Ir ao conteúdo

Genius Slimstar i815

Posts recomendados

Postado

Comprei um conjunto de mouse e teclado sem fio da Genius - modelo Slimstar i815. Tem poucos meses e já não está funcionando bem. Em muitos momentos a velocidade de digitação do teclado ultrapassa a capacidade de recebimento e algumas letras são perdidas. Contudo o maior problema é com o mouse. Falha o movimento em muitos momentos, além dele não ligar algumas vezes. Nestes casos é necessário tirar a pilha e recolocá-la. Eu achei que estava com outro problema. Até a fonte troquei para ver se funcionava corretamente, mas nada. Então estou buscando indicação para um conjunto de teclado e mouse sem fil que atenda minhas necessidades. Gosto de jogar, mas apenas poucas horas nos finais de semana. Estava interessado no conjunto da Logitec "Teclado e Mouse Logitech Sem fio Cordless Desktop EX 100 - 920" que vi no kabum (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:70:46).

O que me chamou atenção é que o mouse da Genius é 1200 dpi e este é apenas 1000. Qual é o valor mínimo para poder jogar jogos de estratégia? Tenho um monitor Full-HD.

Postado

Teclado e mouse sem fio não são muito adequados para jogar, em razão do tempo de resposta mais lento, não é o ideal mas é perfeitamente possível, não é difícil acostumar.

Dê uma olhada nos kits da Microsoft, estão entre os melhores modelos wireless, eu uso um kit 5000 e atende perfeitamente a demanda de qualquer game, o teclado em especial, é impecavel. Ainda há linha 3000 que é um pouco mais barata e não deixa a desejar quanto a qualidade de sinal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!