Ir ao conteúdo

HP Pavilion-Dv5 1240br, Ligar wifi ?

briancordeiro

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Eu queria ligar o Wifi dele , só que ele tem um painel chamado MediaSmart que tá com problema eu acho... mais enfim .. eu quero ligar wifi dele só que lá nesse painel que tá a ANTENA dele que liga wifi ... como ele não esta funcionando. existiria outro modo de ligar wifi ?

Postado
Olá a todos.

Eu queria ligar o Wifi dele , só que ele tem um painel chamado MediaSmart que tá com problema eu acho... mais enfim .. eu quero ligar wifi dele só que lá nesse painel que tá a ANTENA dele que liga wifi ... como ele não esta funcionando. existiria outro modo de ligar wifi ?

Boa Tarde briancordeiro,

O MediaSmart é um aplicativo da HP para ver vídeo fotos e outras funções.. Não teria nenhuma relação com o seu problema..

Sobre o Wi-fi, verifica se o botão (no notebook) está ligado. Os notebooks da HP, normalmente vem com botões de liga e desliga. Caso não tenha, veja no teclado dele. Eles usam muito a função fn + tecla para ativar/desativar uma função do notebook.

Verifica também, se o driver dele está correto e atualizado! :huh:

Postado
Boa Tarde briancordeiro,

O MediaSmart é um aplicativo da HP para ver vídeo fotos e outras funções.. Não teria nenhuma relação com o seu problema..

Sobre o Wi-fi, verifica se o botão (no notebook) está ligado. Os notebooks da HP, normalmente vem com botões de liga e desliga. Caso não tenha, veja no teclado dele. Eles usam muito a função fn + tecla para ativar/desativar uma função do notebook.

Verifica também, se o driver dele está correto e atualizado! :huh:

Obrigado por Responder.

Não amigo olha só.nesse notebook ele tem um pequeno painel touch , em cima do teclado, que nesse painel habilita o wi-fi, ele esta com defeito, ai não to conseguindo ligar o wifi.. entendeu ?

Obs: em baixo á duas fotos ,referente á esse painel.

o botão touch aonde liga o wifi (fotos não do meu notebook)

HIDDEN_264_5487_FOTO_hp-wifi.jpg

painel Mediamsart, do Hp que liga o Wifi (fotos não do meu notebook)

s_MLB_v_F_f_184313803_248.jpg

• 2 anos depois...
Postado

Também estava com o mesmo problema e consegui solucionar da seguinte forma.

Entrei no site da HP, na parte de Drivers Download. Selecionei o modelo mais proximo do meu notebook (no meu caso o meu é um dv5-1004ax mas usei o dv5-1004tx). Selecionei o meu sistema operacional. Baixei e instalei os seguintes drivers:

Intel Chipset Installation Utility for ICH9

2009-11-10 , Version9.0.0.1011 B, 2.04M

HP Wireless Assistant

2009-09-01 , Version3.50.10.1, 4.02M

HP Quick Launch Buttons

2009-08-11 , Version6.50.4.2, 23.37M

Depois disso o botão para habilitar a wifi que ficava somente em laranja (mesmo apertando) passou a funcionar e agora fica azul ao acionalo, habilitando a wifi.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!