Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluray com suporte ao netflix Brasil


Zin

Posts recomendados

Cara o MKV (Matroska ) não e um codec, ele e uma extensão de arquivo o MKV tem suporte em Divx, voc1 AP,XviD, MP4,H.264, este e para video e para o som MP3, AC3,DTS, tem que ver no manual do Blu Ray os Suprte de Videos , estes suporte que eu indique , tem no Blu Ray DB-D5300 da Samsung, que tem internet, com cabo e Wirelees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o MKV (Matroska ) não e um codec, ele e uma extensão de arquivo o MKV tem suporte em Divx, voc1 AP,XviD, MP4,H.264, este e para video e para o som MP3, AC3,DTS, tem que ver no manual do Blu Ray os Suprte de Videos , estes suporte que eu indique , tem no Blu Ray DB-D5300 da Samsung, que tem internet, com cabo e Wirelees

Até ai tudo bem, por um acaso você tem este bluray? Eu queria mesmo saber se ele suporta o netflix, pois sou assinante. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho . e muito bom , vou te adiantar o NETFIX so tem filmes regulares , não tem em Blu Ray e que os filmes comun tem em media ate 4 giga ja o Blu Ray vai de 25 a 50 giga fica muito pesado para download que pelo preço de 15 reais mensal nao se tem muintas escolhas , se voce tiver uma boa placa de video faça um clone com cabo PC/TV e PC/Monitor , porque o NETFIX usa o programa Microsoft Silverlight , que codifica o MKV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Na verdade todo blu-ray Smart ou Tv Smart tem como fazer o download do aplicativo da Net Flix.

Cara não e bem assim , a Netflix tem que diponibilizar um programa para os fabricantes de DVD-Blu Ray , aqui no Brasil somente os da LG, as outras marcas ainda esta em estudo pela NetFlix e so se informa no 08000864041, eu tenho um Samsung e um LG 690 , so o LG e que tem o Icone da Netflix, ja nos EU e Europa tem varios modelo que funciona com o Netflix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!