Ir ao conteúdo

Compra de monitor LED 22, 23 polegadas...

Kons

Posts recomendados

Postado

Tudo bom galera? to querendo comprar pra agora um monitor de LED, devido a qualidade... hoje procurei bastante nas lojas ai debaixo desse sol absurdo de florianópolis mas a maioria que eu acho é TV MONITOR, e não só monitor, e gostaria de saber se faz diferença pra parte de MONITOR mesmo, pois meu foco seria um monitor, pois TV ja tenho

Algumas perguntinhas de dúvidas que tenho também:

1- possuo monitor de tubo LG 17 polegadas, qual a maior diferença que vou sentir em relação a qualidade de imagem trocando por um de LED?

2- sou designer gráfico, por isso minha preocupação com a qualidade desses monitores, devido aos trabalhos que realizo em casa, por tanto vale a pena comprar mesmo esses de LED certo?

3- em relação a local de compra, preferencialmente eu gostaria de comprar em lojas aqui perto como Colombo, ponto frio, magazine ou afins, mas se alguem conhecer lojas online com boa procedencia, será sempre bem vindo o comentário hehehe

basicamente é isso, olhei ali uns de LED 23 apenas monitor 649 a vista (LG) e outro de philips por 559 a vista tb de 23 polegadas

e to aí né, mas valeu ai galera, qm puder me ajudar ficaria muito agradecido

abração e feliz natal a todos

• Coordenador
Postado

Além do consumo de energia menor, as vantagens são de ele ter maior área de tela e maior resolução, mas alguns monitores não possuem fidelidade de cores, teste-o na loja antes de comprar...

Postado

Acredito que esse modelo da LG IPS236V seja a melhor opção pela maior facilidade de encontrar em algumas lojas online.

No seu caso seria interessante verificar os monitores da DELL U2311 e U2312.

Postado

comprei no balaodainformatica.com.br

Monitor LG E2360V LED 23 Polegadas

achei as especificações desse bem boas, tomara que atenda bem as minhas necessidades

se alguém tiver algum comentário sobre esse monitor, conhecer e tal ou quiser ler as especificações dele aqui está o link: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22897&Promocao=monitor_lg_e2360v__led_23_polegadas__resolu%C3%A7%C3%A3o_1920_x_1080_pixels____full_hd__hdmi__dvi__tempo_de_resposta_5_ms_lg

comentários são bem vindos, grande abraço e valeu os que comentaram

Postado
comprei no balaodainformatica.com.br

Monitor LG E2360V LED 23 Polegadas

achei as especificações desse bem boas, tomara que atenda bem as minhas necessidades

se alguém tiver algum comentário sobre esse monitor, conhecer e tal ou quiser ler as especificações dele aqui está o link: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22897&Promocao=monitor_lg_e2360v__led_23_polegadas__resolu%C3%A7%C3%A3o_1920_x_1080_pixels____full_hd__hdmi__dvi__tempo_de_resposta_5_ms_lg

comentários são bem vindos, grande abraço e valeu os que comentaram

Pode me dizer se ele é bom em jogos? (por causa dos 5ms de tempo de resposta)

Tava pensando em comprar ele, mas tinha que ver isso antes...

Obrigado

Postado
Pode me dizer se ele é bom em jogos? (por causa dos 5ms de tempo de resposta)

Tava pensando em comprar ele, mas tinha que ver isso antes...

Obrigado

opa, cara, o monitor não chegou ainda, segunda feira ele chega aqui

aí respondo aqui no tópico pra ti, vou testar em 2 jogos que to jogando: Battlefield 3 e Heroes of Newerth, aí te respondo

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...