Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Ae galera, vou comprar uma placa de vídeo, achei a r7 260x por 588 em 10x no extra, achei o preço muito bom, queria saber se nessa faixa de preço, até uns 650 ela seria a melhor opção? Minha confio é a seguinte:

Pentium g2030

GA-H61M-DS2

Kingston 4GB DDR3 1333mhz

Fine corsair cx430

1TB hd Samsung Sata 3

Eu sei que tenho que dar um nele mas a grana tá curta e só vou comprar a placa de vídeo, e talvez mais um pente de memória, assim que juntar uma grana vou trocar se processador e etc.. valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vou comprar uma placa de vídeo, achei a r7 260x por 588 em 10x no extra, achei o preço muito bom, queria saber se nessa faixa de preço, até uns 650 ela seria a melhor opção? Minha confio é a seguinte:

Pentium g2030

GA-H61M-DS2

Kingston 4GB DDR3 1333mhz

Fine corsair cx430

1TB hd Samsung Sata 3

Eu sei que tenho que dar um nele mas a grana tá curta e só vou comprar a placa de vídeo, e talvez mais um pente de memória, assim que juntar uma grana vou trocar se processador e etc.. valeu ae!

O valor está bom, 2GB? Até R$650 não tem melhor não. É bom pegar mais um pente de 4GB agora e depois pensar em upgrade no processador/placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vou comprar uma placa de vídeo, achei a r7 260x por 588 em 10x no extra, achei o preço muito bom, queria saber se nessa faixa de preço, até uns 650 ela seria a melhor opção? Minha confio é a seguinte:

Pentium g2030

GA-H61M-DS2

Kingston 4GB DDR3 1333mhz

Fine corsair cx430

1TB hd Samsung Sata 3

Eu sei que tenho que dar um nele mas a grana tá curta e só vou comprar a placa de vídeo, e talvez mais um pente de memória, assim que juntar uma grana vou trocar se processador e etc.. valeu ae!

A kabum vai fazer uma promoção da AMD amanhã, não sei se vai ter placa de vídeo, mas fica a dica ai, pode ser que economize uma grana ou até pegue uma placa melhor
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo bom?

Tenho o PC abaixo e to querendo dar um UP na placa de video e não sei qual pegar.

 

Placa de video - GTX 560 EVGA

Processador - FX6300 AMD
Fonte - ZALMAN  600W
Memoria - 4GB 1333ghz
placa-mãe - M5A78L-M LX/BR Asus

 

O que me indicam a comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TodiBH

Qual o modelo correto da fonte e quanto pode gastar?

Não sei qual o modelo correto pois estou no escritorio e a fonte no PC do escritorio.

Ia gastar pouco, mas chutei a lata e comprei a GTX 970. Encotnrei auqi na net uma loja de BH que parcela de 24 vezes, ai peguei e estou indo la buscar agora, espero que tenha feito uma boa compra.

 

Segue placa abaixo:http://microsupply.com.br/geforce-zotac-gtx-entusiasta-nvidia-gtx-974gb-ddr25bit-7010mhz-1076mhz-166cuda-cores-dvi-hdmi-5610.html

 

É uma boa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei qual o modelo correto pois estou no escritorio e a fonte no PC do escritorio.

Ia gastar pouco, mas chutei a lata e comprei a GTX 970. Encotnrei auqi na net uma loja de BH que parcela de 24 vezes, ai peguei e estou indo la buscar agora, espero que tenha feito uma boa compra.

 

Segue placa abaixo:http://microsupply.com.br/geforce-zotac-gtx-entusiasta-nvidia-gtx-974gb-ddr25bit-7010mhz-1076mhz-166cuda-cores-dvi-hdmi-5610.html

 

É uma boa placa?

 

É sim, e não está cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, to pensando em mudar o meu pc para um melhor. Eu queria pelo menos conseguir jogar alguns jogos atuais, não precisa ser no máximo.

 

To até com vergonha de postar as configurações , mas vamos lá

 

processador : Pentil Dual core E5300

Placa de mãe: Gigabyte G31M-S2C

Memoria: 3GB pc2-6400(400 MHz) Kingston

Fonte: Genérica 500w

Placa de video: Ati Radeon HD 4650 1GB DDR2

http://www.kabum.com.br/produto/6807/vga-sapphire-1024mb-1gb-ati-radeon-hd-4650-ddr2-hdmi-pci-express-11140-12-20r

 

Eu tava pensando em começar pela placa de video , ví que na kabum ta tendo uma promoção de placa de video AMD, R7 240 1GB DDR5 Sapphire

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_amd.cgi?codigo=54320

 

Vale a pena fazer a troca da placa de video ? ou não vai muda muita coisa?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, sou novo no forum e sou bem leigo no assunto, e preciso trocar minha placa de vídeo que queimou. Se alguem pudesse me ajudar, a intenção é jogar os jogos atuais numa qualidade razoável.

 

Processador : QuadCore Intel Core i5-3330, 3000 MHz (30 x 100)

Placa de mãe: Asus P8H61-M LE R2.0

Memoria: 2 x 4GB DDR3-1333 (667 MHz)

Fonte: Genérica 500w

Placa de video: Queimada

 

Ai queria algumas dicas de qual placa de video seria boa e se teria que trocar a placa mãe/ fonte, etc para colocar a nova placa de video. Me aconselharam a comprar a R9 270x 2GB da Sapphire, que estaria R$830,00
 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@espinha006

Tem que começar pela fonte.

Uma EVGa ou Corsair 430W já atendem muito bem.

Depois troque a placa de vídeo.

 

Pode ser a R7 240 GDDR5. Vai ter uma melhora mas nada muito grande. Tem que trocar o kit placa-mãe / processador / memória. Mas só depois de trocar a fonte.


@Augusto Alvarenga

R9 270X vai atender bem.

Fonte: EVGA 500W, Corsair CX500, Seasonic 520 S2ii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!