Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com wireless do notebook


Flavia234

Posts recomendados

oi eu formatei meu notebook com o w7 e depois disso o computador nao encherga mais a rede, eu e meu irmão dividimos a internet aqui e a rede dele ta normal e a minha placa ta funcionando com o led ligado aqui instalei os drivers certinhu ( o mesmo que ja tinha instalado) o status diz que o dispositivo esta funcionando corretamente, no escritorio ele também nao encherga a rede, aqui ele diz que nao a conexoes disponiveis ja nao sei o que fazer ajuda ai por favor.:(

configuração do meu note

toshiba l505 sg5039

corel 2 i5

4 gb ram

360 hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu formatei meu notebook com o w7 e depois disso o computador nao encherga mais a rede, eu e meu irmão dividimos a internet aqui e a rede dele ta normal e a minha placa ta funcionando com o led ligado aqui instalei os drivers certinhu ( o mesmo que ja tinha instalado) o status diz que o dispositivo esta funcionando corretamente, no escritorio ele também nao encherga a rede, aqui ele diz que nao a conexoes disponiveis ja nao sei o que fazer ajuda ai por favor.:(

configuração do meu note

toshiba l505 sg5039

corel 2 i5

4 gb ram

360 hd

Olá Flávia! Verifique se no seu notebook não tem uma tecla que ativa e desativa o wireless. Geralmente tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tecla é a fn+f8 e a wireless esta ligada porém nao encherga o sinal do meu modem, e meu irmão ta usando normal no note dele ja tentei de tudo, tipo isso ocorreu depois que eu formatei meu computador, mas o dispositivo esta beleza na lista, esta sem o triangulo com a exclamaçao.. nao sei mais o que fazer quanto a isso ja instalei os drivers certinhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!