Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É prossivel deixar a imagem do pc com a mesma


Visitante

Posts recomendados

Se eu colocar uma placa de vídeo ótima para 2D e 3D com saida DVI, e colocar um monitor DVI (digital) , eu vou ter a mesma fidelidade de imagem?  Ou seja, numa impressão profissional a imagem que eu estou vendo no monitor vai sair no papel (é esse meu objetivo).

Muito Obrigado, espero respostas!

valeu! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que isso vai muito mais da impressora que você vai usar, e não do monitor. Monitores CRT são muito bons.

Acho que isso é mais um problema das impressoras e seus drivers (além do software usado, que tem que ser profissional).

Melhor você falar com um profissional em editoração gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@16 Dez. 2002,19:01

Acho que isso vai muito mais da impressora que você vai usar, e não do monitor. Monitores CRT são muito bons.

Acho que isso é mais um problema das impressoras e seus drivers (além do software usado, que tem que ser profissional).

Melhor você falar com um profissional em editoração gráfica.

o meu pai é um profissional ! nós temos gráfica !

E temos uma impressora de uns par de 1000 $ (qualidade fotografica)

A minha duvida seria a seguinte: A mesma qualidade dos Mac (que você ve no monitor) consigo deixar meu pc com a mesma usando um monitor DVI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!