Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Aqui eu não posso abrir links.Escolha a HD6670 se ela for memória gddr5.A fonte aguenta sim.^_^

Então qual seria a melhor opção uma HD 6670 2GB DDR3 ou um HD 6670 1GB DDR5 ?

A DDR3 está R$275 e a DDR5 R$300.

Postado

Eae galera so novo aq no forum intao desculpe os erros...Estou aqui pra pedir a vocês experientes no assunto q me ajudem com esse meu "lindo" PC to querendo dar um UPGRADE nele de no maximo ate 500 reais...Me ajudem por favor quero montar um PC para jogos de ate 500 reais pois sei q eese meu ta pessimo ne kkkk.É isso galera to contando com vocês valeu!!

Processador : Intel Pentium E2160

Placa Mãe : ASUSTek Computer INC. / Modelo : P5LD2-X/1333

Memória : DDR2 / Tamanho : 1024 MBytes

HD :

FONTE : Fonte de Alimentaçao Chaveada ATX / Modelo : DSE-205S2

Placa de Vídeo : NVIDIA GeForce 7100 GS

Obrigado...Aguardando respostas!

Postado

Boa noite,

Eu quero fazer upgrade no meu velho desktop. Eu só teria como investir uns 500 reais no momento, no mááááximo uns 600 talvez. Eu quero fazer um PC pra jogar Call Of Duty (todos), Pro Evolution Soccer 2013 (etc...) e utilizar ferramentas como Photoshop e Fireworks.

No momento, como não tenho muita grana, vou ir comprando aos poucos.

Pretendo apenas trocar as seguintes peças: Placa Mãe, Fonte e Memória.

Hardware atual:

(Marquei em vermelho as peças que serão substituídas)

Processador: Intel Pentium Dual CPU E2220 @ 2.40 GHz.

Placa Mãe: PCWARE - PW-945GCX.

Memória: Um pente DDR2 - 2GB - A-Data Technology.

HD: 250 GB Seagate DiamondMax 23 - 7200 RPM

Placa de Vídeo: Intel 82852/82855 GM/GME - 256 MB (Onboard)

Fonte: Intelbras - FA250W ATX

Alguns detalhes adicionais:

Placa Mãe e Memória:

Como minha placa mãe atual só suporta Memória DDR2, pretendo comprar uma nova que suporte jogos pesados. Vou botar 8 GB de RAM, pretendo comprar dois pentes (de 4 GB).

Fonte:

Como pretendo comprar uma boa placa de vídeo no futuro, vou precisar de uma boa fonte. Uma dúvida, uma fonte potente gasta muita energia?

Grato desde já pela ajuda!

Postado

Tenho uma dúvida, em um pc com:

Phenom II x3 720;

Asrock 970 FX Extreme 3;

4Gb DDR3 1600MHz;

Shappire HD 7770 vapor x

SSD Samsung 840 120Gb

Com 2 monitores Full HD Samsung(não recordo o modelo agora).

Vale mais a pena pelos R$500,00

Crossfire de HD7770 Vapor - x ou FX 8320/50???

A fonte não me recordo se foi colocada a Corsair CX400 ou a CX430. Quando pegar o PC no fim da tarde vou olhar exatamente e aí passo seção das fontes pra ver o que aguentaria.

Pra jogo.

Postado
Boa noite,

Eu quero fazer upgrade no meu velho desktop. Eu só teria como investir uns 500 reais no momento, no mááááximo uns 600 talvez. Eu quero fazer um PC pra jogar Call Of Duty (todos), Pro Evolution Soccer 2013 (etc...) e utilizar ferramentas como Photoshop e Fireworks.

No momento, como não tenho muita grana, vou ir comprando aos poucos.

Pretendo apenas trocar as seguintes peças: Placa Mãe, Fonte e Memória.

Hardware atual:

(Marquei em vermelho as peças que serão substituídas)

Processador: Intel Pentium Dual CPU E2220 @ 2.40 GHz.

Placa Mãe: PCWARE - PW-945GCX.

Memória: Um pente DDR2 - 2GB - A-Data Technology.

HD: 250 GB Seagate DiamondMax 23 - 7200 RPM

Placa de Vídeo: Intel 82852/82855 GM/GME - 256 MB (Onboard)

Fonte: Intelbras - FA250W ATX

Alguns detalhes adicionais:

Placa Mãe e Memória:

Como minha placa mãe atual só suporta Memória DDR2, pretendo comprar uma nova que suporte jogos pesados. Vou botar 8 GB de RAM, pretendo comprar dois pentes (de 4 GB).

Fonte:

Como pretendo comprar uma boa placa de vídeo no futuro, vou precisar de uma boa fonte. Uma dúvida, uma fonte potente gasta muita energia?

Grato desde já pela ajuda!

vai ter de trocar o combo cpu+mobo+memoria e vai ficar mais caro que 600 reais pegar um i5:

i3 3220

gab75m-d3h

fonte antec HCG-520

Tenho uma dúvida, em um pc com:

Phenom II x3 720;

Asrock 970 FX Extreme 3;

4Gb DDR3 1600MHz;

Shappire HD 7770 vapor x

SSD Samsung 840 120Gb

Com 2 monitores Full HD Samsung(não recordo o modelo agora).

Vale mais a pena pelos R$500,00

Crossfire de HD7770 Vapor - x ou FX 8320/50???

A fonte não me recordo se foi colocada a Corsair CX400 ou a CX430. Quando pegar o PC no fim da tarde vou olhar exatamente e aí passo seção das fontes pra ver o que aguentaria.

Pra jogo.

A fonte é a cx430 mesmo.Devido a existir jogo incompatíveis com Crossfire e a HD7770 nao ter gargalo com este processador,troque o cpu e depois pega um vga melhor.Você já tem um ssd , a config vai ficar show!

Postado

Olá Pessoal :D

Estou notando alguns travamentos quando jogo (só o áudio trava), quando acabo a partida no LoL, e lag na hora de iniciar, e pensei em dar um upgrade no meu pc hehe.

Configuração:

Core2DUo 7500

Asus P5n-D Sli

2Gb RAM (marca desconhecida) @ 667MHz

Corsair Cx430 (Nova versão)

HD Samsung 320gb

nVidia 7300se/7200gs.

Quais peças podem me indicar para melhorar o desempenho? Posso gastar cerca de R$300

Postado

A fonte é a cx430 mesmo.Devido a existir jogo incompatíveis com Crossfire e a HD7770 nao ter gargalo com este processador,troque o cpu e depois pega um vga melhor.Você já tem um ssd , a config vai ficar show!

Obrigado.

Mas esse PC não é pra mim, é para meu primo. O meu é o da minha Assinatura ;)

A fonte dele é a CX430.

abraço

Postado
Obrigado.

Mas esse PC não é pra mim, é para meu primo. O meu é o da minha Assinatura ;)

A fonte dele é a CX430.

abraço

A Corsair CX400 da sua assinatura, saiu de linha.É uma boa fonte também.:D

Olá Pessoal :D

Estou notando alguns travamentos quando jogo (só o áudio trava), quando acabo a partida no LoL, e lag na hora de iniciar, e pensei em dar um upgrade no meu pc hehe.

Configuração:

Core2DUo 7500

Asus P5n-D Sli

2Gb RAM (marca desconhecida) @ 667MHz

Corsair Cx430 (Nova versão)

HD Samsung 320gb

nVidia 7300se/7200gs.

Quais peças podem me indicar para melhorar o desempenho? Posso gastar cerca de R$300

Se sua vga for AGP,tera de trocar cpu+mobo+memoria e vga.

Se for pci express,compre um hd6670.

Aqui nao tem como pesquisar pra saber da sua mobo.

Postado
zigdi

Obrigado eheh

É pci express xD, suporta SLI e etc.

Não compensa comprar memória ram ddr2 né?

pode comprar um pente de 2gb igual ao que você tem,mas acho que as ddr2 estão caras hoje em dia..

Postado

Eae galera so novo aq no forum intao desculpe os erros...Estou aqui pra pedir a vocês experientes no assunto q me ajudem com esse meu "lindo" PC to querendo dar um UPGRADE nele de no maximo ate 500 reais...Me ajudem por favor quero montar um PC para jogos de ate 500 reais pois sei q eese meu ta pessimo ne kkkk.É isso galera to contando com vocês valeu!!

HD :

Postado

HD :

i3 3220

mobo GAB75M-D3H

ddr3 4gb 1333 kingston

depois

vga HD7770

• Curtir 1
Postado
i3 3220

mobo GAB75M-D3H

ddr3 4gb 1333 kingston

depois

vga HD7770

valeu pela ajuda so uma pergunta...esse aq eu preciso trocar

i3 3220

mobo GAB75M-D3H

ddr3 4gb 1333 kingston

mas esse aq eu posso deixar pra trocar mais pela frente ne - vga HD7770 - ou pra trocar aqueles ali e cima preciso trocar este? e essas configuraçaoes sao boas ne?

Postado
vai ter de trocar o combo cpu+mobo+memoria e vai ficar mais caro que 600 reais pegar um i5:

i3 3220

gab75m-d3h

fonte antec HCG-520

obrigado pela resposta zigdi3!

seria necessário trocar o processador?

tem como eu trocar de placa mãe, mas continuar com o Pendium DualCore(apesar de ruim)?

Postado

Processador: I5 3570K

Placa Mãe: GA-Z77X-D3H

Memoria: 16GB Vengeance 1600Mhz

SSD Corsair 120GB Force GT

HD: 320GB Seagate

HD: 120GB Samsung (Notebook)

Placa de Video: GTX 670 Zogis

Walter Cooler thermaltake 2.0 Pro

Fonte: Seventeam V FORCE 750W Modular

Gabinete: CM 690

Bom pessoal pra gastar no maximo 350,00 reais compro um HD 2T ou Blu-ray pra fazer backup e ganhar espaço alem de poder assistir filmes? Meu SSD esta quase lotado e os outros quase a mesma situação.

Postado

Processador: Intel Core i3-3210 3.20GHz

Placa mãe: Megaware MW-H61M-2H

Memória: 1x4 GB

Fonte: Antec HCG 400

Placa de vídeo: ???

Bom gente. Estou tentando montar um computador Gamer. Não quero um daqueles de última geração, quero um que de pra aguentar jogos atuais e futuros (não precisa rodar no Ultra ou no High, no medium ta bom) e que não saia muito caro, até porque sou ainda estudante e dependo dos meus pais para comprar minhas coisas.

Então, o que devo mudar no meu PC? O que devo comprar primeiro? Tendo em vista que possuo R$500,00.

Obrigado desde já.

Postado

Que rode pelo menos jogos como Gta, PES, Resident, Call of Duty, em fim. Jogos desses level.

Informação do PC:

Processador: AMD Sempron LE-1150

Placa Mãe: PCCHIPS A33G

Memória: 2GB RAM DDR2

Placa de Video: Sis Mirage Graphics D32W831

Fonte: Unicoba 60M033.

Obrigado á todos. :)

Postado

Bah cara, por 250 reais, não vai ter nada espetacular. Tem a guerreira 9800GT, uma HD 6750, GT 630, e, por uns 50 a mais, quem sabe uma GTS 450. Depende também de que COD ou GTA tu quer jogar, porque se for os mais novos, elas podem sofrer um pouco pra rodar.

Postado
Processador: Intel Core i3-3210 3.20GHz

Placa mãe: Megaware MW-H61M-2H

Memória: 1x4 GB

Fonte: Antec HCG 400

Placa de vídeo: ???

Bom gente. Estou tentando montar um computador Gamer. Não quero um daqueles de última geração, quero um que de pra aguentar jogos atuais e futuros (não precisa rodar no Ultra ou no High, no medium ta bom) e que não saia muito caro, até porque sou ainda estudante e dependo dos meus pais para comprar minhas coisas.

Então, o que devo mudar no meu PC? O que devo comprar primeiro? Tendo em vista que possuo R$500,00.

Obrigado desde já.

Alguém poderia me responder? :P

Postado

Upgrade R$500,00

Estou querendo mudar algumas peças porque a placa de vídeo vem apresentando problemas. Uso esse pc mais para trabalhos simples e rodo alguns jogos nele, acho que o jogo mais "pesado" que uso nele é o TheSims3.

Placa de vídeo ATI Radeon X1950

Memória Kingston 2GB DDR2 533MHz

Fonte CoolerMaster RP-500-PCAR 500W

Processador Intel Core 2 Duo E6600

Placa Mãe Intel D975XBX2

HD Samsung 160GB

Postado

Queria uma VGA mais ou menos, como por exemplo a Radeon HD 6670, mais minha Placa mãe só suporta DDR2, queria gastar no maximo R$300,00.

vou fazer um Upgrade e vou começar pela placa de video.

Processador: AMD Sempron LE-1150, 2000 MHz

Placa Mãe: PCCHIPS A33G

Memória: 2GB RAM DDR2

Placa de Video: Sis Mirage Graphics D32W831

Fonte: Unicoba 60M033

Agradecido!

Postado
Processador i3 540 3.06GHZ

Mobo Gigabyte GA-H55M-S2HP

Fonte OCZ GameXStream 600W

Gabinete CM 690 PURE

Pessoal, infelizmente minha GPU foi pro espaço.Tinha uma HD5770 XFX e agora preciso de outra. Minhas opções:

1 - PowerColor Radeon HD 7770 1024MB (1GB) GDDR5 R$ 390(1 ano e não conheço a marca);

2 - VGA XFX Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 R$ 354(garantia eterna na XFX)

Pode ser até uns R$ 450.

Cara, faz que nem eu e compra uma ASUS HD7770 com 1gb 128bit gddr5 lá na kabum!

Ou, se tiver um pouquinho de dinheiro a mais, compra uma hd7770 vapor-x que oferece um ganho de desempenho que vale o dinheirinho a mais.

Acabei pegando a Sapphire Radeon HD 7750 OC 1024MB por R$ 350 a vista com frete na MegaMamute.

Postado

Poderiam me indicar uma placa mãe (de preferência a mais barata) que suporte processadores AM3 e que tenha TDP de pelo menos 125 W? É para substituir uma placa mãe que queimou.

Na lista de preços e componentes tem indicando uma da MSI abaixo dos 200, mas ao acessar o site oficial eu vejo que a informação dela suportar 125 W não é verdadeira.

Segue a configuração:

Processador: Phenom 2 X4 955 Black Edition

Placa Mãe: como é para trocar ela, acho que a informação é irrelevante, mas era uma Asus M4A79XTD EVO

Memória: 4 GB DDR3 1333 MHz

FONTE: Corsair CX 430

Placa de Vídeo: Radeon HD5670

Infelizmente o meu X4 955 é o BE, que exige o TDP maior, que vai encarecer muito essa troca de placa mãe.

Postado

E aí galera, estou com uma dúvida cruel sobre os modelos das placas e suas respectivas marcas. Pretendo comprar uma 550Ti porém há o da Gigabyte e PNY, sendo que a PNY apresenta dois modelos.

Vou colocar os links e gostaria que vocês esclarecessem qual é a melhor e qual a diferença entre os modelos da PNY.

PNY

http://www.kabum.com.br/produto/2654...pb/?tag=gtx550 (modelo maior)

-

http://www.kabum.com.br/produto/3679...-vcggtx550txpb (modelo menor)

Gigabyte

http://www.kabum.com.br/produto/2691...-gv-n550d5-1gi

Obrigado desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...