Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração?


MarcosVP

Posts recomendados

Olá amigos, estou bastante em dúvida em relação à alguns notebooks que vi e gostaria da opinião de vocês, pois eu particularmente possuo um medo na compra de notebooks, pois a uns 2 anos atrás comprei um notebook da CCE é só me trouxe dores de cabeça por super-aquecimento, o que me faz tem um pouco de medo de escolher notebooks diferentes de HP/Dell/Sony os quais conheço amigos que o possuem e nunca tiveram problemas com os mesmos.

Preciso comprar um notebook para trabalhar com programação, porém ele também será meu de uso pessoal, por isso gostaria de escolher um notebook bom, o foco não é jogos pesados, mas se alguém me indicar um notebook onde eu possa rodar alguns jogos básicos como Warcraft, mesmo que em cfgs baixas agradeço.

Procurei e avistei alguns notebooks na internet, porém eu fico em dúvida sobre esses Itautecs, no geral eles são bons? Não super-aquecem e tal? Ouvi falar bastante que o design deles são ruins.

Notebooks em questão:

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-MSI-CR420MX-Intel-Core-i5-4GB-RAM-500GB-HD-W7

- Gostei por ser um i5 e MSI, imagino ele não me traga dor de cabeça pois sei que existe pesquisa por trás dessa marca, em função das cfgs potentes que eles oferecem.

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Itautec-Intel-Core-i5-2410M-4GB-RAM-500GB-HD-W7535-024

- Preço me chamou a atenção bastante! Um i5 2ªG por 1400 não vi em outro lugar, porém fico apreensivo em função da marca.

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=i14dp31-a&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=inspiron-14-intel-n4050

- Este é o Dell que achei por primeiro como opção, marca boa, cfg boa enfim, me agradou.

Pois bem, aceito sugestões! Eu acho que seria muito interessante caso existisse um notebook nesses preços com um VGA mesmo que não muito potente, mas que ajudasse, pois não sei se essa GMA ajuda muito, enfim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!