Ir ao conteúdo

Smartphone até R$900

yurian

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, como o próprio título do tópico diz, estou interessado em comprar um Optimus Black da LG, vi na loja, e achei bem interessante, mas não encontrei muitas informações sobre ele. Estou interessado entre ele e o Galaxy S, o Galaxy S é um pouco mais caro, mas se for o nacional tem TV digital, que pode ser um diferencial interessante. Qual a opinião de vocês?

Obrigado

OBS: é P970, digitei errado e nem percebi.

• Membro VIP
Postado
E o que você acha do Galaxy S?? Acontece que dei uma pesquisada no 2x, e está cerca de R$200 a mais do que o Optimus black, e o Galaxy S não tem tanta diferença de perço entre o Black. Realmente vale essa diferença?
Postado
Até quanto está disposto a gastar?

Por R$200 a mais eu acho que vale, primeiro pelo hardware bem superior do Optimus 2x (Processador dual-core e GPU Tegra 2 são bem melhores que as do Optimus Black e Galaxy S), além disso ele vai ser atualizado para o ICS oficialmente, então eu acho que vale bastante, inclusive acho que é um dos melhores custo/benefício atuais na faixa de preço que se encontra no ML.

• Membro VIP
Postado

Yurian,

Concordo com o mikael92, esses R$ 200 à mais serão bem investidos tanto no hardware (CPU Dual-Core), como no software (Atualização para ICS futuramente), que farão uma certa diferença lá na frente; Até porque todos sabemos que tratando-se de informática... as coisas voam :rolleyes:.

Boa compra e não se esqueça de informar no tópico se a sua dúvida já foi solucionada ;).

Att,

Postado

Bom pessoal, obrigado pela ajuda, e decidi pelo Optimus 2x, realmente as vantagens dele valem o excedente do valor.

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...