Ir ao conteúdo

Teclado Mal Configurado

Mayson

Posts recomendados

Postado

tempo atras formatei meu computador e reinstalei o windows xp novamente.... depois fui digitar um texto e percebi q estava sem o ponto de interrogaçao e a cidilha foi para na tecla : ;...como faço para reconfigura-lo...

Postado
Postado Originalmente por The Jackal@23 abr 2004, 17:04

Vá no painel de controle e abra as opções de teclado e mude o idioma para Portugues-Brasil-ABNT2.

É isso mesmo já tive essa problema, você tem que mudar o mapa do teclado para ABNT-2, nas opções do teclado

Postado
Postado Originalmente por The Jackal@23 abr 2004, 17:04

Vá no painel de controle e abra as opções de teclado e mude o idioma para Portugues-Brasil-ABNT2.

ta certo eu fiz isso...so q c vai no painel de controle ...teclado....tem velocidade e hardware..não tem nd pra muda o mapa do teclado... o que faço....

Postado
Postado Originalmente por Mayson+24 abr 2004, 12:02-->
The Jackal@23 abr 2004, 17:04

ta certo eu fiz isso...so q c vai no painel de controle ...teclado....tem velocidade e hardware..não tem nd pra muda o mapa do teclado... o que faço....

Não tem uma aba chamada "HARDWARE"?

Você está logado com quais privilegios?

• 1 ano depois...
Postado
Postado Originalmente por Mayson@24 de abril de 2004, 12:50

Amigo, você tem que seguir este caminho no Windows XP: Painel de Controle> Opções Regionais e de Idiomas, Clique na aba Idiomas e no botão Detalhes.

Lá estará as Opções Regionais do teclado.

Espero, ter Ajudado! B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!