Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 560 ti problema win 7 64 bits tela azul


lordmelvin

Posts recomendados

Primeiro lugar peço desculpas aos moderadores se postei no local errado se tiver algum moder muda pro lugar correto bom vamos iniciar o meu problema:

galera é o seguinte estou com um problema que estar mim deixando maluco tenho um pc com um ano de uso as configurações dele são:

Processador: Intel Core I5 Placa mãe: dh55pj_ intel

Fonte: ATX Ventoinha: 12 X 12 Chaveamento: Manual - 110 E 220V Botão Liga e Desliga ESPECIFICAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO: Tensão de entrada: 110~240 Vac Frequência suportada: 50HZ e 60HZ Potência Total (Real): 680W TENSÃO E CORRENTE NAS SAÍDAS: +3.3 V - 32A +5 V - 30A +12 V1 - 20A +12 V2 - 20A -12 V - 0.8A +5 Vsb - 2.0A CONEXÕES: ATX 20+4 x 1 ATX 12V x 1 IDE (Molex) x 3 Floppy x 1 Sata x 6 PCI-E (6+2 PIN) x 2 MTBF: 100.000HRS Memoria: 2 pentes de 2 gb de ram kingston cada uma placa de video: gtx 560 ti Zotac com 8 dias que foi comprada HD Sata: 1 TB SO: Windows 7 Profissional 64 bits

o problema é que toda vez que jogo ele trava e o pc renicia e fica dando 2 bips consecutiveis sem dar video e tenho que desligar o pc para ele voltar normal ai quando iniciar o windows aparece essa mensagem

96874645.jpg

OBS: com minha antiga placa nao acontecia isso só depois que eu coloquei a gtx 560 ti começou a surgir esse problema outra coisa aqui no meu estado o clima é muito quente mas deixo a tampa lateral do pc aberta e mesmo assim acontece isso sim antes que alguem pergunte ja fiz os teste com os driver da placa 285.62 e as anteriores ja formatei o pc até jogando Country strike source isso acontece que é um jogo mais leve que tenho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você diz que o problema começou a partir da instalação da placa de vídeo, creio que as possíveis causas não possam ser diferentes dessas:

- Superaquecimento: 78°C para uma placa de video moderna, não parece ser problema (supondo que a leitura esteja correta)

- Falta de energia: Parece que a potência nominal da sua fonte não deve estar muito longe da real, pelo prêço dela, mas nunca se sabe...(a fonte pode estar com defeito)

- a própria placa de vídeo pode estar com defeito: seria necessário testá-la em outro micro (confira no manual se você ligou corretamente os cabos da fonte, em placas mais parrudas isso é necessário)

- Incompatibilidade da placa de vídeo com a placa-mãe: possível, mas pouco provável (em geral, uma atualização do bios resolve)

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ja proucurei uma atualização para bios da zotac gtx 560 ti e nao encontrei ainda

olhando no detalhe do problema tem isso aqui citado la:

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema

BCCode: 116

BCP1: FFFFFA8003EB3010

BCP2: FFFFF8800F837FA4

BCP3: FFFFFFFFC000009A

BCP4: 0000000000000004

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

OBS Id de Compartimento de Memória: X64_0x116_TdrBCR:4:C000009A_Tdr:2_IMAGE_nvlddmkm.sys

Informações do servidor: 996b48c1-94e1-4057-8765-21fa57f1d70e

onde estar marcado em vermelho diz que possivelmente é o driver mas fiz o que um tutorial que ensina quando dava esses erro no windows vista sobre copiar um arquivo nvlddmkm.sys para pasta driver e continua dando o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!