Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Windows Xp via Pendrive


jonas.bc

Posts recomendados

Já instalei diversas vezes o windows Xp em netbook via pendrive, mas agora estou me deparando com um problema chato pra caramba.

Quando termina a instalação e o windows inicia pela primeira vez fica na tela de logon do windows pedindo a senha do Administrador, já tentei varias senhas e até em branco mas não vai. Alguém já viu algo igual?

Por favor me ajudem.

Já formatei, deletei a partição e nada...

Eu uso o programa SetupFromUsb pra criar o pendrive bootável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jonas

Tudo leva crer que você está usando uma ISO pirata, baixada da internet com alguma modificação. Sendo assim, não podemos ajudá-lo neste caso.

Pois ISO's originals da Microsoft, pedem durante a configuração do sistema que o usuário configure uma senha para o Administrador. Caso não seja configurado, a mesma será em branco.

Não existem ISO's, oficiais da Microsoft que venham com senha de Administrador já configurada.

Lembrando também, que existem programas para zerar a senha. Um recomendado, é a suíte de aplicativos chamada Hiren. Nele existem ferramentas para zerar tal senha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas

Tudo leva crer que você está usando uma ISO pirata, baixada da internet com alguma modificação. Sendo assim, não podemos ajudá-lo neste caso.

Pois ISO's originals da Microsoft, pedem durante a configuração do sistema que o usuário configure uma senha para o Administrador. Caso não seja configurado, a mesma será em branco.

Não existem ISO's, oficiais da Microsoft que venham com senha de Administrador já configurada.

Lembrando também, que existem programas para zerar a senha. Um recomendado, é a suíte de aplicativos chamada Hiren. Nele existem ferramentas para zerar tal senha.

Abraço

Juliano, agradeço por sua ajuda.

O que mais me intriga é que já formatei meu netbook diversas vezes com está mesma ISO, mas agora na instalação não solicita configurar senha nem horaria...nada. Enfim...pesquisarei então como zerar está senha com o Hiren, será que tem como fazer, pois o windows nem é iniciado uma única vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!