Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração: HP Mini 311


andrelg

Posts recomendados

Boa noite, estou em um empasse, tenho um PS3 Slim 160GB, 2 controles e o MK9 não tenho tempo de jogar, comprei o mortal kombat e mau jogei umas vezes, minha filha nasceu e fiquei sem tempo pra tudo, comprei o Play a 6 meses, ta muito novo.

Recebi uma proposta de troca no mercado livre de uma pessoa da minha cidade, onde poderei ver o produto antes da compra, é um Netbook HP 311, Processador Aton N270 1.6, 2GB ram, 250HD video ION...

Penso que pode ser uma boa pois não jogo muito o play por falta de tempo, e o Net do cara pode me ser util pois trabalho com Informatica em um provedor, tem saida HDMI para eu ligar na TV e esse ION pode me ser util caso queira jogar jogos simples como MU WYD e WOW.

Mas não sei se vale a pena, parece q o net dele esta em muito bom estado também, o que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!