Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para Athlon 64


gudunha

Posts recomendados

aí pessoal, consegui finalmente meu Atlhon 64 3200. Ele é box, mas estou com um pé atrás quanto ao cooler que virá com ele. Me indiquem boas opções de cooler, por favor.

Estou interessado no dissipador da thermalright, slk948u, mas não o achei para comprar no Brasil... alguém sabe um bom revendedor de produtos thermalright?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo para barulho, só para desempenho. Se for para meu processador trabalhar frio, pode gritar no meu ouvido... eu já tenho 2 fans 12x12 e 2 8x8 no gabinete, e o som do meu PC vive muito alto.

Quero um cooler que resfrie, pode ser barulhento.

Aquela ventoinha do volcano 12 não te parece meio tosca não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

aí galera, tenho um athlon 64 sock 754 3200+ e o bicho quando ta em 100% de uso chega até a 65 graus....to meio preocupado, o cooler é o original...q q eu faço? moro em cuiaba e a temperatura ambiente aqui chega a até 46 graus!!! mas normalmente está a 37 ou 38 graus. POR FAVOR ME JUDEM!!! qual a temperatura ideal para o meu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Oi pessoal!

Sou novo aqui no fórum. Hoje acabei de adquirir minhha máquina: AMD Athlon 64 X2 3800+; ECS nForce4-A939; ATI RadeonX700 PRO; 2 DDR400 Corsair 1GB.

Agora falta o gabinete e fonte, e aí vem minhas perguntas...

Fonte real, né?

Gabinete 5 baias, né?

E Cooler? Tô pesquisando aqui, mas tá difícil....a temperatura limite deal para esta CPU é 65°, mas acho improvável isso aqui no verãozão Jacarepaguá Anil no meu quarto.....

O original é suficiente? O que é melhor, cooler mais potente para CPU ou um gabinete 'com ar instalado", tipo, 200 mil ventiladores no gabinete e cooler original??????

Agradeço desde já a ajuda....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!