluçao 720p, com seu orçamento talvez consiga pegar uma do nível da 7770 que ja seria mais seguro.

Fonte você pode pegar uma Corsair cx 430w, que ela dará conta desse seu processador e até uma placa de video mais potente.

http://londritech.com.br/fonte-alimentacao-atx-430w-real-cx43080-plus-bronzecp-9020046-ww-5354.html

Você deverá também adicionar mais 2gb pelo menos de memória ram, veja a marca e modelo que você possui e tenta achar uma igual, se não conseguir pode pegar um pente de 4gb para ficar com 6gb que apesar de ficar em single channel não vai influenciar desempenho em jogos, certos jogos como bf3 e bf4 utilizam mais de 4gb de ram.

Postado

Estou querendo dar um upgrade no meu PC, na verdade gostaria de mudar ele para Intel pois hoje tenho um AMD.

Gostaria de trocar a MB/Proc/Placa de vídeo

O que tenho hoje é o seguinte:

Proc: Amd Phenon II x4 945

MB: Asus M4785TD-V EVO

Memoria: 2x Corsair Vengeance 4GB cada

Fonte: IceAge 650w

Pl de video: Ati Sapphiretech Vapor x 5770

Gostaria de por um I5 mas como ando meio desatualizado por andar estudando/trabalhando, não sei qual é o soquete que mais andam usando, se é o 1150 ou o 1156 ainda.. por isso minha dúvida, alguem pode me ajudar pois tinha pensado em algo como um i5 na faixa de 400-500 reais pelo Boacompra aqui no Rio, uma placa de vídeo basicamente nesse valor e uma placa mãe na faixa de 200-300 reais também!

Abs

Postado

Fala Claudio Velasco

Então,o pessoal do setor de negociação do balão me ligou e me ofereceram uma placa ECS. Dei uma procurada aqui no forum e vi que classificaram essa marca com um nível abaixo da Gigabyte, então eu disse que uma GIGABYTE F2A85X-UP4 e eles concordaram.Essa placa custa cento e poucos reais a mais que a que eu tinha comprado, mas fizeram pelo mesmo preço.

Fiz a negociação na quarta feira a tarde e chegou ontem.

Boa troca?

Estou saindo pra comprar a memória.

Abraço

Postado
Boa tarde, tenho o seguinte pc

Processador: amd fx 6300 3.5ghz AM3+

Placa mãe:MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box (o preço dela ja diz... 100R$)

Memoria: 8gb ddr3 kingston  2x4gb 1333 (básicas)

Hd: 500gb

ssd: 120gb

Fonte: Seventeam 550wts Reais Ativo E-Force St-550pap (talvez bem ruim)

Placa de video: zotac gtx 260, 448bits (morta)

Bom, primeiro minha gtx morreu, começou com blue screens e travadas a cada meia hr agora a cada 5 min, mesmo com pc formatado mesma coisa... sem ela fica td  lindo..

por isso queria fazer uma troca, UP em algumas peças.

Seriam ná placa de video e na placa mãe, 

o que vocês me indicam até 1000 avista, uma placa mãe boa e uma de video bacana, q seja equivalente a minha antiga ou melhor claro...

minha placa mãe é bem fraquinha... estava com ela provisória pois a antiga tinha estourado...

bom, no aguardo, qualquer ajuda é bem vinda! 

obrigado galera!

Postado

Boa Tarde Galera!

Quero comprar uma placa de vídeo e uma fonte!
E posso gastar no máximo 600 reais!

Minhas configurações:

Processador: Intel Core i3 530 de 2.93GHz
Placa Mãe: Intel Desktop DH55PJ
Memória: Kingston DDR3 4GB (2x2)
Hard Disk: Samsung HD502HJ de 500GB / 7200rpm
Hard Disk: Western Digital WD800BB de 80GB (OS)
Vídeo: ECS Elitegroup 9800GT Green de 1GB e 256bits
Fonte: Safety View ATX-P4 500W

Estou pensando nessa GTX 650 TI de 1GB ou uma de 2GB:

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-1gb-gdrr5-128-bits-pci-express-30-zt-61101-10m-zotac-8816.html

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-2gb-gdrr5-128-bits-pci-express-30-zt-61102-10m-zotac-18546.html

E nessa fonte:

https://www.portalinformatica.com.br/index.php/catalog/product/view/id/162/s/fonte-corsair-cx430/

Gostaria de saber se tenho outras alternativas para aquisição, se existe muita diferença entra as GTX citadas, e também se essa fonte aguentará a configuração!

Desde já agradeço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!