Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Smartphone - Blade x P500 x Outro(??)


Posts recomendados

Saudações meu povo.

Bom, vou trocar de celular e deixar de lado o meu pseudo smartphone (Samsung Scrapy B3410) e entrar para o Sistema Android.

Uso: será mais para o básico com internet (wi-fi), apps simples (não gostod e jogos), alguma musica e verificar e-mails. Uma câmera razoável auxília nos momentos (quando não tiver uma câmera digital dedicada por perto)

Preço: pretendo pagar até R$450,00 - 500,00.

Li os reviews e tenho acompanhado o subforum há algum tempo, inclusive com outros posts.

Daí, me interessei por 2 aparelhos: LG P500 e ZTE Blade. Li os reviews aqui do CDH e o comparativo do GSMArena (http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3391&idPhone2=3516 ) mas não consegui me decidir.

Vi que usam mesmo CPU e GPU. O zte tem resolução de tela melhor.

Daí me vem as dúvidas:

1 - O zte é quadband (como informado no site da magazineluiza) ou é 3Band como aponta o gsmarena?

2 - Poderei usar seja chip Vivo ou TIM nele?

3 - A bateria do LG (1500 mAh) faria tanta diferença em relação ao zte (1250 mAh)?

Bom, existe alguma opação melhor nessa faixa de preço que eu deva considerar na escolha?

Fico no aguardo das informações de vocês.

Obrigado

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 e 2- Olha, dificilmente venderiam o celular e não seria quadriband. Talvez seja um modelo um pouco diferente. Mas você não deve ter dificuldade de fazer ele funcionar com uma operadora ou outra.

3- O que importa é o tempo que ele aguenta em standby/tempo de conversação. Deve ter isso no gsmarena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 e 2- Olha, dificilmente venderiam o celular e não seria quadriband. Talvez seja um modelo um pouco diferente. Mas você não deve ter dificuldade de fazer ele funcionar com uma operadora ou outra.

Sim, concordo com você Daniolip.

Porém, o site da GSMArena aponta ser 3Band.

Alguém que tenha o celular pode dizer isso?

E quanto ao tópico central, alguma outra escolha em condição melhor na faixa de preço?

Abraços,

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postei lá no tópico as informações retiradas da caixa. Não posso afirmar que funciona ou não ainda. Eu acho que não vale o custo extra do P500. Ele é um ótimo smartphone, mas a resolução e tamanho de tela são menores (e isso realmente faz diferença na navegação). Pode ter mais RAM, mas se você não costumar deixar muitas coisas abertas dá pra usar sem problemas.

O Blade atualmente está por R$330 na Magazine Luiza (e se você ligar pra eles talvez consiga mais desconto) e está com um custo/benefício excelente, mesmo tendo apenas 256MB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Mikael92.

Rapaz... apps abertas? Eu sou um user normal... como disse... email, verificação rápida da net e GPS (que acho que será o maior uso). Algumas visualizaçoes do youtube... e a camera usar quando faltar a outra.

Vou ligar no Televendas do Magazineluiza e ver.

Não fecha não viu... ainda nao decidir.

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, bom dia.

o que me dizem desse modelo Huawey... http://celularesdesbloqueados.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-Huawei-Ideos-U8150-Preto-Azul-c-Camera-3-2MP-Wi-Fi-3G-Touch-Screen-Radio-FM-e-Bluetooth-410513.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine2

Não encontrei muito sobre ele.

Antes que me dê a Louca aqui e pegue o SE Live with walkman.

Abraços

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não acho que valha a pena. Tela e resoluções baixas, processador mais lento e praticamente nada de suporte não oficial (o que é sempre bom contar em aparelhos de baixo custo).

Se fosse você esperaria por alguma promo ou investiria mais (acho o Live uma boa opção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho o Blade muito melhor. O Y tem o Android 2.3 e o processador melhor, mas sua tela menor e resolução mais baixa pra mim fazem uma boa diferença. O Blade não é lento, com algumas mexidas dá pra deixar ele bem rapidinho. E eu usei um SE X8, um Defy e um G5 também, e com certeza após o Defy eu ficaria com o Blade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... comprei meu Blade agora pela manhã no Televendas do magazineluiza... paguei 349,00.

Infelizmente o não consegui um desconto melhor, pois nos sites de buscas (Buscape e Bondfaro), o menor preço encontrado era 404,00 e fiquei com medo de ficar sem esse preço em outros locais. Daí fechei.

Moderação... valeu... pode fechar.

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!