Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Juan, entre essas opções, não tem o que discutir, a melhor é a HD 5870. O negócio é que dá para achar as outras por um preço menor... Já considerou a HD 6870? Dá para achá-la na faixa dos R$550, e ela tem desempenho um pouco pior que o da 5870 (na maioria dos cenários não fica nem 5% atrás), tem um consumo menor e CF mais forte.

Primeiramente obrigado pela atenção =D

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-MSI-Radeon-HD-6870/2114/12

então, eu vi esse teste do CDH sobre a MSI 6870 e em todos os testes ela foi pior que a 5870, eu estou muito confuso em qual comprar, eu quero a melhor delas, já que vai gastar que gaste com uma placa que presta entende.

a 6870 consigo achar por 550 reais

a 5870 por 578 reais.

diferença bem baixa.

outra coisa, minha fonte OCZ de 600w vai aguentar a VGA + os coolers + os leds e tudo mais??

outra coisa, qualquer uma dessas placas suportam 3 monitores?? porque em futuro proximo irei atras disso *.*

e o pior de tudo, eu fui com a cara da 5870 :wub:, estou namorando ela a dias, kkkkkkk.

o que faço?? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLACA DE VÍDEO

Boa tarde, estou a um tempo procurando uma placa de vídeo boa para comprar

Pretendo rodar BF3 e The run no max.

Minhas configurações:

Processador: Intel Core i5-2300 + Cooler Box

Memória: Kingston 4GB (1x4GB) 1333 Mhz DDR3

Placa Mãe: ECS-H61H2-M2

Hard Disk: Western Digital Caviar Green 1TB

Fonte: Duex Black DX500FSE

Monitor: Samsung P2270HN (Temporario)

Gabinete: Leadership Gamer Blue Eye + 3 Cooler (Frontal, Lateral e Traseiro (Original do Gabinete)) - Windows 7 Ultimate x64

Pretendo Gastar entre 400 e 500 reais

Acredito q precisará trocar a fonte para uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente obrigado pela atenção =D

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-MSI-Radeon-HD-6870/2114/12

então, eu vi esse teste do CDH sobre a MSI 6870 e em todos os testes ela foi pior que a 5870, eu estou muito confuso em qual comprar, eu quero a melhor delas, já que vai gastar que gaste com uma placa que presta entende.

a 6870 consigo achar por 550 reais

a 5870 por 578 reais.

diferença bem baixa.

outra coisa, minha fonte OCZ de 600w vai aguentar a VGA + os coolers + os leds e tudo mais??

outra coisa, qualquer uma dessas placas suportam 3 monitores?? porque em futuro proximo irei atras disso *.*

e o pior de tudo, eu fui com a cara da 5870 :wub:, estou namorando ela a dias, kkkkkkk.

o que faço?? =)

Já que consegue uma 5870 por um preço tão baixo, então vá nela mesmo. :joia:

A fonte irá aguentar. E sim, tanto a 6870 quanto a 5870 suportam 3 monitores e o Eyefinity.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que consegue uma 5870 por um preço tão baixo, então vá nela mesmo. :joia:

A fonte irá aguentar. E sim, tanto a 6870 quanto a 5870 suportam 3 monitores e o Eyefinity.

seria essa aqui...

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_109259_1623_Placa-de-Video-ATI-HD5870-1GB-HIS-iCooler-V-HDMI-H587FN1GD

só que vou ter que esperar chegar.

caso não de pra comprar a 5870 não vou perder muito em comprar a 6870 né??

mais uma vez obrigado pela ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal me ajuda aqui quero saber uma placa de video boa pra rodar Call Of Dutty Modern 3 pelo menos no medium

meu pc ta assim

Placa mãe: Asus M2N68-AM PLUS

Processador: AMD Athlon II X4 620 2.6GHz

Memória: 4gb 2 pentes de 2 gb kingston 800 MHz

Fonte: WiseCase ATX 300W WSCW-300W-P42S

Agradeço desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
seria essa aqui...

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_109259_1623_Placa-de-Video-ATI-HD5870-1GB-HIS-iCooler-V-HDMI-H587FN1GD

só que vou ter que esperar chegar.

caso não de pra comprar a 5870 não vou perder muito em comprar a 6870 né??

mais uma vez obrigado pela ajuda =)

Na verdade não vai perder quase nada, na maioria dos casos a diferença é menor do que 5%. E a HD 6870 tem um consumo menor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, tem um tempo que eu gostaria de fazer um up na minha máquina, eu acho que a memória tá muito pouca, minha prioridade é jogar, pensei em mudar a memória quando instalei o battlefield 3 e a fps ficou muito baixa, pretendo gastar até R$150 pode ultrapassar um pouco. :D

Configurações da Máquina:

Mobo: ASUS M4A88TD-M

CPU: AMD Phenom II X4 965 BE

VGA: NVIDIA GeForce 9800GT 1GB 256BITS

Memória: 2GB DDR3 1333Mhz

HD: 1TB Samsung HD103SI

Fonte: C3-TECH ATX PUF 400S 400W REAIS

Desde já agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, tem um tempo que eu gostaria de fazer um up na minha máquina, eu acho que a memória tá muito pouca, minha prioridade é jogar, pensei em mudar a memória quando instalei o battlefield 3 e a fps ficou muito baixa, pretendo gastar até R$150 pode ultrapassar um pouco. :D

Configurações da Máquina:

Mobo: ASUS M4A88TD-M

CPU: AMD Phenom II X4 965 BE

VGA: NVIDIA GeForce 9800GT 1GB 256BITS

Memória: 2GB DDR3 1333Mhz

HD: 1TB Samsung HD103SI

Fonte: C3-TECH ATX PUF 400S 400W REAIS

Desde já agradeço :D

CORSAIR Vengeance LP 8GB (2 x 4GB) DDR3 1333 - 123 reais + frete à vista

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Placa de Vídeo *

Preciso de uma VGA que vá de R$350,00 à R$400,00 no máximo.

Quero rodar jogos mais pesados, como por exemplo Crysis 2, e tal...

Citação:

Minhas configurações:

MB. Asus M4N68t-M

Process. Phenom X4 955

RAM. 2x Kingston 4gb Ddr3 1333

Fonte. SeaSonic 430W Reais S12ii

Então gente, como ninguém me respondeu né :| , procurei algumas opções, e achei as seguintes placas de vídeo:

EVGA GTS 450 ~ R$389,00

Sapphire Hd5770 Vapor X (to querendo essa) ~ R$388,00

Sapphire 6770 ~ R$396,00

PS: Só farei compras pelo ML.

Me dêem opiniões de qual é a melhor, e se há outras opções melhores nesta faixa de preço.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então gente, como ninguém me respondeu né :| , procurei algumas opções, e achei as seguintes placas de vídeo:

EVGA GTS 450 ~ R$389,00

Sapphire Hd5770 Vapor X (to querendo essa) ~ R$388,00

Sapphire 6770 ~ R$396,00

PS: Só farei compras pelo ML.

Me dêem opiniões de qual é a melhor, e se há outras opções melhores nesta faixa de preço.

Obrigado :)

A 6770 e a 5770 são basicamente as mesmas placas, e ambas são um pouco superiores à GTS 450. Então ficaria com essa 5770 Vapor-X mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ahh, basicamente NFS the run e BF3, pretendo rodar tudo no max meu, por isso to gastanto essa grana preta, kkkkkk

Para saber como vai rodar, procure os requisitos recomendados dos jogos, vídeos no youtube do jogo rodando em uma configuração parecida com a sua, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou a um tempo procurando uma placa de vídeo boa para comprar

Pretendo rodar BF3 e The run no max.

Minhas configurações:

Processador: Intel Core i5-2300 + Cooler Box

Memória: Kingston 4GB (1x4GB) 1333 Mhz DDR3

Placa Mãe: ECS-H61H2-M2

Hard Disk: Western Digital Caviar Green 1TB

Fonte: Duex Black DX500FSE

Monitor: Samsung P2270HN (Temporario)

Gabinete: Leadership Gamer Blue Eye + 3 Cooler (Frontal, Lateral e Traseiro (Original do Gabinete)) - Windows 7 Ultimate x64

Pretendo Gastar entre 400 e 500 reais

Acredito q precisará trocar a fonte para uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde, estou a um tempo procurando uma placa de vídeo boa para comprar

Pretendo rodar BF3 e The run no max.

Minhas configurações:

Processador: Intel Core i5-2300 + Cooler Box

Memória: Kingston 4GB (1x4GB) 1333 Mhz DDR3

Placa Mãe: ECS-H61H2-M2

Hard Disk: Western Digital Caviar Green 1TB

Fonte: Duex Black DX500FSE

Monitor: Samsung P2270HN (Temporario)

Gabinete: Leadership Gamer Blue Eye + 3 Cooler (Frontal, Lateral e Traseiro (Original do Gabinete)) - Windows 7 Ultimate x64

Pretendo Gastar entre 400 e 500 reais

Acredito q precisará trocar a fonte para uma melhor

Essa fonte não é muito confiável, eu trocaria... Mas o problema é que o orçamento da VGA ficaria limitado a R$350.

Minha recomendação: Pegue uma Seasonic S2II 430W / Antec 400C / Corsair CX430 V2 (em ordem de prefência) e uma GTX 550Ti, ou, se puder, compre só a fonte e junte R$200 para comprar uma HD 6870 (dá para achá-la por R$550 na Balão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou querendo comprar uma placa de vídeo para jogos. Porém quero gastar no máximo uns 350,00 reais. Meu PC tem a seguinte configuração:

Intel Quad Core Q8400 2.66Ghz

4Gb Memória Kingiston

HD 500 Gb Seagate

Fonte 250 Watts C3tech..

Sobre a fontem irei trocar por uma de 400 a 500 Watts...

Qual placa de vídeo me indicam para jogos que custe até 350,00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Tenho um Phenom x3 8650, 4Gb RAM DDR2, Placa mãe Asus M3N-HDMI, fonte OCZ 500W e uma placa de vídeo Geforce GTS 250. Estava pensando em mudar a placa de vídeo, para melhorar o FPS em alguns jogos.

Pensei em comprar uma GeForce GTX 460. Boa escolhe ou tem melhor por preço menor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na configuração abaixo, o que vocês sugerem mudar?

Processador: Intel Core i3 530

Placa-mãe: Intel DH55TC

Memória RAM: Kingston 2x2 Gigabytes DDR3

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT

Fonte: C3 Tech PSN505S2

Gabinete: Acho que é bem ruim, é daqueles que a loja já coloca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia,

Tenho um Phenom x3 8650, 4Gb RAM DDR2, Placa mãe Asus M3N-HDMI, fonte OCZ 500W e uma placa de vídeo Geforce GTS 250. Estava pensando em mudar a placa de vídeo, para melhorar o FPS em alguns jogos.

Pensei em comprar uma GeForce GTX 460. Boa escolhe ou tem melhor por preço menor ?

As melhores opções até R$500 são a GTX 460 1GB e a HD 6850. As duas tem desempenho parecido, sendo que a segunda tem consumo um pouco menor.

Pessoal, na configuração abaixo, o que vocês sugerem mudar?

Processador: Intel Core i3 530

Placa-mãe: Intel DH55TC

Memória RAM: Kingston 2x2 Gigabytes DDR3

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT

Fonte: C3 Tech PSN505S2

Gabinete: Acho que é bem ruim, é daqueles que a loja já coloca.

A fonte e a VGA primeiramente. Até R$500, minhas recomendações são a Seasonic S12II 430W e uma GTX 550Ti.

quero um processador socket 775, tenho uma placa-mãe ASUS P5G41T-M, fonte Fonte Corsair 430W CMPSU-430CXV2, 4gb ddr3, o meu atual é um e5400 pentium DC, preendo pegar um core 2 quad mas nao acho, vocês sabem uma loja em que posso achar?

Processadores C2Q estão difíceis de achar, até mesmo no ML. E as poucas opções estão com preço alto. Recomendo juntar o dinheiro e tentar pegar no futuro um combo LGA1155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte e a VGA primeiramente. Até R$500, minhas recomendações são a Seasonic S12II 430W e uma GTX 550Ti.

Com essas configurações, eu rodaria bem quais jogos? Quais placas são superiores a essa? E será que compensa comprar essa fonte Seasonic S12II de 520w, ou daria no mesmo que a de 430w?

Desculpa tantas perguntas. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas configurações, eu rodaria bem quais jogos? Quais placas são superiores a essa? E será que compensa comprar essa fonte Seasonic S12II de 520w, ou daria no mesmo que a de 430w?

Desculpa tantas perguntas. :unsure:

Com a 550ti e esse i3 acredito que você conseguiria jogar qualquer jogo atual com configurações decentes. Superior a 550ti, tem a 560ti e se eu não me engano a HD6850. Sobre a fonte, para essa sua configuração atual+ a gtx550ti, a fonte de 430w é suficiente. Não haveria ganho no desempenho utilizando uma fonte de potencia maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!