Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Não pega nenhum Windows


rhtga

Posts recomendados

Olá, tenho o notebook Acer 5737z a um tempo.

Estou tentando instalar alguma versão do windows nele, porém nada de funcionar. Qualquer windows que eu tente instalar a portatil trava. Ja tentei dar boot por cd do windows portatil mais trava do mesmo modo. porém quando eu dou boot por qualquer cd live do linux ele funciona normalmente.

Processador -> Intel Dual Core T4200 2,00GHz

Chipset -> Intel® GM965

Memória -> 4GB DDR

Disco Rígido -> 500GB

Placa Gráfica -> nVidia GeForce 9400m

Já testei Memoria,hd,leitor optico... ta tudo ok, tanto que com o quando dou boot por algum live cd do linux ele funciona sem problema.

Alguem sabe o que pode causar este problema ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, amigos ja fiz tudo isso que vocês indicaram. Os testes dao todos ok. É tanto que é so o Windows que nao pega no notebook, o mini windows do Hirens quando eu dou boot por ele quando chega na Tela de Logo do Microsoft Windows o notebook trava geral, e quando tento instalar qualquer que seja a versão do Windows ele nem sequer chega na opção de escolher a partição, etc... trava logo. Já o Linux ele roda normal quando dou boot por algum Live cd...

Alguem tem ideia deste problema ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!