Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Consigo Instalar Cd-rom E Cd-cdrw


Posts recomendados

comprei um computador zerado essa semana, ele veio com cd-rom mais ai tirei meu gravador de cd que estava na minha outra maquina, p/ colocar minha nova mais consegui instalar, o cado ide que veio so tem uma saida então coloquei uma com duas saidas, cd-rom em cima e cd-rw em baixo, so reconheceu o cd-rom, mais apareceu a seguinte mensagem que ele não podia funcionar normalmente e que devia reiniciar a maquina, reiniciei e nada então instalei so o gravador ele reconheceu normalmente, depois o o cd-rom e tambem reconheceu, queria se alguem tem alguma dica p/ me ajudar a instalar os dois..

OBS: já desistalei e instalei os drives e nada, já troquei os cabo ide e tambem nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do Juberlan D. (obrigado), tenho cdrom e cdrw da LG 52x, usando no windowsXP, quando peço para ler através do cdrw a velocidade é incrivelmente maior que do cdrom, verifiquei isto quando fui converter música usando o cdex, quando uso o cdrw converte num instante, já no outro demora bem mais. Isto é normal, ou tem algo errado?

Márcio Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juberlan David@22 abr 2004, 12:17

não porque eu usava o win 98se na minha outra maquina e instalei os dois e nunca precisei mexer no setup, mais agora vou verificar isso....

Mas esta configuração não e feita na bios e sim atraves de jumpers no proprio driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!