Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher, lenovo, Itautec ou HP?


Boy GYN

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Faz tempo que estou namorando um notebook da Lenovo: o

G470 (Core i3, 2GB RAM, 320HD) que à vista sai por R$1.195,08.

http://www.ctisdigital.com.br/Catalogo/ProdutoCompletoCombo.aspx?Produto=7520&Promocao=392

Aqui na minha cidade consegui encontrá-lo por R$ 1.499,00 c/ um Core i3, 4GB RAM, 500 HD).

Mas eis que recebo o e-mail com a seguinte oferta:

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/283318-Notebook-AMD-Turion-II-Dual-Core---G42-371BR?utmi_p=_lnd_menubusca&utmi_pc=Prateleira+Landing+Page&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

O notebook tá custando R$ 998,00 e ainda tem video com 512 de memória dedicada.

------------------------------

Ouvi falar muito bem da Lenovo, porém, não tão bem da HP. Entretanto, gostaria da ajuda de vocês pra resolver por qual notebook eu opto.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do teu uso.

O HP é melhor pra jogos, mas essa linha G4x é um zica, o da minha namorada vive dando problema e esquenta pra caramba com qualquer aplicação, e é um i3 350M sem vídeo dedicado nem nada. Eu não recomendo.

Fica com o Lenovo que é certeza de um notebook bem construído e com sistema de refrigeração que da conta do recado.

HP eu só recomendo os D Séries, ProBooks e os Envy, essa segunda linha deles é uma tranqueira...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notebooks da Itautec são bons? Porque encontrei aqui na minha cidade o modelo W7435 com um Core i5, 4GB RAM, 500 HD por R$ 1.399,00.

Eu estava querendo comprar um Lenovo G470 (Core i3, 4GB RAM, 500 HD) por R$ 1.499,00, mas depois que vi o Itautec fiquei na dúvida, pois desconheço a marca.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!