Ir ao conteúdo

Problema muito Estranho Com Porta Lpt1

Posts recomendados

Postado

é o seguinte estou com o seguinte problema

eu estou com um pentium 3 ... com a placa mãe PCCHIPS M755

e o seguinte problema aconteceu ... todas as impressoras estavam instaladas normalmente e funcionando normalmente.

ontem fui instalar uma EPSON c60 nesse mesmo computador ... coloquei a impressora no chaveador e instalei seu driver ...

a partir daí começou o problema nenhuma impressora funcionou mais.

eu fui ver na BIOS do PC a porta paralela estava desativada. a reativei colocando suas configurações em automatico. como sempre esteve.

mas quando eu inicio o windows ... nenhuma impressora funciona do mesmo jeito.

ai reinicio o pc a porta está desativada na BIOS de novo.

estou ficando louco com esse problema. por favor me ajudem já tentei tudo q eu sabia ... esse é um pc de trabalho e não da pra ele ficar sem impressora.

grato desde já

Postado
:zoio::blink::ahh::wow: Caramba, nunca vi isso, mas tipo, já testou conectar a impressora direto no PC, sem usar o chaveador? De repente é isso, sei lá...muito estranho.
Postado

se for funcionar como o amigo disse, aqui na empresa onde trabalho não uso chaveador, uso uma segunda porta paralela, que você comprar separado uma plaquinha PCI que é uma paralela, você nunca mais irá precisar ficar virando chavinha de um lado para o outro.

Cyberman

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...