Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ASUS M4A88T-M

PHENOM II X4 965

2X 4gb DDR3 KINGSTON (1333MHZ)

GTX 770 4GB

HD 1TB SEAGATE 7200RPM

FONTE OCZ 550W FATALITY

O que devo alterar para melhorar o desempenho nos jogos ?

Levando em conta custo benefício.

Grato.

Postado

Ae galera, vou comprar uma placa de vídeo, achei a r7 260x por 588 em 10x no extra, achei o preço muito bom, queria saber se nessa faixa de preço, até uns 650 ela seria a melhor opção? Minha confio é a seguinte:

Pentium g2030

GA-H61M-DS2

Kingston 4GB DDR3 1333mhz

Fine corsair cx430

1TB hd Samsung Sata 3

Eu sei que tenho que dar um nele mas a grana tá curta e só vou comprar a placa de vídeo, e talvez mais um pente de memória, assim que juntar uma grana vou trocar se processador e etc.. valeu ae!

Postado

Ae galera, vou comprar uma placa de vídeo, achei a r7 260x por 588 em 10x no extra, achei o preço muito bom, queria saber se nessa faixa de preço, até uns 650 ela seria a melhor opção? Minha confio é a seguinte:

Pentium g2030

GA-H61M-DS2

Fine corsair cx430

1TB hd Samsung Sata 3

Eu sei que tenho que dar um nele mas a grana tá curta e só vou comprar a placa de vídeo, e talvez mais um pente de memória, assim que juntar uma grana vou trocar se processador e etc.. valeu ae!

O valor está bom, 2GB? Até R$650 não tem melhor não. É bom pegar mais um pente de 4GB agora e depois pensar em upgrade no processador/placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

Pentium g2030

GA-H61M-DS2

Fine corsair cx430

1TB hd Samsung Sata 3

A kabum vai fazer uma promoção da AMD amanhã, não sei se vai ter placa de vídeo, mas fica a dica ai, pode ser que economize uma grana ou até pegue uma placa melhor
  • Curtir 1
Postado

Pessoal, tudo bom?

Tenho o PC abaixo e to querendo dar um UP na placa de video e não sei qual pegar.

Placa de video - GTX 560 EVGA

Processador - FX6300 AMD
Fonte - ZALMAN  600W
Memoria - 4GB 1333ghz
placa-mãe - M5A78L-M LX/BR Asus

O que me indicam a comprar?

Postado

@TodiBH

Qual o modelo correto da fonte e quanto pode gastar?

Não sei qual o modelo correto pois estou no escritorio e a fonte no PC do escritorio.

Ia gastar pouco, mas chutei a lata e comprei a GTX 970. Encotnrei auqi na net uma loja de BH que parcela de 24 vezes, ai peguei e estou indo la buscar agora, espero que tenha feito uma boa compra.

Segue placa abaixo:http://microsupply.com.br/geforce-zotac-gtx-entusiasta-nvidia-gtx-974gb-ddr25bit-7010mhz-1076mhz-166cuda-cores-dvi-hdmi-5610.html

É uma boa placa?

• Membro VIP
Postado

Não sei qual o modelo correto pois estou no escritorio e a fonte no PC do escritorio.

Ia gastar pouco, mas chutei a lata e comprei a GTX 970. Encotnrei auqi na net uma loja de BH que parcela de 24 vezes, ai peguei e estou indo la buscar agora, espero que tenha feito uma boa compra.

Segue placa abaixo:http://microsupply.com.br/geforce-zotac-gtx-entusiasta-nvidia-gtx-974gb-ddr25bit-7010mhz-1076mhz-166cuda-cores-dvi-hdmi-5610.html

É uma boa placa?

É sim, e não está cara.

• Curtir 1
Postado

Boa noite galera, to pensando em mudar o meu pc para um melhor. Eu queria pelo menos conseguir jogar alguns jogos atuais, não precisa ser no máximo.

To até com vergonha de postar as configurações , mas vamos lá

processador : Pentil Dual core E5300

Placa de mãe: Gigabyte G31M-S2C

Memoria: 3GB pc2-6400(400 MHz) Kingston

Fonte: Genérica 500w

Placa de video: Ati Radeon HD 4650 1GB DDR2

http://www.kabum.com.br/produto/6807/vga-sapphire-1024mb-1gb-ati-radeon-hd-4650-ddr2-hdmi-pci-express-11140-12-20r

Eu tava pensando em começar pela placa de video , ví que na kabum ta tendo uma promoção de placa de video AMD, R7 240 1GB DDR5 Sapphire

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_amd.cgi?codigo=54320

Vale a pena fazer a troca da placa de video ? ou não vai muda muita coisa?

Obrigado!

Postado

Sou novo no forum, mas acho que você deve começar pela placa mãe, que é a principal peça de um computador,se a mesma não for de boa qualidade não vai adiantar um processador nem placa de video boa!

É só uma dica

Postado

Concordo , o lance que eu ainda não tenho nada pra montar o pc, então não adiantaria eu comprar uma placa-mãe agora sem um processador.

Já a placa de video eu já consigo bota pra roda. Já que ela ta na promoção na kabum queria saber se vale a pena fazer a troca.

Valeu

Postado

Bom dia Galera, sou novo no forum e sou bem leigo no assunto, e preciso trocar minha placa de vídeo que queimou. Se alguem pudesse me ajudar, a intenção é jogar os jogos atuais numa qualidade razoável.

Processador : QuadCore Intel Core i5-3330, 3000 MHz (30 x 100)

Placa de mãe: Asus P8H61-M LE R2.0

Memoria: 2 x 4GB DDR3-1333 (667 MHz)

Fonte: Genérica 500w

Placa de video: Queimada

Ai queria algumas dicas de qual placa de video seria boa e se teria que trocar a placa mãe/ fonte, etc para colocar a nova placa de video. Me aconselharam a comprar a R9 270x 2GB da Sapphire, que estaria R$830,00

Agradeço desde já

Postado

Cara a r9 270x  é boa sim pode ir nela, mas compra uma fonte de verdade. Fonte genérica não rola! Tente pegar uma Corsair ou EVGA, tem outras de ótima qualidade, porém não me lembro hehe.

Postado

Vou dar uma olhada na fonte kk, mas a placa mãe da certo com a placa? Desculpe, mas nao sei quase nada mesmo kk

Dá sim, mas compra um fonte CX 500 pra evitar que essa placa também queime.

Fique com Deus!

• Membro VIP
Postado

@espinha006

Tem que começar pela fonte.

Uma EVGa ou Corsair 430W já atendem muito bem.

Depois troque a placa de vídeo.

Pode ser a R7 240 GDDR5. Vai ter uma melhora mas nada muito grande. Tem que trocar o kit placa-mãe / processador / memória. Mas só depois de trocar a fonte.

@Augusto Alvarenga

R9 270X vai atender bem.

Fonte: EVGA 500W, Corsair CX500, Seasonic 520 S2ii.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...