Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Boa Noite Pessoal, sei que isso vai ser difícil de conseguir.

Consegui uma Lenovo M91p 4518.

Queria que se possível dar um UP nela com R$800, pra rodar alguns jogos como WoW, D3 e LoL mesmo que no LOW.

Nesse Link tem todas as especificações, mas por motivo de regras vou por as básicas aqui. / http://reviews.cnet.com/desktops/lenovo-thinkcentre-m91p-4518/4507-3118_7-34542337.html

Processador: Intel 2nd Gen Core i5 2 i5-2400 / 3.1 GHz

Placa Mãe: Lenovo IS6XM REV 1.0

Memória: 2x DDR3 2GB 1333mhz - PC3-10600 - DIMM 240-pin

HD: WD caviar Blue 500gb - Serial ATA-600 - 7200.0 rpm

FONTE: Marca Chinesa Muito Loca, 240w Real

Lembrando o gabinete e daqueles pequenos onde as placas tem que ser tudo Low Profile, e fonte é minúscula.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal, sei que isso vai ser difícil de conseguir.

Consegui uma Lenovo M91p 4518.

Queria que se possível dar um UP nela com R$800, pra rodar alguns jogos como WoW, D3 e LoL mesmo que no LOW.

Nesse Link tem todas as especificações, mas por motivo de regras vou por as básicas aqui. / http://reviews.cnet.com/desktops/lenovo-thinkcentre-m91p-4518/4507-3118_7-34542337.html

Processador: Intel 2nd Gen Core i5 2 i5-2400 / 3.1 GHz

Placa Mãe: Lenovo IS6XM REV 1.0

Memória: 2x DDR3 2GB 1333mhz - PC3-10600 - DIMM 240-pin

HD: WD caviar Blue 500gb - Serial ATA-600 - 7200.0 rpm

FONTE: Marca Chinesa Muito Loca, 240w Real

Lembrando o gabinete e daqueles pequenos onde as placas tem que ser tudo Low Profile, e fonte é minúscula.

Obrigado.

Não sei aqui no Brasil mas encontrei uma HD7750 da sapphire low profile:

http://www.club-3d.com/index.php/products/reader.en/product/radeon-hd-7750-low-profile.html

no mercado livre só acha da série 5xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal, sei que isso vai ser difícil de conseguir.

Consegui uma Lenovo M91p 4518.

Queria que se possível dar um UP nela com R$800, pra rodar alguns jogos como WoW, D3 e LoL mesmo que no LOW.

Nesse Link tem todas as especificações, mas por motivo de regras vou por as básicas aqui. / http://reviews.cnet.com/desktops/lenovo-thinkcentre-m91p-4518/4507-3118_7-34542337.html

Processador: Intel 2nd Gen Core i5 2 i5-2400 / 3.1 GHz

Placa Mãe: Lenovo IS6XM REV 1.0

Memória: 2x DDR3 2GB 1333mhz - PC3-10600 - DIMM 240-pin

HD: WD caviar Blue 500gb - Serial ATA-600 - 7200.0 rpm

FONTE: Marca Chinesa Muito Loca, 240w Real

Lembrando o gabinete e daqueles pequenos onde as placas tem que ser tudo Low Profile, e fonte é minúscula.

Obrigado.

Olá amigo, boa tarde. Imagino que essa sua conf ja rode no low os jogos citados. Porém uma opção para você seria trocar o gabinete na kabum tem este que nao é feio e ta barato, apenas R$103,62 a vista:

http://www.kabum.com.br/produto/28407/gabinete-leadership-gamer-s-fonte-preto-4263

Ai tambem deveria trocar a fonte, tem essa por 200:

http://www.kabum.com.br/produto/38569/fonte-corsair-650w-reais-vs650-power-supply-cp-9020051-ww-220v

E uma boa placa, eu tenho e roda lol no máximo, por apenas 400:

http://www.kabum.com.br/produto/29798/vga-gigabyte-radeon-hd-7770-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-gv-r777oc-1gd

Com isso teu pc vai rodar estes três jogos com uma boa qualidade gráfica. Pelo menos o LOL vai ser top. Fora isso se nao quiser trocar o gabinete podemos achar uma placa mais fraca que caiba no gabinete, mas nao é aconselhável.

Boa noite pessoal,

queria uma ajuda pra fazer um upgrade entre R$500 e R$600, seque a minha configuração:

Processador AMD Phenon II x4 945 3GHz

Placa Mãe ASUS M4A785T-M

Memória DDR3 2x2gb

Fonte genérica

HD Maxtor 160

Vou atualizar meu PC aos poucos, minha ideia agora é comprar uma fonte e um gabinete novos para instalar a placa de vídeo Radeon XFX HD 5770 1GB que comprei faz um bom tempo e não tive chance de usar, mas pretendo troca-lá daqui alguns meses também, então a fonte nova teria que aguentar uma placa high-end. Ps. não pretendo colocar duas VGAs.

[farei a compra à vista]

Opções de fonte que encontrei:

Fonte Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze = 252 no Kabum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:378&sugestao=OK

Fonte Modular 600W Modxstream Pro OCZ = 237 no MegaMamute

http://www.megamamute.com.br/Fonte-Modular-600W-Modxstream-Pro-OCZ-353313.aspx/p

Fonte Corsair ATX 600W GS600 CP-9020012-WW = 328 no Kabum

http://www.kabum.com.br/produto/41150/fonte-corsair-atx-600w-gs600-cp-9020012-ww

Fonte COSAIR 600W GS600 CMPSU-600G = 310 no MegaMamute

http://www.megamamute.com.br/Fonte-600W-GS600-CMPSU-600G-CORSAIR-349145.aspx/p

Uma das minhas dúvidas é a diferença das ultimas duas Corsairs 600W, qual seria a diferença? E essa OCZ 600w que está 100 reais mais barata, vale a pena?

Sobre o gabinete, quero um com pelo menos uma USB 3.0 frontal, e que caiba placas de vídeo high-end:

Gabinete Cougar Volant, 67M51 Black - BOX = 167 na Pichau

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4758/gabinete-cougar-volant-67m51-black-box

Gabinete CoolerMaster ATX K380 RC-K380-KWN1 Mid Tower Preto = 208 na Kabum

http://www.kabum.com.br/produto/35112/gabinete-coolermaster-atx-k380-rc-k380-kwn1-mid-tower-preto

O que vocês acham??

Opa fonte tem essa:

http://www.kabum.com.br/produto/38569/fonte-corsair-650w-reais-vs650-power-supply-cp-9020051-ww-220v

Custa apenas 200 e é de 650, quanto ao gabinete vai do seu gosto pois quando você encontrar o certo ele nao vai sair da sua mente.

Ola pessoal, bem faz uns 3 anos que tenho esse PC que inclusive foi montado com a ajuda do pessoal aqui do CH.

Eu quero dar um UP (ou ver se vale a pena) pois nunca rodou jogos no ultra, e agora então a cada dia que passa nem no High esta rodando, esta dando tela azul direto quando eu jogo algum jogo bem pesado, tentei atualizar o Driver da placa de video e impossivel, ou não reconhece ou da tela azul, penso em trocar de HD e placa de video... consequentemente e provavelmente vai ter de trocar a fonte tb.. logo veremos se existe a vantagem.

OBS: Eu particularmente não gosto de AMD, essa foi a minha primeira placa da AMD e so esta me dando desgosto, logo tenho medo de adquirir outro produto como placa mãe. O Foco é trocar placa de video(para uma melhor da Nvidia) e HD.

Segue a Conf

Processador: QuadCore Intel Core i5 750, 3166 MHz

Placa Mãe: Asus P7P55D Pro

Memória: 2x Corsair Vegeance DDR3 4GB 1600mhz

HD: Seagate ST31000528AS 1000GB SATA II

FONTE: 3R System ICEAGE IA500HP80 Dual 2,3V (500W Real)

Placa de Vídeo: Radeon HD 5770 1024 MB GDDR5 PCI Express

Agradeço Desde Ja.

Opa esqueça o gargalo você pode sim usar placas da nova geraçao um i5 de primeira geraçao ainda agüenta bem o tranco, quanto você pretende gastar para dar este up no hard?

Dito e feito cara, coloquei em outro slot e funcionou. Agora tenho 4GB a 1600MHz 9-9-9-24, pelo que andei lendo aqui já é o suficiente pra jogos. Valeu mesmo!

Tava pensando em pegar uma fonte mais potente, pra quando eu pegar uma placa de vídeo mais possante eu não precisar trocar de fonte de novo... A

CX-750W 80 Bronze - CP-9020015-WW ta com um preço bom, mas percebi que a corrente que sai em alguns terminais é bem maior que uma de 500W, tem algum problema? Ou uma CX500W segura de boa um i5 de terceira geração com 3 HDs e uma gtx 660 (minha configuração do futuro)?

Bom você usa um i5 né. Sim uma fonte de 500w agüentaria, a de 750 roda normal sem fala que ela nao faz nem força, nao precisa de tanto mas pelo que andei pesquisando os preços a fonte da corsair:

http://www.kabum.com.br/produto/38569/fonte-corsair-650w-reais-vs650-power-supply-cp-9020051-ww-220v

Esta com um custo beneficio muito bom, por isso ando recomendando ela por aqui. Ai fica a seu critério. Mas as 3 opções que você citou rodam sim nao precisa se preocupar.

EDIT.

Até que se tenha um teste comprovando que a fonte VS650 da corsair é um produto bom ou não, favor desconsiderar minha recomendação do mesmo, pois há pessoas com duvidas ainda sobre o desempenho da mesma, para evitar problemas por causa da fonte favor utilizem caso queiram a seguinte:

http://www.megamamute.com.br/Fonte-Modular-600W-Modxstream-Pro-OCZ-353313.aspx/p

Uma fonte modular da OCZ com certificação 80 plus que tem o selo de produto recomendado do CDH. Que no mega mamute esta com um ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Suspirão, eu tava vendo aqui no forum falando que a série VS da Corsair não ta tão boa, sem contar que a série VS é voltada mais pra computadores básicos pelo que fala no site da Corsair, e não computadores pra games, as outras que postei por exemplo tem algumas melhorias bem interessantes, como certificado 80 PLUS BRONZE pelo menos, que essa não tem, e essa é só 220V n é? li em vários lugares que n tinha como mudar. Adorei o que você falou do gabinete cara XD já to com um na cabeça faz um tempo, acho que vai ser bem isso, vou comprar ele e pronto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores,

Estou comprando uma placa de vídeo exclusivamente para jogar The War-z,

Requisitos do jogo: OS:Windows Vista/Windows 7 (enhanced for 64-bit OS)

Processor:2.4 GHZ Quad Core or better

Memory:4 GB RAM

Graphics:Nvidia GTX 460/ATI Radeon HD 5850

DirectX®:9.0

Hard Drive:3 GB HD space

Sound:Windows Compatible Sound Card

Other Requirements:Broadband Internet connection

Meus dados: Processador: Core I5, Sist. Op: 64bits

Memória: 3.00GB

Fonte: não consegui o modelo, mas a potência dela é 240W

Placa de Vídeo: Integrada ( não tem)

Gostaria de comprar esta placa:

http://www.kabum.com.br/produto/1820...-zogt520-1gd3h

Está é a correta ? preciso de uma melhor ou pior ? Ela pede uma fonte de pelo - 350W, teria de trocar a fonte também ?

Agradeço a ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Suspirão, eu tava vendo aqui no forum falando que a série VS da Corsair não ta tão boa, sem contar que a série VS é voltada mais pra computadores básicos pelo que fala no site da Corsair, e não computadores pra games, as outras que postei por exemplo tem algumas melhorias bem interessantes, como certificado 80 PLUS BRONZE pelo menos, que essa não tem, e essa é só 220V n é? li em vários lugares que n tinha como mudar. Adorei o que você falou do gabinete cara XD já to com um na cabeça faz um tempo, acho que vai ser bem isso, vou comprar ele e pronto xD

Opa nao tinha me ligado no quesito tensão apenas vi que era pfc ativo mas ele apenas corrige o 220 nao altera para 110, porém se onde você mora for 220 nao vai fazer diferença pois fontes boas nao devem ser usadas com estabilizador, quanto ao 80plus ela oferece 85% do que promete logo ela é 80 plus. Então ela suporta a conf que você tem em mente. Quanto ao gabinete é o que te falei quando você vê um e se apaixona você pode compra um level10gt branco (sonho de consumo) que nao vai ser a mesma coisa pra você se tiver gostado de outro modelo.

EDIT.

Até que se tenha um teste comprovando que a fonte VS650 da corsair é um produto bom ou não, favor desconsiderar minha recomendação do mesmo, pois há pessoas com duvidas ainda sobre o desempenho da mesma, para evitar problemas por causa da fonte favor utilizem caso queiram a seguinte:

http://www.megamamute.com.br/Fonte-Modular-600W-Modxstream-Pro-OCZ-353313.aspx/p

Uma fonte modular da OCZ com certificação 80 plus que tem o selo de produto recomendado do CDH. Que no mega mamute esta com um ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, bem faz uns 3 anos que tenho esse PC que inclusive foi montado com a ajuda do pessoal aqui do CH.

Eu quero dar um UP (ou ver se vale a pena) pois nunca rodou jogos no ultra, e agora então a cada dia que passa nem no High esta rodando, esta dando tela azul direto quando eu jogo algum jogo bem pesado, tentei atualizar o Driver da placa de video e impossivel, ou não reconhece ou da tela azul, penso em trocar de HD e placa de video... consequentemente e provavelmente vai ter de trocar a fonte tb.. logo veremos se existe a vantagem.

OBS: Eu particularmente não gosto de AMD, essa foi a minha primeira placa da AMD e so esta me dando desgosto, logo tenho medo de adquirir outro produto como placa mãe. O Foco é trocar placa de video(para uma melhor da Nvidia) e HD.

Segue a Conf

Processador: QuadCore Intel Core i5 750, 3166 MHz

Placa Mãe: Asus P7P55D Pro

Memória: 2x Corsair Vegeance DDR3 4GB 1600mhz

HD: Seagate ST31000528AS 1000GB SATA II

FONTE: 3R System ICEAGE IA500HP80 Dual 2,3V (500W Real)

Placa de Vídeo: Radeon HD 5770 1024 MB GDDR5 PCI Express

Agradeço Desde Ja.

amigo,tem uma fonte que pode explodir a qualquer momento,bastando uma queda de energia.Ela pode queimar placa de video,placa mãe e processador.Compre primeiro uma boa fonte(entre no setor de fontes e peça orientação lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com minha placa-mãe e processador e preciso trocá-los nesse ano, porém não posso gastar muito, até no máximo 1000 reais mesmo.

Fonte CoolerMaster 400W RS-400-PSAR-J3

Placa-mãe Gygabyte GA-G41MT-S2

Processador Core 2 Duo E4500 2.2 GHz

Placa de vídeo nVidia EVGA GTX550ti

Memória 2x2Gb DDR3 1333Mhz Kingston

HD 500GB Seagate

Pretendo apenas no máximo trocar processador, placa-mãe e fonte, não procuro trocar placa de vídeo e HD, e preferencialmente espero manter as memórias. Estive de olho na FX6100 e numa Corsair 600CXV2, porém não sei completamente se vale a pena pelo que eu irei gastar nessa configuração.

A quem puder ajudar, grato.

Vamos atualizar sua plataforma:

1ª opção(pra jogos): trocar processador, placa-mãe e vga:

Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H: 242,16

Processador Intel Pentium G2020: 171,36

Placa de vídeo Geforce GTX 650Ti Boost: 615,00

2ª opção: pra jogos com troca de fonte:

Antec High Current Gamer 400W: 147,06

Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H"]Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H: 242,16

Processador Intel Pentium G2020"]Processador Intel Pentium G2020: 171,36

Radeon HD 7770: 413,00

3ª opção: pra no futuro colocar uma placa de vídeo muito melhor:

Antec High Current Gamer 400W: 147,06

Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H"]Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H: 242,16

Processador Core i5 3330: 479,90

Veja o que te fica melhor!

Olá senhores,

Estou comprando uma placa de vídeo exclusivamente para jogar The War-z,

Requisitos do jogo: OS:Windows Vista/Windows 7 (enhanced for 64-bit OS)

Processor:2.4 GHZ Quad Core or better

Memory:4 GB RAM

Graphics:Nvidia GTX 460/ATI Radeon HD 5850

DirectX®:9.0

Hard Drive:3 GB HD space

Sound:Windows Compatible Sound Card

Other Requirements:Broadband Internet connection

Meus dados: Processador: Core I5, Sist. Op: 64bits

Memória: 3.00GB

Fonte: não consegui o modelo, mas a potência dela é 240W

Placa de Vídeo: Integrada ( não tem)

Gostaria de comprar esta placa:

http://www.kabum.com.br/produto/1820...-zogt520-1gd3h

Está é a correta ? preciso de uma melhor ou pior ? Ela pede uma fonte de pelo - 350W, teria de trocar a fonte também ?

Agradeço a ajuda desde já!

Pra rodar com uma boa qualidade de imagem:

Geforce GTX650Ti Boost: 615,00

FONTE Antec HCG-400: 147,06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola estou querendo montar um PC para jogar, mas não entendo nada sobre configuração de computador. Tenho um PC antigo:

Processador Intel Pentium 4 641

Placa Mãe Phitronic P7V800-M 1.0

1,5 Gigabytes DDR - Single / Kreton Corp.

VIA/S3G UniChrome Pro IGP 32 MBytes

Fonte Kmex PX-350 RNF

Pelo que andei lendo no forum, antes de tudo tenho que trocar minha fonte e comprar uma placa de vídeo.

No momento pretendo gastar até R$ 700,00 e daqui uns 2 a 3 meses mais uns R$200,00

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Dei uma pesquisada legal na net e vi que algumas pessoas estão criticando e outras recomendando a fonte VS650, que eu mesmo andei recomendando aqui no forum, porém para evitar problemas até que se tenha um teste feito com tal modelo afirmando se é um produto confiavel ou uma bomba como alguns dizem, favor desconsiderar minha indicação e dar uma olhada nesta outra opção:

http://www.megamamute.com.br/Fonte-Modular-600W-Modxstream-Pro-OCZ-353313.aspx/p

Uma fonte modular da OCZ com certificação 80 plus que tem o selo de produto recomendado do CDH. Que no mega mamute esta com um ótimo preço.

Para aqueles que ja compraram a fonte VS650 não se desesperem vi em sites gringos que tem gente usando ela com cf consideraveis (i5 3570 + HD7950, desculpe nao postar o link pois estou ja a quase 2 hrs navegando para saber mais a respeito da fonte) logo para as configurações que a indiquei não haverão problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera , eu tenho a seguinte configuração do meu pc:

Intel Core I5-2500K

Asus P8Z68-V lx

Corsair 2x4 GB DDR3

HD Seagate 1TB

Geforce Evga GTX 570 HD 2.5 GB

Cooler Corsair H100

Fonte Corsair 650W - TX650

O pc é exclusivo para jogos e edição de imagens, preciso de uma placa mãe melhor, pois estou tento problemas de incompatibilidade com alguns Headset e microfones via usb, vou realizar também o SLI.

Estou comprando as placas de vídeo no EUA, somente necessito trocar a placa mãe.

Gostei bastante desse Placa Mãe Gigabyte GA-Z77X-D3H, LGA 1155 no valor de 553,00 reais , será que vale a pena ?

O limite da compra é de R$ 700

Obrigado pela atenção de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, preciso de uma orientação, pois pretendo comprar as peças amanhã e sou bem leigo. Seguinte, cheguei na seguinte configuração pra dar um UP no meu pc:

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box ...................................... R$242,16

Processador Intel 1155 Core i5 3330 3,0Ghz 6MB Intel (3ª GERAÇÃO) ............ R$467,42

2x Memória Patriot 4096 MB (4GB) 1333MHz DDR3 ..................................... R$100,00

Eu ja possuo:

Fonte Iceage 500w (gostaria de manter)

Placa de video Radeon HD 5700 (gostaria de manter, e dar UP no proximo mes)

HD 160 GB (nao sei ao certo o modelo, mas pretendo trocar)

Preciso de uma ajuda no seguinte, estou muito por fora em relação ao HD e agradeço a sugestão de um melhor custo x beneficio possivel, 250GB pra mim ja é suficiente;

É possivel montar a mesma configuração (ou melhor) porém com processador AMD, mantendo essa media de preço?

Desde já agradeço as respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, bem faz uns 3 anos que tenho esse PC que inclusive foi montado com a ajuda do pessoal aqui do CH.

Eu quero dar um UP (ou ver se vale a pena) pois nunca rodou jogos no ultra, e agora então a cada dia que passa nem no High esta rodando, esta dando tela azul direto quando eu jogo algum jogo bem pesado, tentei atualizar o Driver da placa de video e impossivel, ou não reconhece ou da tela azul, penso em trocar de HD e placa de video... consequentemente e provavelmente vai ter de trocar a fonte tb.. logo veremos se existe a vantagem.

OBS: Eu particularmente não gosto de AMD, essa foi a minha primeira placa da AMD e so esta me dando desgosto, logo tenho medo de adquirir outro produto como placa mãe. O Foco é trocar placa de video(para uma melhor da Nvidia) e HD.

Segue a Conf

Processador: QuadCore Intel Core i5 750, 3166 MHz

Placa Mãe: Asus P7P55D Pro

Memória: 2x Corsair Vegeance DDR3 4GB 1600mhz

HD: Seagate ST31000528AS 1000GB SATA II

FONTE: 3R System ICEAGE IA500HP80 Dual 2,3V (500W Real)

Placa de Vídeo: Radeon HD 5770 1024 MB GDDR5 PCI Express

Agradeço Desde Ja.

Então duas pessoas responderam, uma falou que meu Processador não aguenta novas VGAs, outro ja disse que aguenta. Até 1000 reais, pode passar um pouco disso. (tenho para gastar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, bem faz uns 3 anos que tenho esse PC que inclusive foi montado com a ajuda do pessoal aqui do CH.

Eu quero dar um UP (ou ver se vale a pena) pois nunca rodou jogos no ultra, e agora então a cada dia que passa nem no High esta rodando, esta dando tela azul direto quando eu jogo algum jogo bem pesado, tentei atualizar o Driver da placa de video e impossivel, ou não reconhece ou da tela azul, penso em trocar de HD e placa de video... consequentemente e provavelmente vai ter de trocar a fonte tb.. logo veremos se existe a vantagem.

OBS: Eu particularmente não gosto de AMD, essa foi a minha primeira placa da AMD e so esta me dando desgosto, logo tenho medo de adquirir outro produto como placa mãe. O Foco é trocar placa de video(para uma melhor da Nvidia) e HD.

Segue a Conf

Processador: QuadCore Intel Core i5 750, 3166 MHz

Placa Mãe: Asus P7P55D Pro

Memória: 2x Corsair Vegeance DDR3 4GB 1600mhz

HD: Seagate ST31000528AS 1000GB SATA II

FONTE: 3R System ICEAGE IA500HP80 Dual 2,3V (500W Real)

Placa de Vídeo: Radeon HD 5770 1024 MB GDDR5 PCI Express

Agradeço Desde Ja.

EDIT: DarkGod, na casa dos 1000 reais te recomendo essa combinação aqui:

HCG-400: 174,42

Radeon HD 7870(melhor VGA custo/benefício de hoje): 767,79 (promoção)

Lembrando que vai ter que fazer o Adaptador molex-> Pci-e pra deixar o PC bom. As telas azuis podem ser problema da IceAge, muitos usuários relataram aqui problemas que aconteceram com ela conforme o tempo foi passando.

com isso já dá pra rodar tudo no HIGH em 1920x1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou afim de dar uma melhorada no meu PC. Minha configuração atual é:

Fonte Antec HCG-520

Memoria G.Skill Ripjaws 2x2GB

MOBO ASUS M4A88T-V EVO

AMD Phenom II X4 965 BE

Evga GeForce GTX 660TI

Samsung HD503HI 500GB 16MB SATA

Em quê posso mexer para melhorar consideravelmente meu PC? SInto que há algo impedindo o desempenho dele de ser melhor.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou afim de dar uma melhorada no meu PC. Minha configuração atual é:

Fonte Antec HCG-520

Memoria G.Skill Ripjaws 2x2GB

MOBO ASUS M4A88T-V EVO

AMD Phenom II X4 965 BE

Evga GeForce GTX 660TI

Samsung HD503HI 500GB 16MB SATA

Em quê posso mexer para melhorar consideravelmente meu PC? SInto que há algo impedindo o desempenho dele de ser melhor.

abraços

É difícil melhorar algo aí pra jogos. Podia trocar o processador por um FX-6300, ia gastar algo perto dos 600 reais pra isso, mas não iria lhe garantir uma grande quantidade de FPS a mais. Você poderia vender sua 660Ti e pegar, vejamos, uma 7970 pra sentir um impacto considerável na performance, mas aí teria de upar seu processador pra algo por volta de um FX-6300...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou afim de dar uma melhorada no meu PC. Minha configuração atual é:

Fonte Antec HCG-520

Memoria G.Skill Ripjaws 2x2GB

MOBO ASUS M4A88T-V EVO

AMD Phenom II X4 965 BE

Evga GeForce GTX 660TI

Samsung HD503HI 500GB 16MB SATA

Em quê posso mexer para melhorar consideravelmente meu PC? SInto que há algo impedindo o desempenho dele de ser melhor.

abraços

Seu processador deve estar gargalando a GTX660 Ti. Monte um FX6300 ou um i5 3470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, preciso de uma orientação, pois pretendo comprar as peças amanhã e sou bem leigo. Seguinte, cheguei na seguinte configuração pra dar um UP no meu pc:

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box ...................................... R$242,16

Processador Intel 1155 Core i5 3330 3,0Ghz 6MB Intel (3ª GERAÇÃO) ............ R$467,42

2x Memória Patriot 4096 MB (4GB) 1333MHz DDR3 ..................................... R$100,00

Eu ja possuo:

Fonte Iceage 500w (gostaria de manter)

Placa de video Radeon HD 5700 (gostaria de manter, e dar UP no proximo mes)

HD 160 GB (nao sei ao certo o modelo, mas pretendo trocar)

Preciso de uma ajuda no seguinte, estou muito por fora em relação ao HD e agradeço a sugestão de um melhor custo x beneficio possivel, 250GB pra mim ja é suficiente;

É possivel montar a mesma configuração (ou melhor) porém com processador AMD, mantendo essa media de preço?

Desde já agradeço as respostas..

Vamos trocar essa fonte aí, ela é uma bomba que vai se revelando conforme o tempo passa, a produção de ruído dela já destruiu muitos componentes por aí...

HD não vai ter custo/benefício com HDs deste porte, hoje em dia os HDs de 1TB estão com melhor custo/benefício.

Com por volta de 850 reais, o que dá pra fazer aí:

Core i5 3330: 474,90

GA-B75M-D3H: 237,16

RAM 4GB 1600Mhz: 129,70

Dá pra colocar mais um HD de 320GB aí, mas o HD não está com custo/benefício bom hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo trocar o processador e a memoria andei pesquisando e queria uma ajuda da galerinha o que acham de colocar 2 RAM 4gb + PROCESSADOR:

Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 - CMZ8GX3M2A1600C9B

Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

CONFIGURAÇÃO ATUAL:

Processador: AMD Atlhon II X4 640, 3GHz, 2MB, AM3 Quad-Core Box - ADX640WFGMBOX

Placa de Video:VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 5770 Vapor-X (OC Edition) DDR5 HDMI PCI-Express - 11163-05-20R

HD Western Digital SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM Caviar Blue WD5000AAKS

Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z (3 cooler + o nativo)

CoolerMaster Cooler FAN 120MM c/ LED R4-L2S-122B-GP

Memoria DDR3 1.600MHz 4GB (2x 2GB) G.Skill Ripjaws - F3-12800CL7D-4GBRM - Box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos atualizar sua plataforma:

1ª opção(pra jogos): trocar processador, placa-mãe e vga:

Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H: 242,16

Processador Intel Pentium G2020: 171,36

Placa de vídeo Geforce GTX 650Ti Boost: 615,00

2ª opção: pra jogos com troca de fonte:

Antec High Current Gamer 400W: 147,06

Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H"]Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H: 242,16

Processador Intel Pentium G2020"]Processador Intel Pentium G2020: 171,36

Radeon HD 7770: 413,00

3ª opção: pra no futuro colocar uma placa de vídeo muito melhor:

Antec High Current Gamer 400W: 147,06

Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H"]Placa-mãe Gigabyte B75M-D3H: 242,16

Processador Core i5 3330: 479,90

Veja o que te fica melhor!

A configuração que eu tinha citado, com a AMD FX-6100 e a Corsair 600CXV2 não vale a pena mesmo?

E bem, não pretendo trocar a Placa de vídeo agora, mas queria uma fonte que desse pra colocar uma melhor no futuro (não que eu esteja desmerecendo a Antec, mas estive pensando em uma fonte com mais potência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração que eu tinha citado, com a AMD FX-6100 e a Corsair 600CXV2 não vale a pena mesmo?

E bem, não pretendo trocar a Placa de vídeo agora, mas queria uma fonte que desse pra colocar uma melhor no futuro (não que eu esteja desmerecendo a Antec, mas estive pensando em uma fonte com mais potência).

Pode pegar a cx 600 v2 então .O FX6100 e bem inferior ao FX6300, recomendo este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum, apesar de já utilizá-lo como consulta várias vezes antes.

Eu estou querendo trocar minha placa de vídeo e gostaria da ajuda de vocês para saber qual placa devo comprar e se será necessário trocar a fonte também.

Minha máquina atualmente tem a seguinte configuração:

Processador: intel core i5 750

Memória:04 mega DDR

Placa mãe: DP55wb

Placa de vídeo: Geforce 9800 gtx + (512 mb - 256 bits)

Fonte: DR. HANK - PW 500T USPC (já li o tópico sobre essa fonte aqui no CBW)

Pretendo gastar entre R$500 e R$1000. (podendo ultrapassar se valer a pena o custo benefício)

Galera, agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil melhorar algo aí pra jogos. Podia trocar o processador por um FX-6300, ia gastar algo perto dos 600 reais pra isso, mas não iria lhe garantir uma grande quantidade de FPS a mais. Você poderia vender sua 660Ti e pegar, vejamos, uma 7970 pra sentir um impacto considerável na performance, mas aí teria de upar seu processador pra algo por volta de um FX-6300...

Posso estar falando besteira, mas o HD pode estar interferindo (não nos FPS, mas na velocidade do PC de modo geral)? Pois é a única coisa que aproveitei de um PC mais antigo que tive.

E mais 4gb de memória ajudaria tabém?

A Gtx660Ti comprei mes passado... fica meio difícil trocá-la agora, e se eu partir pra torcar de processador, pretendo partir logo para os de nova geração, pra não me preocupar com isso por um longo tempo. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas o HD pode estar interferindo (não nos FPS, mas na velocidade do PC de modo geral)? Pois é a única coisa que aproveitei de um PC mais antigo que tive.

E mais 4gb de memória ajudaria tabém?

A Gtx660Ti comprei mes passado... fica meio difícil trocá-la agora, e se eu partir pra torcar de processador, pretendo partir logo para os de nova geração, pra não me preocupar com isso por um longo tempo. O que acha?

Isso mesmo. Não vai interferir na velocidade do jogo, mas sim(e muito na velocidade do sistema). Mais pra frente você pode colocar um simples SSD de 120Gb aí pra carregar o Windows, e seu sistema ficaria um monstro!

4GB de memória não traria mais performance em jogos, e o que aumenta performance no sistema geralmente são os Dual-Channels de memória e timings e velocidades mais rápidas. Os 8Gb só fariam sentido em aplicações que usarem bastante memória.

E quanto a 660Ti... você só iria sentir o aumento na performance caso passasse pra uma GTX690 ou superior, pros jogos de hoje ela vai muito bem ainda. Recomendo você esperar o lançamento da verdadeira nova geração de VGAs, que só vai sair em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!