Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp Não "Quer" Ser Instalado


cromas

Posts recomendados

Bem, formatei há umas semanas atrás este pc que ultilizo pra navegar e jogar um pouco (apesar de ser de 6 anos atrás....) pensando que ele ficaria uma maquina boa. Pórem, o pc já inicia com 100% de uso da cpu,e isso é uma tremenda dor de cabeça pra quem joga e até pra quem só fica na interweb vagando. Dai, pensoe eu, se voltar pro xp , que estava instalado antes e o pc funcionava tranquilamente jogos, net e etc, vai voltar pro estado normal e eu vou poder jogar em paz. Só que, para minha surpresa, ao inserir o cd de instalação do win xp, a opção de instalá-lo não está habilitada sendo assim, não consigo trocar de windows. Tentei pegar um cd com um amigo, mais também não funcionou. E ambos os cds funcionam normalmente (testei em 2 pcs que estavam defeituosos). O que poderia ser feito?? Se precisarem de alguma especificação tanto do pc como do erro é só falar que eu tiro Prints e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, qual sistema está na maquina? Posterior ao XP? Se for o caso isso é normal, pois sistemas mais recentes (como Win7 por exemplo) não deixam versões mais antigas serem instaladas, nesse caso utilize um CD de instação do Win98 e formate o HD com o FDISK para "zerar" todo ele, com ele vazio poderá instalar o XP normamente. Espero que tenha ajudado, qualquer coisa é só postar ai, valeu. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...