Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pacote de codecs para Win 7 X64


Posts recomendados

Se teu objetivo é simplesmente assistir. Pacotes de codecs funcionam bem, mas se quiser te aventurar com conversões, ou manusear codecs específicos por player de video, habilitar processamento pela placa de video, etc, melhor instalar apenas os que vai usar e configurá-los como achar melhor.

Mas em todo caso, eu uso o K-lite, sempre gostei.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O K-lite mega codec pack 8.1.0 tem versão 64 bits, se o win 7for 64 bits , necessáriamente, tem que ser essa versão a ser instalada? Poderiam ajudar a configurar sem ser modo padrão, de um modo que atenda todos formatos de

video e audio. Já até tem atualização para essa versão , estou perdidinha.

Cheguei a entrar no setup do programa dessa versão sem ser o de 64bits e a interface dessa versão é diferente das outras e procurei muito um passo a passo para essa versão.Vs poderiam me ajudar com esse passo a passo do qual devo instalar.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!