Ir ao conteúdo

Asus G41 e o Liga e Desliga e Liga - Já Foi Resolvido?

acfaria

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho aqui a placa mãe Asus p5g41t-m lx v2 e "sofro" daquele negócio do liga e desliga e liga de novo. Alguém sabe se já saiu alguma atualização da Bios que faça com que se retire isso?

Faço essa pergunta porque muita gente fala do assunto dessas G41 que tem isso, até um colega daqui uma vez enviou um e-mail para a Asus perguntando e responderam que era normal desse modelo da placa. E se não me engano outras marcas como Gigabyte, MSI, etc, também tem esse problema nos modelos G41 com o socket 775.

Quem tiver informações a respeito, por favor, colabore aqui!

Obrigado. ^_^

Postado

AMIGO ACFARIA TAMBEM TENHO UMA placa-mãe ASUS P5G41T-M LX V2, QUAL A VERSAO DA BIOS QUE voce USA? SAIU A Versão 0503 2011.11.07, EU AINDA NAO ATUALIZEI A MINHA BIOS PARA PODER TE DIZER ALGO, MAS ASSIM QUE EU ATUALIZAR EU COMENTAREI ALGO, A MINHA AINDA É 0403, COMO A MINHA PLACA É NOVA NAO ACONTECEU DE DESLIGAR E LIGAR E ESPERO QUE NAO ACONTEÇA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!