Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai quando conecta pelo celular


Ruivens

Posts recomendados

Caros salvadores ^^

Eu tenho uma rede wireless em casa, onde o meu pc fica conectado pelo cabo e o sinal wireless provem internet para o meu notebook e celulares meu e da minha esposa, até então. Porém, no natal agora eu dei um celular pro meu filho, e foi aí que nasceu meu problema.

Quando eu conecto pelo meu iPhone funciona tudo normal. Faço downloads, navego na internet, vejo vídeos no Youtube, etc... Mas quando eu tento fazer qualquer coisa no celular do meu filho (Samsung Star II - GT-S5260) a internet se reinicia sozinha. Tipo, eu chego a conectar no celular dele e abro a página do Youtube (principal recurso pro meu filho) porém quando eu tento assistir a qualquer vídeo, a internet se reinicia sozinha.

Minha internet é NET Vírtua e meu switch é um dLink WBR-1310. Eu atualizei o firmware dele pra última versão, e ainda assim, o problema persiste.

Peço desculpas se essa dúvida já foi levantada aqui. Eu pesquisei e não achei nada parecido.

Mais uma vez conto com o conhecimento e a grande boa vontade dos usuários deste fórum, que é sem dúvida o melhor da categoria no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!