Ir ao conteúdo

Clock Estranho

Mayson

Posts recomendados

Postado

um dia liguei meu pc...um athlon xp 2400 e vi q estava um pouco quente dai caiu direto no setup para mim reconfigurar o clock do processador... tinha 2 opções 2250 Mhz e 3000 Mhz...sendo q um athlon 2400 roda no maximo a 2000 .... depois de reconfigurado eu mandava salvar e o pc desligava sozinho ...depois de liga-lo novamente ele ia carregar o windows xp e dizia q o windows foi desligado para evitar problemas maiores....depos no outro dia ligue ele novamente... mais o clock estava normal 2000 ou 1500 Mhz....porém hoje ao liga-lo aconteceu isso novamente...

alguem pode explicar isso... :tantan:

Postado
Postado Originalmente por edurm@23 abr 2004, 17:23

o problema se chama asus a7s333 ela é uma placa bastante problematica  :wacko:

agora eu to encucado demais

é a A7s333, A7v8x-x, q q ta acontecendo??????????????????

q q ta havendo com a Asus???

poxa, to encanado

tenho uma A7v8x-x e não d aproblema nenhum, funciona perfeitamente

teh mais, falou!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Postado
Postado Originalmente por edurm@23 abr 2004, 22:42

tanto a A7S333 como a A7V8x-X são concensualmente falando placs problematicas, a com kt400 mais ainda

é, a A7v8x-x tem o kt-400 e o kt333

é fodis

teh :-BEER:-BEER

Postado

Mas diga me:

qual problema esatamente tem o Kt400?

ele chia cara , falando serio, quando você ta aplicando algo mais pesado, ele chia, alguem ai já viu chipset chia?

estranhu mesmo, coisa de louco meu

tem um poltergeist no meu escritorio, ehehehehe

teh mais !!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Postado

:P mar_tchello aí beleza!

cara chipset chiando mas q q é isso meu

auhauahuhauahauhuhuahHUHuahuHUAHUhauhUAHUhauhuHAUHAUAHuahu

nunca vi falar nisso hehhehehe

te +! :D

Postado

é serio cara

ele chia

achava q era o cooler, mas vi q não é só comigo isso

ai um cara façloq era mesmo o chipset, e observando mesmo , é ele!

poxa, estranhu mesmo

teh mais ! :-BEER:-BEER

Postado

o kt400 realmente não mostra seus problemas pra usuários "comuns".. pelo menos eu nunca vi..

os problema começam a aparecer quando você resolve analisar tudo.. mexer nas configurações.. nos clocks.. e blablabla

por exemplo.. o péssimo suporte a memórias DDR400 ...... eu diria q o kt400 é uma versão em q eles pegaram o kt333 e escreveram no código.. memdrr400mhz.. daí colocaram a venda..

XD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!