Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Laserjet 4000


Posts recomendados

Isso acontece se o tamanho do papel estiver incorreto, verifique configuração de tamanho de papel na impressora e no micro normalmente o tamanho e A4, eu tenho clientes que usam hp4200 e 5100, quando você configura a impressora nas estações o papel fica carta , isso e o padrão da instalação, eu sempre tenho que mudar senão da esse problema pois a impressora ta configurada A4 nas bandejas, se colocar papel na bandeja manual ai não da erro pois ela aceita qualquer tamanho de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Bom amigos, muito obrigado mesmo! Mas o caso é que eu já configurei a impressora para trabalhar com A4 nas bandejas, e nos PC's a configuração também está correta! Só pra vocês terem ideia, eu tenho uma outra impressora HP Laserjet 4050, que é a mesma coisa por fora e com software de configuração igualzinho!! E esta segunda impressora não dá este problema...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!