Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lento após troca de mémorias


danner

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

eu realizei a troca de memórias de meu notebook que era de 4gb ddr3 para o 8gb ddr3. Antes de comprar as memórias verifiquei a largura de banda, latência, frequência para que não houvesse nenhum problema. O meu notebook aceita até 8gb de mémoria. Fiz a instalação das mémorias, um kit 2x4gb da Corsair 1333mhz PC10700, e o notebook reconheceu os 8gb na bios e no S.O ( Windows 7 x64 SP1 ), porém o computador ficou muito lento e percebi que o processador ficou sobrecarregado ( Core i5 ) e com a temperatura muito mais alta. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possa esta ocorredo. Utilizando só um pente de mémoria de 4gb fica ok, porém se adiciono o outro pente o notebook começa a sobrecarregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

eu realizei a troca de memórias de meu notebook que era de 4gb ddr3 para o 8gb ddr3. Antes de comprar as memórias verifiquei a largura de banda, latência, frequência para que não houvesse nenhum problema. O meu notebook aceita até 8gb de mémoria. Fiz a instalação das mémorias, um kit 2x4gb da Corsair 1333mhz PC10700, e o notebook reconheceu os 8gb na bios e no S.O ( Windows 7 x64 SP1 ), porém o computador ficou muito lento e percebi que o processador ficou sobrecarregado ( Core i5 ) e com a temperatura muito mais alta. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possa esta ocorredo. Utilizando só um pente de mémoria de 4gb fica ok, porém se adiciono o outro pente o notebook começa a sobrecarregar.

exemplo: você deixa o pente nº 1 e ocorre tudo bem, quando você coloca o nº 2, da esse problema, já tentou deixar só o nº 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!