Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


peedroo93

Posts recomendados

Oi galera.

Gostaria de sanar uma dúvida a respeito de uma fonte e um estabilizador para o meu desktop e gostaria de saber a opinião de vocês.

A configuração do meu desktop é a seguinte:

Core i7 2600 3.4Ghz

2x Ram Corsair vengeance 4gb 1600Mhz DDR3

Asus P8p67m - Pro

Vga Nvidia gtx 560 1Gb DDR5

HD western digital caviar green 1TB 7200rpm

Monitor led 21,5'' Phillips

Gabinete thermaltake armor a60

Estou usando agora uma fonte de 700w reais da dr.hank

o desktop chegou hoje com um estabilizador de 300w e acho que nao tá muito correto.

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

....Estou usando agora uma fonte de 700w reais da dr.hank

o desktop chegou hoje com um estabilizador de 300w e acho que nao tá muito correto.

obrigado !

Se ajudasse em alguma coisa usar estabilizador e se não atrapalhasse em nada, ainda assim estaria errado...

O dimensionamento é a visão do inferno. Ele limita o fornecimento da energia em 300 Watts sendo que uns 40 a 50 Watts são usados em seu monitor, restando 250 Watts para o PC. A finte de 700 Watts e disponíveis somente 250 Watts.. Rascunho do inferno, diria..

Ficaria mais om menos assim.. O de cima é sua config, o de baixo seu estabilizador..

Bikefat.jpg

Faça um favor para sua config.. Acerte a fonte para a tensão da tomada dai e ligue a mesma direto na tomada.. Se desejares maior número de tomadas adote um bom filtro de linha. Além de maior número de tomadas vais ter proteção contra surtos de tensão com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!