Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
@guiaki, ja que ta perto do PY, recomendo placa-mãe MSI H61 ( ja que a sua nao suporta os core da familia i ), Core i3 2100 e uma GTS450

Mt obrigado por estar me ajudando Brenno, aprecio seu suporte, você poderia me informar qual fonte deveria usar para conseguir suportar esse novo upgrade?

Na navenet não encontrei o H61 da MSI, so de outras marcas com 1155, podes ver se esse suporta o novo upgrade: MB S1155 INTEL DH61 DLB3 DVI/USB/ESATA/DDR3?

ta por 90U$

Postado
Mt obrigado por estar me ajudando Brenno, aprecio seu suporte, você poderia me informar qual fonte deveria usar para conseguir suportar esse novo upgrade?

Na navenet não encontrei o H61 da MSI, so de outras marcas com 1155, podes ver se esse suporta o novo upgrade: MB S1155 INTEL DH61 DLB3 DVI/USB/ESATA/DDR3?

ta por 90U$

Uma antec 400w, se quiser uma definitiva mesmo pra não trocar por um bom tempo recomendo a 3rsystem Iceage 500w, ta por uns R$150.00 , essa antec você acha por uns R$120,00.

A placa de video você pega uma GTS 450 GDDR5 como ele falou, eu tenho uma igualzinha e é muito boa.

Mas logo logo será necessario uma troca de processador :unsure:

Na minha conf atual (assinatura) já preciso urgentemente trocar, meu processador limita demais a placa de video.

Abraço!

Sobre a placa mãe suportar:

Fuja dessa placa da Intel. Pelo que vi, ela utiliza capacitores eletrolíticos e bobinas de ferro no circuito regulador de tensão, diferentemente das placas da ECS e da ASUS que utilizam capacitores sólidos e bobinas de ferrite (ou seja, tem componentes de maior qualidade).
Postado

minha configuração atual é: processador amd athlon 2 x4 / placa-mãe m4n68t-mle / fonte corsair 430w

preciso de uma placa de video que trabalhe bem com esta configuração e não tenha problemas de aquecimento pois a refrigeração do meu pc não é muito boa e a cidade ond eu moro é quente, o valor ideal seria até 500, + até 550 ainda da

dei uma pesquisa e acho q a raedon 6850 seria uma boa escolha, alguem poderia me informar se é compativel com o sistema e informar uma loja confiavel com um preço bom?

alguem poderia, por favor, responder minha pergunta?

Postado
alguem poderia, por favor, responder minha pergunta?

É compativel sim, você só tem que ver se cabe no seu gabinete, basta pegar as medidas da placa de video e olhar.

Com relação a refrigeração isso varia muito, qual a temperatura atual do seu pc em full? e em tempo ocioso? qual seu gabinete? quantos FAN's possui?

Placa de video esquenta, e muito. Ela esquenta e passa calor pro ar que ta dentro do pc mesmo que ela tenha um exaustor, é aquela velha historia...

ar quente mais leve, sobe e vai pro processador e pras memorias, se seu cooler for daqueles redondinhos e não receber ar fresco de um tubo pega nos chipsets da placa mãe também :D

Vou tirar umas fotos aqui do meu pc pra você ver como ta, jaja edito.

Postado

Boa noite, eu preciso dar um upgrade no meu PC.Quero que o meu PC rode diablo 3 sem grandes problemas.

Minha configuração atual:

-Placa-mãe: Winfast NF4K8AC

-Processador: AMD Athlon 64 3200+ @ 2000MHz

-RAM: 1024MB(1 x 1024 DDR-SDRAM)

-Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT

-Fonte: Leadership Gamer 500W

-HD's:

ST31000528AS(1000GB)

WDC(80GB)

Queria um processador com bom custo-benefício e uma memória RAM maior, pretendo gastar não mais que R$150~250, se for possível.

Se estiver faltando alguma informação só avisar.

Obrigado pela atenção.

Postado
É compativel sim, você só tem que ver se cabe no seu gabinete, basta pegar as medidas da placa de video e olhar.

Com relação a refrigeração isso varia muito, qual a temperatura atual do seu pc em full? e em tempo ocioso? qual seu gabinete? quantos FAN's possui?

Placa de video esquenta, e muito. Ela esquenta e passa calor pro ar que ta dentro do pc mesmo que ela tenha um exaustor, é aquela velha historia...

ar quente mais leve, sobe e vai pro processador e pras memorias, se seu cooler for daqueles redondinhos e não receber ar fresco de um tubo pega nos chipsets da placa mãe também :D

Vou tirar umas fotos aqui do meu pc pra você ver como ta, jaja edito.

bem, olhei aqui dentro do gabinete e não tem nada que interfira no caminho da placa de video, tem pelo menos 25cm d espaço pra ela, e acho q meu gabinete nem é tão quente quanto eu axava, a ventilação dela ser for rasuavel dev servir, a questao é se ela seria a melhor opção com a configuração e o orçamento q tenho

Postado
Uma antec 400w, se quiser uma definitiva mesmo pra não trocar por um bom tempo recomendo a 3rsystem Iceage 500w, ta por uns R$150.00 , essa antec você acha por uns R$120,00.

A placa de video você pega uma GTS 450 GDDR5 como ele falou, eu tenho uma igualzinha e é muito boa.

Mas logo logo será necessario uma troca de processador :unsure:

Na minha conf atual (assinatura) já preciso urgentemente trocar, meu processador limita demais a placa de video.

Abraço!

Em relação as fontes e compatibilidade, qualquer placa-mãe roda qualquer fonte?

Postado

jogo Battlefield 3,minha config atual:

GTX 560TI OC GIGABYTE

MOBO:asus m4n68t-m le

PROCESS: ATHLON 2 X4 645 3.1

MEMÓRIA 4gb dual channel kingstone

FONTE:ATX 500W Reais PFC Ativo 2.2 500R VE C3Tech.

S.O W7 ultimate 64 bits.

Me indicaram mudar minha MB para uma AM3+ e pegar um CPU COOLER e fazer OC no processador,indicaram a AM3+ M5A78L LE,é barata e se eu nao querer mais ela ano q vem,nao saiu mt caro.

E outra opcao que tenho,seria migrar para a Intel Mobo h67+i3 2100 ou 2130.

então,qual seria a melhor coisa a se fazer,o que me indicam?

Obrigado!

Postado
Em relação as fontes e compatibilidade, qualquer placa-mãe roda qualquer fonte?

Sobre a recomendação de fontes do Isleno, não foram muito felizes, ele recomendou primeiro a Antec Neo Eco 400C e depois recomendou a péssima Iceage 500W, iludindo-se que a fonte duraria mais só por causa da potência.

A verdade é que a escolha da fonte precisa ser de qualidade, e não de potência. A Antec Neo Eco 400C não terá os capacitadores estourados ou explodirá em subtensão como as fontes Iceage, além de durar mais, porque nem que você coloque GTX570 nessa configuração o consumo passa de 350W. Prefira as seguintes fontes:

1. Seasonic S12II 430 ---------- 9,0

2. Antec HCG-400 ------------- 8,5

3. Antec Neo Eco 400C -------- 8,0

4. Corsair CX430 V2 ----------- 7,5

Postado
Sobre a recomendação de fontes do Isleno, não foram muito felizes, ele recomendou primeiro a Antec Neo Eco 400C e depois recomendou a péssima Iceage 500W, iludindo-se que a fonte duraria mais só por causa da potência.

A verdade é que a escolha da fonte precisa ser de qualidade, e não de potência. A Antec Neo Eco 400C não terá os capacitadores estourados ou explodirá em subtensão como as fontes Iceage, além de durar mais, porque nem que você coloque GTX570 nessa configuração o consumo passa de 350W. Prefira as seguintes fontes:

1. Seasonic S12II 430 ---------- 9,0

2. Antec HCG-400 ------------- 8,5

3. Antec Neo Eco 400C -------- 8,0

4. Corsair CX430 V2 ----------- 7,5

daí cara, muito obrigado >_< gostei muito dos produtos, assim eu preferi a corsair ali porque é mais barata e encontrei na navenet, o negocio é que eu ja perguntei umas 3x aqui ;x fontes tem que ter compatibilidade com o resto do pc? ou qualquer uma fonte roda em qualquer pc?

Postado
daí cara, muito obrigado >_< gostei muito dos produtos, assim eu preferi a corsair ali porque é mais barata e encontrei na navenet, o negocio é que eu ja perguntei umas 3x aqui ;x fontes tem que ter compatibilidade com o resto do pc? ou qualquer uma fonte roda em qualquer pc?

Qualquer fonte que tenha o padrão ATX12V ou EPS12V roda nessa configuração e encaixam no seu gabinete. Ou seja, 90% das fontes do mercado... As que eu citei são todas compatíveis.

Postado
bem, olhei aqui dentro do gabinete e não tem nada que interfira no caminho da placa de video, tem pelo menos 25cm d espaço pra ela, e acho q meu gabinete nem é tão quente quanto eu axava, a ventilação dela ser for rasuavel dev servir, a questao é se ela seria a melhor opção com a configuração e o orçamento q tenho

Consegui tirar a foto mas não sei aonde ta o cabo pra passar pra camera :\

Mas é a melhor opção sim! apenas se certifique de ter um FAN jogando ar na placa de video

• Membro VIP
Postado

Boa tarde a todos.

Gostaria de jogar BF3 em meu pc, porém imagino que para isso deva trocar a placa de video. Gostaria de um video barato e que conseguisse rodas o jogo em 1680x1050 em low sem travamentos. Como devo comprar um note com video em alguns meses, gostaria de uma placa de video barata(o mais barato poassivel e que me atenda bem). Pretendo gastar ate uns 200 reais, se possivel.

Segue a config:

Athlon 3800+ X2

ASUS M2N-E

3 GB DDR2 667

Seagate 320 GB SATA II / Seagate 500 GB SATA II

Radeon X850XT Sapphire

Corsair vx450w

LG Flatron W2252TQ

Obrigado.

Até R$200 é um pouco difícil... Nessa faixa, procure pela 9800GT (com memórias GDDR3) ou HD6570 (com memórias GDDR5). Se puder gastar um pouco mais: http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_103914_1623_Placa-de-Video-Nvidia-GTS450-512MB-MSI-GDDR5-HDMI-N450GTS-MD512D5-OC

Boa noite, eu preciso dar um upgrade no meu PC.Quero que o meu PC rode diablo 3 sem grandes problemas.

Minha configuração atual:

-Placa-mãe: Winfast NF4K8AC

-Processador: AMD Athlon 64 3200+ @ 2000MHz

-RAM: 1024MB(1 x 1024 DDR-SDRAM)

-Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT

-Fonte: Leadership Gamer 500W

-HD's:

ST31000528AS(1000GB)

WDC(80GB)

Queria um processador com bom custo-benefício e uma memória RAM maior, pretendo gastar não mais que R$150~250, se for possível.

Se estiver faltando alguma informação só avisar.

Obrigado pela atenção.

Com esse valor não tem muito o que fazer aí... Com ~R$500 daria para fazer um upgrade decente, pois também é recomendável trocar sua fonte.

jogo Battlefield 3,minha config atual:

GTX 560TI OC GIGABYTE

MOBO:asus m4n68t-m le

PROCESS: ATHLON 2 X4 645 3.1

MEMÓRIA 4gb dual channel kingstone

FONTE:ATX 500W Reais PFC Ativo 2.2 500R VE C3Tech.

S.O W7 ultimate 64 bits.

Me indicaram mudar minha MB para uma AM3+ e pegar um CPU COOLER e fazer OC no processador,indicaram a AM3+ M5A78L LE,é barata e se eu nao querer mais ela ano q vem,nao saiu mt caro.

E outra opcao que tenho,seria migrar para a Intel Mobo h67+i3 2100 ou 2130.

então,qual seria a melhor coisa a se fazer,o que me indicam?

Obrigado!

Seu PC é bom, no seu lugar eu deixaria do jeito que está e esperaria os Ivy Bridge (que serão lançados em meados de Abril para a plataforma LGA1155), mas a opção do combo H67 + i3 2100/2120 também é boa.

Postado

Olá , Preciso de uma placa de video pra jogos de no maximo 550 reais

Meu PC atual

Processador : Intel Core i3 2100 3.10 ghz

Placa mãe: Asus P8H61 M LE /BR

Memória:8 gb ddr3 Kinsgton

Placa de video : (Onboard) Intel HD Graphics 1000 (GT1) 256 MB

Fonte : NEOX NXF 500w

Desde de ja Agradeço :)

Postado

Processador Intel Celeron 430 1.80GHz

Placa mãe Phitronics G31VS-M

Memória 2Gb DDR2 Kingston

Placa de Vídeo Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Fonte Neox NXF500W

pcdonggi.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Minha intenção é jogar Point blank com mais qualidade porque eu até jogo mas a maioria dos mapas fica travando, e jogar gh3 e amnesia por exemplo porque quando eu tento entrar nesses jogos aparece que o video card não suporta ou algo do tipo.

Postado

Com esse valor não tem muito o que fazer aí... Com ~R$500 daria para fazer um upgrade decente, pois também é recomendável trocar sua fonte.

Obrigado pela resposta.

no caso, ~R$500 fica um pouco complicado, mas posso juntar até mês que vem. mas o que você sugeriria?

A fonte eu troquei mês passado, pois a minha antiga queimou e a loja trocou, mas como eu não entendo muito do assunto eu não escolhi.

Postado

Quero fazer upgrade nesse PC

Placa Mãe :Asus A7N266-VM Suporta até 1GB de RAM

Processador*:Athlon XP 2400 2.0 GHz

HD de 40 GB ATA

Placa de vídeo*Onboard

Fonte Hantol de 500WT

Para essas configurações

Placa Mãe : Asus M4N68T-M LE " Socket AM3 ;Phenom™II /Athlon™II /Sempron™ 100"

Processador : Athlon II X2 250 3.0 GHz "Socket: AM3"

Memoria Ram : Markvision 2GB DDR3 PC3 10600

Samsung HD160HJ - 160 GB de HD SAta II

Fonte :Cooler Master Elite RS-400-PSAR-J3

Preços de Tudo

Placa mãe - R$ 157,00 “REMOVIDO”

Processador - R$ 117,00

Memoria RAM - R$ 25,00

HD - R$ 139,00

Fonte -R$ 90,00

..........................................Total - R$ 528,00 “CANCELADO”

Placa mãe alternativa da Gigabyte GA-M68MT-S2P (rev. 3.0) - R$ 118,00

Sendo que terei que mudar os Módulos de memoria RAM pois não suporta 10600.

….............................................TOTAL ² – R$ 489,00 “ESTE AQUI ESTA VALENDO”

Sei que o processador não esta bom, mais optei por um modelo de placa mãe que vai*facilitar*a mudança para um Phenom II X4 ou X6.

Placa de vídeo*estou perdido, quero uma sugestão para poder comprar mais para frente.

Fonte também estou perdido, não entendo muito.

As memorias, assim que for pegar a Placa de Vídeo pegarei 4 GB totalizando 6 GB de RAM.

Objetivo : Rodar Call of Duty MW 3 , Battlefield 3, Need for Speed The Run ,DIABLO III , Novo CS, CS:Source, CS1.6 ,GTAIV, SKYRIM, Point Blank, AVA , Combat Arms , Minecraft , Duke Nukem .

Postado
ah sim , eu procurei esse e da uma olhada , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214233525-gabinete-aerocool-s9a-lacrado-com-nfe-_JM

achei muito bonito pelo preço , tem acrilico na parte lateral ,3 entradas para cooler , 8 baias , o que acha? e a fonte é em baixo também..

e a placa de vídeo vai pegar ela?

Sim , sim daqui uns 15 a 20 dias +/- eu compro ela ,tenho que falar primeiro com a minha mãe xD , e muito obrigado pela indicação dei uma pesquisada e vi ótimas criticas sobre essa placa de video .

Postado

Igor,

Se você tem 550 reais, espera até inicio de fevereiro que lançarão novas placas, e aí as que estão mais caras hoje vão cair bastante. É só esperar um pouco.

Inclusive GPUs e Mobs vão cair de preço dentro de pouco tempo.

abraços

Postado

Olá de novo pessoal, estou aqui novamente pedindo o upgrade de R$ 500 apenas de placa mãe e processador

Gostaria que fizessem o orçamento de ambas as peças na mesma loja

Ai vai minha especificação atual

Fonte Dr Hank 500W / Teste da Fonte aqui https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1673

Placa Mãe Gigabyte P4M900-M7 FE

Processador Core 2 Duo E7200 @ 2.53 GHz

Memória 2x2 GB DDR2

HD Samsung 500 GB Sata II

Placa de Vídeo GTS 450 1 GB DDR3 POV

E se der pra calcular o preço junto com o frete para 78032-035 eu agradeço

Postado
Olá de novo pessoal, estou aqui novamente pedindo o upgrade de R$ 500 apenas de placa mãe e processador

Gostaria que fizessem o orçamento de ambas as peças na mesma loja

Ai vai minha especificação atual

Fonte Dr Hank 500W / Teste da Fonte aqui https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1673

Placa Mãe Gigabyte P4M900-M7 FE

Processador Core 2 Duo E7200 @ 2.53 GHz

Memória 2x2 GB DDR2

HD Samsung 500 GB Sata II

Placa de Vídeo GTS 450 1 GB DDR3 POV

E se der pra calcular o preço junto com o frete para 78032-035 eu agradeço

Queria recomendar o seguinte:

AMD FX-4100 - R$285

Asus M5A78L-LE - R$224

4GB DDR3 Markvision - R$54

Mas como o seu orçamento é limitado, é melhor fazer isso:

Intel G840 - R$174

MSI H61M-P21 - R$195

4GB DDR3 Kingston - R$72

Postado

Então estou querendo comprar uma placa de vídeo, não tenho muita noção, estava pensando em comprar a Radeon Hd6770 1GB GDDR5 Direct X 11, achei por R$370,00, porém não sei se é a mais ideal para minhas configurações, se terei que trocar tambem outras peças.

Meu PC

Processador: AMD Atholon 64 X2 Dual Core Processor 5200+ 2.71 GHz

Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT 1GB DDR2 SDRAM

Placa Mãe: ASUS M2N-MX SE PLUS

Memória: e pentel se 2GB Kingston DDR2 SDRAM Total: 4GB

HD Sata 1 TB Samsung

Fonte Real: WisiCase modelo:WSNG-500WR- 1*8

Sistema Operacional: windows 7 Ultimate 64bts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...