Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com discos de restauração no VPC Eb11fm, ajuda por favor !


allancp

Posts recomendados

Amigos o meu problema é o seguinte,

não estou conseguindo de forma alguma fazer os discos de restauração no modelo VPC EB11FM. Hora ele diz que não tem uma mídia em branco ou a mídia não é compátivel, hora ele dá que o drive de cd rom não está instalado corretamente.

Todos os dvds que coloco são reconhecidos pelo auto run, inclusive me diz que está em branco, estou colocando um DVD-R normal da própria sony, consegui fazer normalmente no modelo VPCCA15FB que tenho mas no modelo em questão não consigo fazer de forma nenhuma.

Alguém sabe o que pode ser ? Já atualizei todos os drives do note, inclusive a BIOS e nada dá jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema amigos.

Fiz a restauração de fábrica novamente, mas dessa vez antes de atualizar todos os programas pelo vaio update fui ao vaio care e consegui fazer as midias de recuperação.

Fiz todas as atualizações do windows 7 antes de atualizar os programas da sony e vou tentar fazer os discos hoje depois dessas atualizações para ver se o vaio care ficará com algum problema.

Obrigado. Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!