Ir ao conteúdo

Driver Hp 692c - Win Xp

DanielBP

Posts recomendados

Postado

Tenho uma inpressora hp 692c ligada junto com um scaner canon na porta paralela de meu pc. A impressora está com o driver que vem com o Windows xp, mas só consigo utilizar a mesma quando desligo o scaner da porta paralela e ligo só a impressora. Quando tento imprimir com a impressora conectada ao scaner, cada parágrafo do documento é impressa em uma folha diferente e também são impressos alguns caracteres estranhos. Fui no site da hp em busca de um driver atualizado, mas a hp manda instalar o driver do xp, que já está instalado...

Se alguém puder me dar uma força, agradeço

Postado

Tenho a mesma impressora q a sua + nunca tiver este prolema de instalação

tipo sera q seu windows não ta com algum erro não?

Postado

me diz uma coisa.. teu computador esta em dia com a rotina de organizacao e protecao... tipo desfragmentado, antivirus atualizado, anti spyware etc....? não ha nehum driver em conflito no gerenciador de dispositivos... ? Dai comecamos ddo comeco... heheh pois como o clega observou anteriormente isso não é erro do driver na minha opiniao também..... pois tenho um amigo com um scanner da TCE que ajudei ainstal;ar na mesma sua situacao com o xp e funciona tudo ok.... da uma verificada nisto e rotorna pra nos.... pois neste ramo sigo o lema "apanhando e aprendendo" :-BEER

Postado

Tudo Isso que vocês falaram tá OK, no meu xp; só consegui resolver o problema com uma chave comutadora para scaner e impressora, mas não queria resolver desta forma.

Postado

vamo ver se alguem posta mais alguma ideia muito estranho.... este teu problema... sinto em não poder ajudar mnais....... :ph34r: foi ficar de olho....

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!