Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Processador: Minha placa de vídeo quebrou e não tenho video on na minha placa mãe logo eu não consigo acessar o pc e não lembro qual era pois comprei a muito tempo e já não tenho a caixa. Só lembro que era um AMD FX
Placa Mãe: Gigabyte 970-A-D3
Memória 4gb kingston
 FONTE: Corsair cx 500W blue series
Placa de Vídeo: GTX 560

 

Então minha placa de vídeo quebrou estou querendo comprar uma nova mas não sei qual a mais indicada para o meu orçamento rs

Tenho entre R$500,00 a R$700,00  porém to querendo ter gastos mínimo pois estou em uma época complicada.

 

Me recomendaram um GTX 750TI ou uma R7 260x.

 

Utilizo o boadica para pesquisar preços. Mas compro em qualquer site online de confiança sem problema.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Placa-mãe:MEGAWARE MW-G31T-M7

Placa de vídeo: Radeon HD 7750

Fonte: Corsair CX430 V2

Memória RAM: 2GB MEGAWARE 399.0 MHz DDR2

Processador: Intel Pentium E5200 2.50GHz

 

Boa tarde. Pretendo substituir a placa-mãe e a memória RAM neste upgrade.O computador será usado exclusivamente para jogos e não pretendo fazer outro upgrade em até 3 anos. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Placa-mãe:MEGAWARE MW-G31T-M7
Placa de vídeo: Radeon HD 7750
Fonte: Corsair CX430 V2
Memória RAM: 2GB MEGAWARE 399.0 MHz DDR2
Processador: Intel Pentium E5200 2.50GHz
 
Boa tarde. Pretendo substituir a placa-mãe e a memória RAM neste upgrade.O computador será usado exclusivamente para jogos e não pretendo fazer outro upgrade em até 3 anos. Obrigado pela atenção.

 

Fica difícil montar uma configuração para 3 anos com menos de R$1000. Mas dá pra pegar um Core i3 agora e depois ir de i5, o i3 talvez aguente 3 anos. Vai ser Core i3 4160 + H81M-A + 4Gb DDR3 1600Mhz.

 

 

Estou dando uma olhada nas GTX 750TI de 1gb e de 2 gb

 

quais marcas são as mais confiáveis/melhores ?

 

E uma dúvida qual melhor placa que eu posso pegar com essa minha configuração ?

Melhor uma R7 260x, amigo, é mais custo/benefício. E se pegar placa de vídeo de 1Gb hoje em dia estará jogando dinheiro fora. Há pouca diferença entre as marcas, pegue a com melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil montar uma configuração para 3 anos com menos de R$1000. Mas dá pra pegar um Core i3 agora e depois ir de i5, o i3 talvez aguente 3 anos. Vai ser Core i3 4160 + H81M-A + 4Gb DDR3 1600Mhz.

 

 

Melhor uma R7 260x, amigo, é mais custo/benefício. E se pegar placa de vídeo de 1Gb hoje em dia estará jogando dinheiro fora. Há pouca diferença entre as marcas, pegue a com melhor preço.

Desculpa pela ignorância, mas seria possível manter o processador ou ele não é compatível com a nova placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ric5000

@GuilhermeGB

A R7 260X mais barata no boadica custa quase 600 reais.

E a GTX 750 Ti 2GB custa 630 reais.

 

Melhor comprar aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=65457

 

 

@vinization

Peças atuais são incompatíveis com sua configuração.

Não tem como dar upgrade nesse pc pensando em 3 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Vou dar um up de até R$ 1000,00 no meu pc. Placa de vídeo e fonte. O objetivo é rodar emulador de ps2 e alguns jogos atuais com gráficos pelo menos no médio. Segue a configuração atual:

 

Processador: Intel Core i3 2100 3.10 GHz
Placa Mâe: Megaware MW-H61H2-M2

Memória: 6 GB DDR3 Kingston

Fonte: Unicoba ATX 250W Modelo: UF-250ATX23B1

Placa de Vídeo: Intel HD Graphics Family (Onboard)

 

 

Pensei nas opções abaixo, mas gostaria de sugestões.

 

ZOTAC GTX 750 TI 2GB R$ 680,00

http://www.kabum.com.br/produto/58973/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-zt-70605-10m/?tag=gtx%20750%20ti

 

CORSAIR CX-500W R$ 269,00

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

 

Pensei também na possibilidade da Gigabyte GeForce GT740m que está por R$ 580,00, mas não sei se perderei muito desempenho...

http://www.kabum.com.br/produto/56990/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt740-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-gv-n740d5oc-2gi/?tag=GT740

 

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

beleza! valeu a dica. única coisa ruim é os R$ 30,00 de frete que a Kabum está cobrando. deveria fazer frete grátis para compras a partir de certos valores, hehe

 

boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo aqui as contas e talvez exista uma possibilidade de eu colocar mais R$300,00 e daria para comprar um GTX960 (segundo o preço do boadica ).Valeria a pena eu "me apertar" para ter esse gasto e não me preocupar mais com placa por um bom tempo. Ou o beneficio não chega a ser tanto.

 

Outra duvida se a minha fonte aguentaria essa placa também e se pode existe algum problema relacionado ao processador ou não tem nada a ver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então só dá pra saber tirando o cooler e informado o código que fica no processador. Ou arrumando uma placa de vídeo emprestada.


Talvez tenha algum tópico seu antigo aqui ou em outro fórum, onde você informa qual foi o processador comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, segui sua dica e vi que provavelmente foi um FX-6100 Black Edition - BOX ou um da serie 6300.

 

teria problema a placa de video com algum desse processadores ?

A fonte vai liso ?

 

O gargala que o povo fala seria travar ?

 

 

Meu gabinete é antigo e aberto. Seria melhor comprar a GTX 750TI e investir em um gabinete 

. OU da pra "segurar" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ric5000

FX-6300 não gargala.

Gargalo é quando o processador não responde bem a necessidade da placa de vídeo, fazendo com que ela não possa usar sua capacidade máxima.


Pegue a Zotac que está com bom preço (950 reais na Pichau). Senão, pode pegar EVGA, Galax, Gigabyte, Asus, MSI, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!