Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Grande Duvida...


soniccinos

Posts recomendados

Pessoal, eu uso aqui um modem 3Com home conect, convertido para office conect :unsure: , pelo menos é o que me falaram, mas a duvida é a seguinte: eu uso ele como roteador, e quando passo meu IP, para jogar uma simples partida de CS, ou Diablo 2, simplesmente a outra pessoa nunca consegue se conectar.. ahh e outra coisa o ip é sempre o mesmo :wacko: , isso é porcausa da configuração do modem que tá em roteador, ou tem como ser servidor de algum jogo usando essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele é roteador ele deve ter um ip..exato?

qual o ip q você passa para seus amigo?

Bom seja qual for a resposta para alguem conectar aos seus servers de jogos o seu ip tem q ser válido e seu pc não pode ter firewall..

Ip valido sao os q começao com 200.xxx.xxx.xxx os q começao com 192.xxx.xxx.xxx ou outro tipo sao invalidos...a unica pessoa q pode definir seu ip é o seu modem ou os caras do provedor...

espero ter matado um pouco da sua duvida..não sou expert eu so jogo bastente na net e passei por :bandeira: até eu comprar um ip pra mim...falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!