Ir ao conteúdo

Monitor desliga sozinho após cerca de 3 segundos ligado

RaFaMp

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou com um monitor LCD aqui que está desligando sozinho após alguns segundos, ele dá imagem normal mas em seguida apaga (entretanto a luz do Power fica acesa).

Não é problema do computador, visto que já liguei em 2 PCs e 1 notebook e o erro persiste.

Levei em duas lojas que consertam monitores e uma delas disse que era problema nas lâmpadas (o que acho bem difícil, visto que a imagem do monitor é perfeita ao ligá-lo) e a outra que era problema com a placa lógica (não faço ideia do que seja isso).

O que acham?

Postado
na minha opinão, compre outro não tem muito o que fazer neste caso

O orçamento mais caro que tive até agora foi de R$175,00, e ainda por cima GANHEI o monitor porque o dono pensava como você;)

Postado

à quanto tempo você tem esse monitor?

aí é que tá você ja pego esse monitor com problema, o jeito é um novo mesmo

pelo menos é lcd e eu que uso um crt de 15 polegadas kkk

Postado

realmente nao é um monitor velho se você nao o tivesse testado em outros computadores eu diria que poderia ser oxidação da placa de video, aconteceu isso comigo esses dias, o monitor apagava no meio do jogo eu desmontei inteiro limpei todas as peças principalmente o encaixe da laca de video e agora ta normal de novo

• Coordenador
Postado
O orçamento mais caro que tive até agora foi de R$175,00, e ainda por cima GANHEI o monitor porque o dono pensava como você;)
Esse orçamento esta meio puxado!

Esse defeito pode ser só capacitores estufados na placa fonte dele...

Por menos de 10 Reais você compra todos os capacitores que precisa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...