Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando direto


Warley Wagner

Posts recomendados

Seguinte galera, me inscrevi hj no fórum pois meu pc tá me dando muita dor de cabeça e não sei o que fazer, já virei a internet de cabeça pra baixo mas não achei solução. não sei se o problema é hardware ou software, mas meu pc fica reiniciando direto, as vezes to mexendo na net e do nada ele apaga.

Quando ele reinicia, as vezes a tela do boot fica toda riscada com as letras falhando, já formatei uma dezena de vezes e num deu em nda ele reinicia sempre. Já levei no tecnico e durou duas semanas mas continuou reiniciando. Depois de reiniciar varias vezes ele costuma aparecer a msg: o windows não pode iniciar porque o arquivo está ausente ou corrompido: windows\sistem32\config\sistem, toda vez que ele dá esse problema aparece esse erro. toda vez que ele foi formatado, umas 15, era por esse mesmo problema. tenho ele já faz uns dois ou tres anos. Só pra constar é um windows xp. valeu galera espero que vocês possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, me inscrevi hj no fórum pois meu pc tá me dando muita dor de cabeça e não sei o que fazer, já virei a internet de cabeça pra baixo mas não achei solução. não sei se o problema é hardware ou software, mas meu pc fica reiniciando direto, as vezes to mexendo na net e do nada ele apaga.

Quando ele reinicia, as vezes a tela do boot fica toda riscada com as letras falhando, já formatei uma dezena de vezes e num deu em nda ele reinicia sempre. Já levei no tecnico e durou duas semanas mas continuou reiniciando. Depois de reiniciar varias vezes ele costuma aparecer a msg: o windows não pode iniciar porque o arquivo está ausente ou corrompido: windows\sistem32\config\sistem, toda vez que ele dá esse problema aparece esse erro. toda vez que ele foi formatado, umas 15, era por esse mesmo problema. tenho ele já faz uns dois ou tres anos. Só pra constar é um windows xp. valeu galera espero que vocês possam me ajudar.

e geralmente quando parace essa msg windows\sistem32\config\sistem,e porque algum arquivo do sistema foi corrompido e não da but as vezes so você repara o sitema resolve ,mas você ja verificou a temperatura,liga o pc e entra no setup verifica a temperatura e posta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola! galera estou tendo problemas com meu pc.

montei ele a pouco tempo ele ele mesmo parado em fazer Ação nenhuma reinicia sozinho!

ele é um:

Intel core 2 quad:q8400 lga 775

placa mãe: Asus p5g41td-m pro

8g ram

placa de vídeo gtx 550 ti

fonte: sentey extreme rock power 600 w reais

HD segarete 320g

eu mesmo o montei a 2 meses a traz, começou a dar problema a alguns dias

já limpei memoria, montei desmontei e nada

se alguém poder ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola! galera estou tendo problemas com meu pc.

montei ele a pouco tempo ele ele mesmo parado em fazer Ação nenhuma reinicia sozinho!

ele é um:

Intel core 2 quad:q8400 lga 775

placa mãe: Asus p5g41td-m pro

8g ram

placa de vídeo gtx 550 ti

fonte: sentey extreme rock power 600 w reais

HD segarete 320g

eu mesmo o montei a 2 meses a traz, começou a dar problema a alguns dias

já limpei memoria, montei desmontei e nada

se alguém poder ajudar fico grato.[/Q

pasta termica no processador,ja viu a temperatura,entra no setup você em posta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temperaturas:

GPU: 33°c

system: 37ºc

cpu: 41°c

core 1,2,3,4 todos entre 40ºc 41ºc

CPU: 154ºC

MB: 154ºC

faz:..

sys fan: 6618 RPM

CPU 1538 RPM

Chassis: 1539 RPM

power:1540 RPM[/QUOT

retire o cooler limpe o processador e torne passar pasta termica se de tudo não adiantar acredito q posso ser virus faça um backup e reintale o sitema ve e post ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e geralmente quando parace essa msg windows\sistem32\config\sistem,e porque algum arquivo do sistema foi corrompido e não da but as vezes so você repara o sitema resolve ,mas você ja verificou a temperatura,liga o pc e entra no setup verifica a temperatura e posta ai...

olha, a temperatura do sistema fica variando em 45 e 46 graus e o cpu fica em 35 graus. hj mesmo tive que formatar ele por causa desse mesmo erro (coisa que já viro rotina). Isso pode ser algum problema no hd? Desde que eu tenho meu pc ele sempre deu este problema, agora que a coisa piorou, tenho formatado meu pc dia sim dia não por causa disso.

Ah, o processador é um core 2 duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!