Ir ao conteúdo

Notebook H-Buster Imagem tremida !!!

Gabriel Brum

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, to com um problema grave...

No dia 26 minha prima pediu para dá uma olhada no notebook dela, um h-buster com um 1 ano de uso praticamente .. os problemas:

Touchpad não funcionava (apertei Fn+F3 e voltou)

Mozilla Firefox não funcionava (instalei novamente e voltou)

Messenger não abria (Cliquei e funcionou normal, reiniciei e funcionou normalmente)

Estava muito lerdo, fiz uma limpeza com o CCleaner e entrei no utilitário de configuração do sistema (msconfig) e tirei umas coisas do boot .. reinicei e normal e mais rápido, só que a tela ficou embaçada, o nome do atalhos fica embaçado mais dava enxergar o restante normal e surpreendentemente só no meio da tela, não sei se deu para entender !

Já reinstalei o driver de vídeo, entre em modo de segurança, modo vga e fica tremida ....

Dei uma pesquisada e falaram que poderia ser o cabo Flat, e ela é chata em relação essas coisas e ia ficar um clima ruim se falasse para ela que teria que abrir o note dela ou mandar para garantia ...

Ela só pediu para arrumar algumas e coisas e eu não sei como aconteceu isso, não reparei no hora que liguei se já estava daquele jeito .. !

Muito obrigado !

Postado
Bom dia galera, to com um problema grave...

No dia 26 minha prima pediu para dá uma olhada no notebook dela, um h-buster com um 1 ano de uso praticamente .. os problemas:

Touchpad não funcionava (apertei Fn+F3 e voltou)

Mozilla Firefox não funcionava (instalei novamente e voltou)

Messenger não abria (Cliquei e funcionou normal, reiniciei e funcionou normalmente)

Estava muito lerdo, fiz uma limpeza com o CCleaner e entrei no utilitário de configuração do sistema (msconfig) e tirei umas coisas do boot .. reinicei e normal e mais rápido, só que a tela ficou embaçada, o nome do atalhos fica embaçado mais dava enxergar o restante normal e surpreendentemente só no meio da tela, não sei se deu para entender !

Já reinstalei o driver de vídeo, entre em modo de segurança, modo vga e fica tremida ....

Dei uma pesquisada e falaram que poderia ser o cabo Flat, e ela é chata em relação essas coisas e ia ficar um clima ruim se falasse para ela que teria que abrir o note dela ou mandar para garantia ...

Ela só pediu para arrumar algumas e coisas e eu não sei como aconteceu isso, não reparei no hora que liguei se já estava daquele jeito .. !

Muito obrigado !

Opa,

No seu caso vai ter que testar outro LCD ...

Quando ele está embaçado ao mexer na tela muda algo (Abrir e fechar)? Se não muda em nada, acho difícil ser problema no FLAT.

Postado

Bom, fiz o teste com um lcd e a imagem ficou normal e só para adicionar algumas informações: as letras em algumas partes ao meio só que na parte inferior parecem codigo de barra !!!

Fazendo esse teste, estou achando que é a tela do notebook, pois a imagem ficou normal no outro monitor !!!

e agora tem alguma forma de resolver em casa ou precisa mandar para assistencia tecnica (não achei o integorração).

Postado

Consegui resolver.

Pesquisei mais um pouco e encontrei aqui mesmo no Clube do Hardware, um tópico falando sobre limpeza de tela e tinham algumas pessoas falando sobre telas tremidas, com imagens distorcidas e um rapaz disse que poderia ser o liquido do lcd e falou para passar um pano na tela de forma a colocar o liquido no lugar, pois deve ter espalhado, então fiz isso e a imagem voltou de forma perfeita. Só que ele disse que não é bom fazer isso, e eu também acho, pois se compramos um objeto que é para ser transportado em bolsas dentro de onibus, trem, deve ter no minimo uma maior proteção para tela, pois sem elas o que fazer com notebook.

Aproveitando, queria saber de vocês o que acham da marca h-buster para notebook?

A tela desse notebook é muito fina, isso facilitou o ocorrido?

O que vocês acham sobre os produtos que estão sendo feitos em grande escala comercial, pois notebooks com hardware forte e carcaça boa são caros, já os mais baratos possuem um carcaça não tão boa quanto, pois estragam rápido e fico indignado, pois notebook vieram para sofrer em meio a multidão, vocês acham que é de proposito para estragar rápido e comprar outro ou estou errado?

E como faço para avisar um moderador para fechar um tópico?

Muito Obrigado.

Postado

oi eu também estou com esse problema, como o meu esta na garantia levei a assistencia tecnica hbuster e fui mal atendido, quando busquei o note para surpresa minha a tela não tremia e eles nem abriram a carcaça.mas depois de alguns dias voltou a tremer, depois parou de novo, ontem começou a tremer,

e pesquisando hoje achei este topico, e fiz o que você fez e resolveu problema

incrivel esta situação acho que hbuster deve dar uma satisfação para seu clientes, pois como você disse foi feito para uso, obrigado.

Postado

Então, como foi a primeira compra da minha prima de notebook, isso acabou tornando uma experiência que trouxe uma conclusão: não comprar notebooks h-buster.

Apesar do preço baixo, uma carcaça maravilhosa, hardware satisfatório em relação ao preço, o atendimento se mostrou ruim, como o marcosantos100 falou, e a tela que é um item que não dá para comprar outra, avulso (deu pra entender), então h-buster ficou para experiência !!!

Muito obrigado

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...