Ir ao conteúdo

Qual Q Real DiferenÇa?

Posts recomendados

Postado

Galera....

Já comprei a minha 9800Pro na Buy'n play mais foi a versão da Sapphire OEM...

Quando fui perguntar pela garantia, tomei um susto, APENAS 6 meses.....

Se a ATI BOX tiver a garantia REAL de 3 anos, como todos os lugares oferecem, vou depositar a diferença de R$158,00 e pegar a versão BOX....

Além da garantia, quais as REAIS diferenças entre as placas da Sapphire OEM e a ATI BOX???

Aguardo as explicações....

Postado

bom além do preço!! a únika real diferença mesmo, é que quando você for vender a placa, vai conseguir vender um pouco mais cara por estar na caixa, porque o desempenho num vai ter muita diferença (talvez nada) porque é uma ótima marca e tal!1 só isso mesmo!!..

eu se fosse você ficava com a oem mesmo!! mas!! se você ker ter a caixa e tal! então manda bala !! pra BOX!!

falou!! :bandeira::-BEER

Postado
Postado Originalmente por OceanSoul@21 abr 2004, 15:05

bom além do preço!! a únika real diferença mesmo, é que quando você for vender a placa, vai conseguir vender um pouco mais cara por estar na caixa, porque o desempenho num vai ter muita diferença (talvez nada) porque é uma ótima marca e tal!1 só isso mesmo!!..

eu se fosse você ficava com a oem mesmo!! mas!! se você ker ter a caixa e tal! então manda bala !! pra BOX!!

falou!! :bandeira:  :-BEER

Não é q eu queira a caixa...

O q temos que levar em consideração são os 3 anos de garantia contra 6 meses....

O q você prefere?? garantia de 3 anos ou 6 meses....

Postado

Bom, a Built By vem com o CD do Multimidia Center, para utilizar o Codec de pós-processamento de DVD via hardware você vai precisar dele.

Já é de conhecimento público que não há diferença entre uma Powercolor, Sapphire ou Built by ATI. A Sapphire e a Powercolor fornecem placas para a ATI, pois ela não tem volume de produção suficiente na fábrica do Canadá.

Postado

Poh eduarado eu também estava com essa mesmo duvida sua. Mas acho q vou arriscar mesmo na sapphire oem. É um risco q vou correr mas fazer o q né !!

Postado

Galera tenho uma Sapphire como podem ver na assinatura faz dois anos que tenho ela e quando comprei estava saindo Radeon 9700pro ai como não tinha grana fui na Radeon 8500le mesmo, na epoca eu nunca tinha ouvido falar em Sapphire ai fui no Portal do PC e comprei so depois que comprei que fui pesquisar e tal olha que doidera a minha, cara pesquisei e fiquei super feliz é uma excelente marca comprei e não tive se que um probleminha com ela pode confiar Sapphire eu assino em baixo.

--------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!