Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5100 parou de reconhecer Buffalo WZR2-G300N


aledoboo

Posts recomendados

Olá, deixei o notebook (acer Aspire 5103 wlmi) ligado de madrugada, quando acordei fui usá-lo mas a conexao de internet tinha caido. Agora ele não reconhece mais meu roteador, um Buffalo WZR2-G300N.

Já resetei o roteador, configurei tudo de novo e nada, aparecem varios outros sinais, menos o meu, porém minha tv conecta normalmente no wireless.

Tentei também excluir todas as configurações de rede sem fio e somente os outros sinais aparecem.

Um problema grande é que o roteador é japones e fica meio difícil de entender as configuraçoes.

Tentei restaurar o sistema para um dia anterior, onde ainternet funcionava normalmente e também não deu certo.

O que posso fazer? uso o Windows Vista e já estou pensando em formatar o notebook.

Bom, eu li relatos de que poderia ser somente o aquecimento da placa de rede, deixei o notebook desligado umas 24 horas e voltou ao normal.. pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!