Ir ao conteúdo

Tem Como Ligar 2 Teclados No Mesmo Pc ?

Posts recomendados

Postado

tem sim, liga um na porta PS2 do teclado e outro na USB

mas não vejo utilidade pra isso, a não ser que você queira fazer igual os caras fazem aqui na universidade, que dividem 1 pc em 2 monitores diferentes nos laboratorio de informatica aberto pro povão

mas lá dai tem 2 placa de video em cada PC, e na entrada USB tem um daqueles adaptadores da CLONE que tem 2 entradas PS2 (mouse e teclado) e sai em USB

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por KaGe@24 abr 2004, 01:53

thks !! é mais pra ver como sai jogar em 2 teclados, quero v como fica :D

Se for pra você e outra pessoa jogarem no mesmo pc com 2 teclados, vantagem é que você pode apertar sem querer um botão e fazer seu amigão perder. :D

Postado
Postado Originalmente por Guilhermepff+22 maio 2004, 19:47-->
KaGe@24 abr 2004, 01:53

thks !! é mais pra ver como sai jogar em 2 teclados, quero v como fica :D

Se for pra você e outra pessoa jogarem no mesmo pc com 2 teclados, vantagem é que você pode apertar sem querer um botão e fazer seu amigão perder. :D

acho que não, porque o S.O. deve tratar os teclados como sendo fontes diferentes, e então cada um vai ter seu proprio input

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!