Ir ao conteúdo

Projeto HAF 922 Black Edition

aarantes72

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos!

Meu primeiro projeto em um gabinete foi para meu filho, um HAF 922. Espero que gostem.

Configuração:

Asus Crosshair IV Extreme

AMD Phenom X6 1055T 4.0Ghz

Corsair Vengeance 8GB (2x 4GB)

Thermaltake Frio

Radeon HD 6950 Crossfire (XFX HD 6950 2GB 840Mhz - Sapphire HD 6950 transformada em HD 6970 2GB 880Mhz)

OCZ 700W

Samsung 500GB (x2 Raid-0)

Samsung 1TB

Blu-Ray LG

LG 23" W2353V

Mouse Storm Inferno

Microsoft Keyboard 600

HAF 922

Colocarei o link para o álbum do Picasa, assim vocês podem ver todas as fotos do Projeto.

2DeDezembroDe2011#5681535901841828450

Para aqueles que não conseguirem abrir o link, segue um outro link de um blog que criei, lá possui todas as fotos.

drixmania.blogspot.com

Espero que tenham gostado.

Postado
Olá Amigos!

Meu primeiro projeto em um gabinete foi para meu filho, um HAF 922. Espero que gostem.

Configuração:

Thermaltake Frio

Radeon HD 6950 Crossfire (XFX HD 6950 2GB 840Mhz - Sapphire HD 6950 transformada em HD 6970 2GB 880Mhz)

OCZ 700W

Samsung 1TB

Blu-Ray LG

LG 23" W2353V

Mouse Storm Inferno

Microsoft Keyboard 600

HAF 922

A CHEGADA!

Colocarei o link para o álbum do Picasa, assim vocês podem ver todas as fotos do Projeto.

2DeDezembroDe2011#5681535901841828450

Espero que tenham gostado.

Config bem parecida com a minha.. só que com HAF912 e intel.

Postado
A configuração de hardware esta muito boa, bem equilibrada, e sem duvida uma maquina potente para games.

Aguardando Fotos...

Nâo sei porque mas não consigo inserir fotos aqui. Vou deixar o link de um blog que fiz, lá possui todas as fotos.

drixmania.blogspot.com

Postado

Muito bom cara !

Configuração excelente, gabinete show de bola !

Uma dúvida... você mesmo que fez a tampa de acrilico no lado dele, ou comprou assim ?

Meu HAF 922, vai chegar Quinta Feira, e tava querendo colocar um acrilico no lado :P

Outra dúvida... o sistema de refrigeração, tem 9 Coolers ? Tem como eu adaptar outros cooler no HAF 922 sem fazer ''buracos'' ?

Abraços

Postado

Obrigado Stokes,

Eu mesmo quem fiz a lateral.

Precisei comprar uma miniretífica pois os serralheiros na minha cidade não estavam capacitados para fazer o corte.

O corte da grade foi fácil, simples, basta seguir a parte gradeada e fica perfeito, depois você passa uma lima para acertar as pontas e depois o acabamento com borracha (vende na Spon).

O acrílico, fiz um molde em cartolina e levei como modelo para o corte, foi fácil, a empresa na qual comprei o acrílico fez o corte, sem problemas.

Achei interessante colocar os parafusos de dedo para fixação, deu um ar diferente.

Quanto as Fan's, não fiz algum buraco. O modelo original você consegue colocar a seguinte configuração:

Dianteira: 200mm (vem com o HAF)

Teto: 200mm (vem com o HAF) se você for utilizar configuração pesada com overclock, aconselho a substituir o de 200 por 2 de 120mm.

Traseira: 120mm

Inferior: 120mm

O que fiz foi colocar 3 em torre na parte de dentro, fixei com presilhas de plástico, ficou muito firme e não faz algum barulho, e um de 120 na parte dianteira, ocupando 3 baias, também fixei com presilhas de plástico.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs.

Postado

Poxa que massa velho!

Cara, eu curto de mais um acrilico, mais eu tenho medo de cortar errado, e acabar estragando a tampa lateral hehe

Vou levar em alguma serralheria, e falar pra eles fazerem, porque se eu fazer, vai ser uma desgraça total haha

Gostei mesmo do seu HAF ! Bem organizado, refrigeração sem palavras, e muito bonito !

Abraços

Postado
Poxa que massa velho!

Cara, eu curto de mais um acrilico, mais eu tenho medo de cortar errado, e acabar estragando a tampa lateral hehe

Vou levar em alguma serralheria, e falar pra eles fazerem, porque se eu fazer, vai ser uma desgraça total haha

Gostei mesmo do seu HAF ! Bem organizado, refrigeração sem palavras, e muito bonito !

Abraços

Tá certo.

Qualquer dúvida pode me perguntar, se puder te ajudar.

Abs.

Postado
Tentando inserir imagem. rsrsrs

2DeDezembroDe2011#5681535561715324066

Colega, muito chique seu PC. Lembra um pouco o meu, embora não seja igual. muito top! Achei muito bacana o esquema que você arrumou com os coolers aí no meio do gabinete, colocados sobre as grades de HDs/Gravador de DVD. Foi uma ideia bastante original. E puxa! CrossFireX de Radeon HD 6950 2GB deve ser muito violento!

Parabéns e felicidades com o PC.

Obs.: Estou fazendo um teste e catei do seu blog para tentar postar aqui:

img.jpg

Parece que deu certo. Você deve estar fazendo alguma coisa errada na hora de postar as fotos nos seus posts.

Postado
Colega, muito chique seu PC. Lembra um pouco o meu, embora não seja igual. muito top! Achei muito bacana o esquema que você arrumou com os coolers aí no meio do gabinete, colocados sobre as grades de HDs/Gravador de DVD. Foi uma ideia bastante original. E puxa! CrossFireX de Radeon HD 6950 2GB deve ser muito violento!

Parabéns e felicidades com o PC.

Obs.: Estou fazendo um teste e catei do seu blog para tentar postar aqui:

img.jpg

Parece que deu certo. Você deve estar fazendo alguma coisa errada na hora de postar as fotos nos seus posts.

Obrigado pelo elogio. Realmente ficou bacana, quando as 6950, nossa, está um espetáculo. Realmente não estou conseguindo postar as fotos da maneira que queria, me diga como você fez? Mas explica com detalhes. rsrs

Abraço

Postado
Obrigado pelo elogio. Realmente ficou bacana, quando as 6950, nossa, está um espetáculo. Realmente não estou conseguindo postar as fotos da maneira que queria, me diga como você fez? Mas explica com detalhes. rsrs

Abraço

Eu fui lá no seu blog, cliquei na foto e copiei o link da mesma. Após isso coloquei o código "", colei o link da foto e por fim o código "" (sem aspas e sem espaço, claro). Aí no final deu certo. ;)

Postado

Olá Amigos!

Configuração:

Thermaltake Frio

Radeon HD 6950 Crossfire (XFX HD 6950 2GB 840Mhz - Sapphire HD 6950 transformada em HD 6970 2GB 950Mhz)

OCZ 700W

Samsung 1TB

Blu-Ray LG

LG 23" W2353V

LG 23" IPS 236V

Mouse Storm Inferno

Microsoft Keyboard 600

HAF 922

HAF 922 DESMONTADO E PRONTA PARA A PINTURA

IMG_5045.JPG

IMG_5046.JPG

IMG_5047.JPG

IMG_5048.JPG

IMG_5049.JPG

IMG_5050.JPG

Postado

Nossa! Agora sim deu certo o negócio das fotos! E deu para sentir melhor o drama do monstro de PC que você montou! PC para seu filho? Puts! Quem em dera ter um pai como você! KKK! Eu que não ralo para comprar meus hardwares... Hehehe... E sim! Ficou muito show! A única coisa que eu não faria era comprar duas placas com coolers diferentes, mas isso não é um problema na verdade. Só questão de estética mesmo. mas mesmo assim está show! Já estou aguardando janeiro para ver esse monstrinho com Eyefinity (vai precisar trocar a mesa também se for fazer isso...)

Parabéns pelo ótimo trabalho feito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!