Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leds do notibook aceinde mais ele nao liga.


Felipe Emidio

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Bem eu ja vi outros topicos parecidos mais eles não resuverão meu problema, poir isso eu resolvi criar esse novo topico para explicar melhor meu problema.

Eu tenho em mãos um notebook da positivo mobile z85, o meu cliente deramou iorgute no teclado ele o limpou beleza funsionou mais alguns dia depois o notebook não ligou mais.

Ele acende todas as luzes mais não liga, Se deixar ele por alguns minutos ligado o cooler liga mais por pouco tempo de desliga e perto do mouser abaicho do teclado ele esquenta demais.

Ja testei a fonte e esta ok, bateria tambem, ja tentei ligar sem a bateria resetar a bios ligar sem o hd, limpei a placa e todos os conectores inclusive o da memoria mais ate agora nada.

Sera que a placa queimou, pois não aparece nada e bip nem mensagem na tela so deveis em quando o cooler lima mais depois desliga novamente e so os leds ficam acesos.Se poderem me ajudar fico no aguardo.Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Certa vez meu notebook não ligava e apenas acendia os LEDs do mesmo, sem mais...

Era o único módulo de memória Ram que estava com problemas...troquei e resolveu.

Já testaste outro módulo neste aparelho? Talvez seja isso...

Obs: Não pegue o módulo de memória nem placas de circuito sem luvas ou sem uma pulseira anti-estática, pois isso poderá queimá-los a longo prazo.

Dica: Se não tiver a pulseira, nem as luvas adequadas, coloque as mãos em um gabinete de computador metálico(desktop ou outro aparelho devidamente aterrado) e segure por alguns segundos para descarregar.

Forte abraço e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor Borba é esse porcedimento foi o unico que eu não conferi pois eu lê os outros topicos e nenum acusou a memoria mais sim hds ou bateria ou a propria placa mãe.

È mais no momento não tenho em mãos outra memoria ram, sera que realmemte pode ser a memoria.

Esse e o meu primeiro disafio como um notebook pois a te então eu só configurava notebook, conserto bastanta e pc mois isso eu domino mais notebook e a primeira vez.

Mais desde ja muito obrigado e se tiverem mais respostais paara minha duvida me ajudem eu serei muito grato.

Fiquem com Deus.tchau

Ha descupem por esse portugues era meu pois eu sou aquela pessoa que e acostumada em fazer dua coisas ao mesmo tempo e acaba acontecendo nenhuma das duas saido bem feita, principalmente o meu portugues que ja não e dos melhores e aoida destraido acaba virando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui uma memoria e ja testei bem os led ligarão o cooler tambem mais a placa não respondeu nem se que ligou o hd, uma coisa que percebi foi que a placa mãe ela esquenta de mais parece que vai pegar fogo, principalmente abaixo da memoria. Sera que a placa realmente queimou.Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!