Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem qual processador escolher !


ViniciusOFC

Posts recomendados

Estou com uma duvida que ta me deixando com uma pulga atrás da orelha

Meu processador queimou e um amigo meu tem 2 pra vender pelo mesmo preço mais não sei qual o melhor. Vou citar os modelos aqui em baixo e citar minha duvida.

Amd Phenom 8650-Triple-core Processor 2.30Ghz fiz teste no Win 7 64 bits deu 6.3 a nota.

Amd Athlon II x3 435 Processor 2.90Ghz fiz teste no Win 7 64 Bits deu 6.7 a nota

Fica minha duvida por qual escolher, porque alguns dos meus amigos e ate mesmo pesquisas na internet falaram que Phenom e melhor que Athlon ai fico confuso :wacko:

Ajuda por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou com uma duvida que ta me deixando com uma pulga atrás da orelha

Meu processador queimou e um amigo meu tem 2 pra vender pelo mesmo preço mais não sei qual o melhor. Vou citar os modelos aqui em baixo e citar minha duvida.

Amd Phenom 8650-Triple-core Processor 2.30Ghz fiz teste no Win 7 64 bits deu 6.3 a nota.

Amd Athlon II x3 435 Processor 2.90Ghz fiz teste no Win 7 64 Bits deu 6.7 a nota

Fica minha duvida por qual escolher, porque alguns dos meus amigos e ate mesmo pesquisas na internet falaram que Phenom e melhor que Athlon ai fico confuso :wacko:

Ajuda por favor !

Sem dúvidas nenhuma o Athlon II x3 435. Surra o este phenom de primeira geração de forma humilhante. Mas cuidado para comprar algo que não sirva. Passe no setor de placas mãe e informe seu modelo para lhe ajudarem a saber se sua placa suporta os processadores em questão.

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-mae-chipsets/f141

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!