Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Amigo, acho que pegar FX 4xxx já não vale muito a pena, tem q apostar em FX 6xxx em diante.

segundo os videos da chipArt, FX4300 só se for até vgas médias(HD7850).No mais, é FX6300

Postado
seasonic 520 e HD7870 é uma boa combinação.Se ficar caro nas lojas(kabum,pichau,guerra digital) monte seasonic 430 e HD7850.

Com essas configs vou rodar full o BF4 quando lançar? De repente vou investir mais umas 300 pila na vga pra pegar uma melhor.

Com o processador e a Mobo que tenho ainda da pra fazer um over num futuro.

Então queria investir numa VGA par não trocar por pelo menos 1 ano.

cara, se você esta com Mil reais disponivel para fonte + vga você está no céu!

te aconselho uma gtx 650 Ti BOOST 600 reais

http://www.kabum.com.br/produto/41435/vga-evga-geforce-gtx650ti-boost-1gb-gddr5-192-bit-pci-express-3-0-x16-sli-01g-p4-3655-kr/?tag=gtx%20650ti%20boost

e uma fonte similar a sua antiga (otima fonte)

http://www.kabum.com.br/produto/38571/fonte-corsair-500w-cx500m-atx-power-supply-80-plus-bronze-cp-9020059

Ta ae, joga tudo no talo full hd e ainda sobra 100 reais :D

Espero ter ajudado!

Da 650 TI para a 660 TI é muita diferença?

Iria comprar no infocentro (http://www.boadica.com.br) aqui no RJ, que tem uns preços bem mais em conta do que esses sites para pagamento a vista. A 650Ti por exemplo sai a R$ 600,00.

A 650ti e a HD7870 são equivalentes?

Agradeço desde já a atenção.

Abs.

Postado
Com essas configs vou rodar full o BF4 quando lançar? De repente vou investir mais umas 300 pila na vga pra pegar uma melhor.

Com o processador e a Mobo que tenho ainda da pra fazer um over num futuro.

Então queria investir numa VGA par não trocar por pelo menos 1 ano.

Da 650 TI para a 660 TI é muita diferença?

Iria comprar no infocentro (http://www.boadica.com.br) aqui no RJ, que tem uns preços bem mais em conta do que esses sites para pagamento a vista. A 650Ti por exemplo sai a R$ 600,00.

A 650ti e a HD7870 são equivalentes?

Agradeço desde já a atenção.

Abs.

melhor custo/benefício é a HD7870, um pouco pior que a GTX660Ti

GTX 650Ti concorre com a HD7770.

Como o BF 4 ainda não foi lancado nao dá pra dizer.O melhor é investir o quanto puder em vga que é o que conta pra jogos.

Postado

Boa noite galera. Minha configuração é da assinatura.

Estou para trocar o meu combo de mobo+processador+memória.

Posso gastar ai até uns 600 a 650 reais.

E estou pensando em pegar uma mobo comum da asus que suporte 8GB ou mais de ram, com algumas tecnologias básicas, não vou fazer over e to pensando em pegar um FX 4300 não sei, se consigo pegar o FX 6300 talves não dê, e claro 4 ou até 8GB de ram, com o tempo qualquer coisa eu coloco mais 4GB pra dar os 8GB e usar dual channel.

Vale a pena eu pegar esse processador? Sou gamer casual, não sou hardcore, gosto de uns jogos e pretendo jogar tudo numa resolução de no máximo 1366x768. Aceito sugestões de produtos, abraço.

Postado

Ola pessoal, estou querendo trocar minha VGA para uma melhor Segue minha config.

PM: Asus m4n68t-m

Proc: AMD Phenom II X6 2,8ghz 1055t

Fonte: Corsair VX550w

8GB de RAM Kingston Valueram

PV atual: EVGA GTS 450 SC 1Gb

Estou querendo trocar por uma EVGA GTX650ti 1GB SSC por R$524 ou uma XFX HD7850 1GB Double D que vi por volta dos R$ 600. Qual e o melhor custo/benefício? Tem outras opções boas também?

Posso Gastar no max R$ 650.

E vi que os preço das VGA Radeon caíram bastante, vale a pena espera até outubro o preço cair mais? Pois não estou tão desesperado pra compra outra VGA agora.

OBs: Vou troca minha PM se for o caso de compra a Radeon pois não quero conflito com a chipset da nvidia.

Postado

Boa tarde pessoal, estou querendo fazer um upgrade no meu PC. A configuração atual dele é a seguinte:

Placa-mãe: ASUS M4A78T-E

Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2 GHz

Memória: 4GB (2x2GB) DDR3 1333 G. Skill Dual Channel

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 3300 onboard (tinha uma XFX HD 4890 que deu pau)

Fonte: Corsair HX 620W modular

HD: 160 GB SATA e 500 GB SATA II

Estou querendo comprar uma placa de vídeo nova por até 800 reais, pra poder jogar os jogos mais recentes no máximo. Jogos como: Max Payne 3, Sleeping Dogs, Assassin's Creed 3, Call of Duty Black Ops II, Dishonored e Bioshock Infinite. No caso de Crysis 3 e Far Cry 3, se conseguir rodar no máximo, ótimo, se não der não tem problema.

Estava querendo comprar uma GTX 650 Ti mas vi por aí que a Radeon HD 7850 era melhor e passei a considerar ela também. Alguma delas atenderia as minha necessidades?

• Membro VIP
Postado

Tem gente que é meio doida. vamos lá, sem exageros:

-raphael, a HD7850 é a melhor opção, tu acha modelos da Gigabyte, XFX e HIS por menos de 650 reais na internet, lojas boas.

- neobahamut, troca essa MB vagabunda por uma que tenha um chipset que te garanta rendimento do barramento PCI-E principal. Uma que tenha chipset AMD 760G,880G ou 970. Nvidia 7025 tem só 24 lanes de PCI-e e isso não é legal para o rendimento do PC...

Não gosto de Evga, tive problemas com a GTS450 que tive, mas de tu consegue esta 650Ti a este preço seria boa opção, com certeza.

-Luisjn7, dê uma olhada nos tópicos abertos do setor de Micro para jogos, leia as propostas que aparecem para ter um panorama do que seu dinheiro pode comprar...

-Sobre gargalos, vão para o INFERNO. Qualquer processador quad-core ou os Core i3 só dará gargalos em sistemas com HD7870 ou GTX660 para cima. E isto se a placa-mãe for vagabunda ou as memórias forem mais lentas do que o limite do barramento. Em 90% dos casos do fórum não há possibilidade alguma de haver gargalos.

-sobre BF4, esperem sair as specs oficiais...

• Curtir 1
Postado

Claudio, obrigado pela resposta, mas fiquei com três dúvidas, não sei se você poderia me ajudar. São elas:

1ª: Com a HD 7850 eu conseguirei rodar os jogos que mencionei no máximo?

2ª: Um conhecido me disse que, por minha placa-mãe ser da ASUS, o ideal seria que eu comprasse a placa de vídeo também da ASUS. Isso tem alguma procedência ou posso comprar placas de outras fabricantes? Se não, quais fabricantes você indica?

3ª: A HD 7850 é a melhor escolha considerando apenas ela e a GTX 650 Ti ou é de fato a escolha definitiva, não sendo necessário procurar outras opções?

Mais uma vez, valeu pela ajuda e desculpa incomodar.

Postado

VGA XFX Radeon HD 7850 Core Edition 2048MB (2GB) Single Fan

VGA Sapphire Radeon HD 7850 OC 2048MB (2GB) Dual Fan

A diferença é de 20 reais, qual é a melhor ?

Postado
VGA XFX Radeon HD 7850 Core Edition 2048MB (2GB) Single Fan

VGA Sapphire Radeon HD 7850 OC 2048MB (2GB) Dual Fan

A diferença é de 20 reais, qual é a melhor ?

A saphhire vai aguentar um over melhor que a da xfx.

Claudio, obrigado pela resposta, mas fiquei com três dúvidas, não sei se você poderia me ajudar. São elas:

1ª: Com a HD 7850 eu conseguirei rodar os jogos que mencionei no máximo?

2ª: Um conhecido me disse que, por minha placa-mãe ser da ASUS, o ideal seria que eu comprasse a placa de vídeo também da ASUS. Isso tem alguma procedência ou posso comprar placas de outras fabricantes? Se não, quais fabricantes você indica?

3ª: A HD 7850 é a melhor escolha considerando apenas ela e a GTX 650 Ti ou é de fato a escolha definitiva, não sendo necessário procurar outras opções?

Mais uma vez, valeu pela ajuda e desculpa incomodar.

O hardware não precisa ser da mesma marca.

Se a HD7850 e o máximo que pode pagar , entre ela a 650ti, prefiro a HD7850.

Postado
A saphhire vai aguentar um over melhor que a da xfx.

zigdi3, não pretendo fazer over, só não quero é me preocupar com temperaturas nessa VGA, essa sapphire ja vem com over de fabrica, ela é um pouco melhor, mas não é significativamente melhor. Se eu for de XFX, devo ter problemas com superaquecimento ?

Postado
zigdi3, o máximo que eu posso gastar é 800 reais. A minha dúvida é que eu não sei se existem outras dentro dessa faixa de preço.

raphael, vou dar minha opinião, nessa faixa de 800 reais a 7850 é a melhor que eu encontrei até agora, baseado em reviews da internet e youtube, e também na tabela comparativa https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-Radeon-da-AMD/520

eu vou comprar uma, só não sei de que marca ainda.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

rapahel, vamos lá:

1) sim.

2) Não. Tanto faz. Uso MB ECS e já testei videos da Sapphire, Powercolor, Evga e XFX sem problema algum.

3) na faixa até 700 reais à vista a HD7850 é a melhor opção.

Pra o FabioS.C: Se o fabricante poe over de fábrica o cooler é dimensionado para este funcionamento. Apesar de não gostar muito de ATI da XFX, não deve ser problema a refrigeração desta placa.

• Curtir 2
Postado

- neobahamut, troca essa MB vagabunda por uma que tenha um chipset que te garanta rendimento do barramento PCI-E principal. Uma que tenha chipset AMD 760G,880G ou 970. Nvidia 7025 tem só 24 lanes de PCI-e e isso não é legal para o rendimento do PC...

Não gosto de Evga, tive problemas com a GTS450 que tive, mas de tu consegue esta 650Ti a este preço seria boa opção, com certeza.

Ok vou pegar a 650Ti.

Contudo não estou querendo gastar muito na MB pra poder compra a PV tranquilo. Os limite de compra q tenho é R$ 750, sendo 524 para a 650Ti.

Vi a ASUS M5A78L-M LX3 por R$ 185, vale a pena pegar ela? Tem outras opções melhores nessa faixa de preço?

valeu

Postado

Boa tarde pessoal, estou querendo dar um upgrade no meu pc, segue a config abaixo,

Placa mãe: ASRock P67 Pro3 SE

Processador: Intel core i5 3570k

Memória: G.Skill Sniper 2x4gb 1600Mhz

Placa de vídeo: ATI Radeon 3870

Fonte Wisecase WSCW-500W-1*8 500w

Estou querendo trocar minha Vga, alguma recomendação até uns R$600,00?

O foco principal é jogos como League of Legends, Diablo 3, Path of Exile BF3.

Postado
Boa tarde pessoal, estou querendo dar um upgrade no meu pc, segue a config abaixo,

Placa mãe: ASRock P67 Pro3 SE

Processador: Intel core i5 3570k

Memória: G.Skill Sniper 2x4gb 1600Mhz

Placa de vídeo: ATI Radeon 3870

Fonte Wisecase atx 500w reais

Estou querendo trocar minha Vga, alguma recomendação até uns R$600,00?

O foco principal é jogos como League of Legends, Diablo 3, Path of Exile BF3, esta minha fonte aguenta uma vga mais decente ?

terá de trocar essa bomba que nao deve oferecer nem 300w.

fontes indicadas:seasonic 430, CX430 80 plus bronze,Antec HCG-400.

vga: GTX650Ti 379 reais na kabum ,se for comprar os 2. Mas élegal investir numa vga melhor, gtx650Ti boost ou HD7790 dentro do seu orçamento

Postado

Entendi, tava lendo os testes que o Clube do Hardware fez com essa fonte wisecase, e ela entrega com segurança somente285w, dizendo que ela é uma bomba mesmo...

Incrivelmente nunca tive problemas com essa vga da ati que tenho.

pesquisei no kabum e vi essa aqui

http://www.kabum.com.br/produto/37198/corsair-fonte-atx-450w-z-cp-9020049-ww-220v Achei barato, acredito que por ser corsair, seja boa...

e sobre a VGA, tem essa da zotac que é GTX650TI e tem outra da asus que é GTX650, praticamente o mesmo preço, variando pra 1 real, essa da zotac é muito melhor que a asus, por conta de ser TI?

valeu pela resposta cara!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...