Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu não entendo muito e sou bem leiga, então peço ajuda de vocês pra montar um computador bonzinho. Eu não pretendo gastar muito, em torno de R$ 1000 no máximo mesmo, e pesquisando, lendo, e ainda que sem entender grande coisa eu pensei em algo do tipo.. (como está ali embaixo). Eu gostaria da opinião de vocês, se vale o custo, se é compatível, se corro o risco de ter problemas, etc... Sobre HD e o gabinete, eu realmente não soube qual escolher.

Placa Mãe: Placa Mãe ASUS M5A78L LE Para Processadores AMD

Processador: Processador AMD Phenom II X4 960T (HD96ZTWFGRBOX)

(ou: PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 850 3.3 GHZ 2MB BOX AMD-HDX850WFGMBOX, AM3)

RAM: Memória Kingston, Modelo KVR1333D3N9/4G, Capacidade de 4GB DDR3, Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600

HD: -

Placa de Vídeo: Placa de Vídeo MSI R5450-MD1GD3H AMD ATI Radeon HD5450

Fonte: Fonte de Alimentação C3 Tech 500R VE ATX 500W 20+4 Pinos

Case: -

Alguma luz? A placa mãe eu não sei ao certo se compensa o custo, assim como não sei qual dos processadores seria melhor e se eles compensam também. E sobre placa de vídeo, também não sei se há outro modelo melhor, parecido, mais em conta, etc... Gostaria de um computador razoável que rodasse jogos tais como CoD MW3, RE5, e similares, mesmo sem ser na definição máxima.

Postado

As peças sao compatíveis, porém creio que seria melhor comprar essa fonte:

- Fonte Antec 400W NEO ECO 400C - R$140,00

A respeito da placa de vídeo, posso estar enganado, mas creio que para rodar esses jogos que voce citou de uma forma razoavelmente satisfatória, sem gastar muito e pegar uma placa de vúdeo com suporte a directX 11 seria a:

- PLACA DE VÍDEO ATI/ AMD SAPPHIRE HD6750 1GB DDR5 128-bit - R$304,30