Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock Estranho


Mayson

Posts recomendados

um dia liguei meu pc...um athlon xp 2400 e vi q estava um pouco quente dai caiu direto no setup para mim reconfigurar o clock do processador... tinha 2 opções 2250 Mhz e 3000 Mhz...sendo q um athlon 2400 roda no maximo a 2000 .... depois de reconfigurado eu mandava salvar e o pc desligava sozinho ...depois de liga-lo novamente ele ia carregar o windows xp e dizia q o windows foi desligado para evitar problemas maiores....depos no outro dia ligue ele novamente... mais o clock estava normal 2000 ou 1500 Mhz....porém hoje ao liga-lo aconteceu isso novamente...

alguem pode explicar isso... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@23 abr 2004, 17:23

o problema se chama asus a7s333 ela é uma placa bastante problematica  :wacko:

agora eu to encucado demais

é a A7s333, A7v8x-x, q q ta acontecendo??????????????????

q q ta havendo com a Asus???

poxa, to encanado

tenho uma A7v8x-x e não d aproblema nenhum, funciona perfeitamente

teh mais, falou!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kt400 realmente não mostra seus problemas pra usuários "comuns".. pelo menos eu nunca vi..

os problema começam a aparecer quando você resolve analisar tudo.. mexer nas configurações.. nos clocks.. e blablabla

por exemplo.. o péssimo suporte a memórias DDR400 ...... eu diria q o kt400 é uma versão em q eles pegaram o kt333 e escreveram no código.. memdrr400mhz.. daí colocaram a venda..

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!