Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gudunha

Cooler Para Athlon 64

Recommended Posts

aí pessoal, consegui finalmente meu Atlhon 64 3200. Ele é box, mas estou com um pé atrás quanto ao cooler que virá com ele. Me indiquem boas opções de cooler, por favor.

Estou interessado no dissipador da thermalright, slk948u, mas não o achei para comprar no Brasil... alguém sabe um bom revendedor de produtos thermalright?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora no inverno, dependendo onde tu mora pode usar tranquilo.

cooler in a box só não presta no veraõ, pois foi projetado pra ser usado em paises frios. mas essa regra não vale pra overclock

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu tem um Athlon 64, com cooler box, e tá segurando legal, ele não é um processador que esquenta tanto assim

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tneho um athlon 2600+ barton com o cooler box e ele ta segurando numa boa .. com no maximo tem de 55º

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Thermaltake Volcano 12 Extreme 3in 1, se eu não me engano ele serve para P4, K7, K8.

Ele é melhor e mais eficiente que o 11+.

Mas faz barulho no maximo. acho que seu preço é ~130 reais.

T+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo para barulho, só para desempenho. Se for para meu processador trabalhar frio, pode gritar no meu ouvido... eu já tenho 2 fans 12x12 e 2 8x8 no gabinete, e o som do meu PC vive muito alto.

Quero um cooler que resfrie, pode ser barulhento.

Aquela ventoinha do volcano 12 não te parece meio tosca não?

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, tenho um athlon 64 sock 754 3200+ e o bicho quando ta em 100% de uso chega até a 65 graus....to meio preocupado, o cooler é o original...q q eu faço? moro em cuiaba e a temperatura ambiente aqui chega a até 46 graus!!! mas normalmente está a 37 ou 38 graus. POR FAVOR ME JUDEM!!! qual a temperatura ideal para o meu processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Hyper 6 ou um Zalman 7000B(pode ser ***** ou AlCu), que deve resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

Sou novo aqui no fórum. Hoje acabei de adquirir minhha máquina: AMD Athlon 64 X2 3800+; ECS nForce4-A939; ATI RadeonX700 PRO; 2 DDR400 Corsair 1GB.

Agora falta o gabinete e fonte, e aí vem minhas perguntas...

Fonte real, né?

Gabinete 5 baias, né?

E Cooler? Tô pesquisando aqui, mas tá difícil....a temperatura limite deal para esta CPU é 65°, mas acho improvável isso aqui no verãozão Jacarepaguá Anil no meu quarto.....

O original é suficiente? O que é melhor, cooler mais potente para CPU ou um gabinete 'com ar instalado", tipo, 200 mil ventiladores no gabinete e cooler original??????

Agradeço desde já a ajuda....

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

zalman 7700b com led... melhor que vulcano.. preço 135 reais...

cooler box e lixo... zalman humilha qualquer cooler box

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cyber Lucas@26 de novembro de 2005, 17:49

zalman 7700b com led... melhor que vulcano.. preço 135 reais...

cooler box e lixo... zalman humilha qualquer cooler box

zalman 7700b com led... melhor que vulcano.. preço 135 reais onde eu acho?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MaryMuniz@03 de dezembro de 2005, 23:40

zalman 7700b com led... melhor que vulcano.. preço 135 reais onde eu acho?

Experimente este site do representante da Zalman no Brasil:

Tente este link

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais